Fanfics Brasil - Viva! (Parte 2) Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Viva! (Parte 2)

70 visualizações Denunciar


(Narrado por Sasuke)


Passaram-se horas e ninguém veio dizer oque está acontecendo, todos na sala de espera estão calados ninguém tem coragem de externar seus medos e muito menos eu...


- Senhor Uchiha Sasuke? 


- Sim..


- Me pediram pra entregar os pertences da paciente...


- Obrigado, alguma novidade? 


- Ainda está sendo operada, não se preocupe trarei notícias em breve.


A enfermeira se afasta, olho pra sacola lá estão as roupas dela e entre elas a aliança... Coloco no bolso... "Vou te devolver assim que você voltar amor..."  Cheiro sua blusa e sinto seu perfume de baunilha é tudo que tenho pra me agarrar no momento...


- Sasuke, nós vamos comer alguma coisa, vem com a gente....


- Obrigado Karui, estou sem fome quero aguardar aqui...


- Tudo bem, ja voltamos...


Não saio daqui até ter notícias...


....


- Finalmente terminamos...


- Parabéns senhora Ino.


- Foi um esforço da equipe..


- Só porque a senhora não desistiu...


- Eu nunca desistiria, agora depende dela... Ela vai acordar! 


....


(Narrado por Sasuke)


- E ai notícias? 


Choji e os outros ja voltaram...


- Ainda não.


- Te trouxe chá, toma vai te fazer bem.


- Obrigado Choji.


De repente Ino aparece está com semblante cansado e algumas manchas vermelhas no seu uniforme médico, meu coração para...


- Então... 


- Tivemos que operar as pressas, Sakura estava com alguns coágulos por conta da queda e por isso a crise de convulsão... Consegui retirar o líquido...


- Então ela vai ficar bem não é?


Ino nos olha séria.


- Sakura teve duas paradas durante a cirurgia e por isso está em coma... Infelizmente agora vai depender dela...


"Quando esse pesadelo vai acabar..."


Me deixo cair na poltrona sinto Ino abaixar a minha frente ela segura meu rosto e me encara chorosa...


- De-desculpa...eu juro que não desisti dela... 


Não tem mais oque dizer, apenas nos abraçamos unidos na dor...


- Posso vê-la? Por favor...


....


Estou no quarto, minha Pirracenta está irreconhecível tem uma faixa em sua cabeça e um dreno sai de sua nuca... Ver ela assim tão frágil, impotente me destrói...


- Oi amor... Que susto você me deu, por um momento achei que você não fosse voltar... 


Pego sua mão...


- Parece que vamos ficar por aqui mais um tempo, não se preocupe eu vou estar aqui quando você acordar, porque você vai acordar... Depois de tudo que passou é normal querer descansar não é...


Conto essa mentira a mim mesmo, a idéia de que ela não acorde é inaceitável.


- Sasuke, desculpa você precisa ir...


- Tudo bem....Amor eu vou sair só um pouco, tomar um banho e volto ta bem.


Beijo sua mão e saio, Choji, Nara e Karui estão me aguardando.


- E então? 


Apenas balanço a cabeça, estou em frangalhos..


- Bom, todos vocês precisam descansar, vamos até a pousada ja está tudo pronto.


- Obrigado Karui..


...


Tomei um banho rápido, Karui me deu algumas roupas, estou me preparando pra ir ao hospital... Ouço batidas na porta.


- Boa noite Sasuke...


- E ai Choji entra.


- Vai sair? 


- Tenho que ir pro hospital, não posso deixar ela sozinha porque ai ela acorda e eu tenho que estar lá...


- Sasuke...


- Olha só eu até comprei isso, são tulipas as favoritas dela...


- Sasuke me escuta, não vão te deixar ficar lá, ela está na terapia intensiva...


Choji se aproxima...


- Olha, eu mais do que ninguém sei oque você sente, o medo de perder quem você ama. Nós dois ja passamos por isso.. Mas diferente de mim que tive que deixar meu sensei Asuma partir você não vai perder a Sakura...


- Por que Choji? Por que sempre essa maldita vida da um jeito de tirar quem eu amo...  acho que sou mesmo um amaldiçoado..


- Não diga bobagens, um amaldiçoado jamais teria oque você tem. Uma mulher que sempre te amou, um melhor amigo que sempre lutou por você, amigos que estarão aqui sempre pro que você precisar. É sério cara conta com a gente!


- Valeu Choji...


Nos abraçamos... 


....


(Narrado por Sakura)


- Oi amiga... Vim te parabenizar você aguentou muito bem sua operação... Mas não era pra dormir tanto neh.... 


Escuto Ino falar com voz embargada...


- O Sasuke veio aqui assim que você voltou pro quarto ele tá muito preocupado, então para de fazer charme e volta logo pra gente! 


Ela começa a chorar...


- Por fa-favor... Volta pra nós...


"Ino..." Sinto algo molhado em meu corpo, ela está me dando banho de esponja...


- Ainda bem que você ativou seu ninjutso médico, graças a isso não quebrou mais nada...


"Então eu consegui!" Lembro de me jogar da montanha e ativar meu ninjutso enquanto caia depois disso não lembro de mais nada...


- Acabei de enviar uma mensagem a folha relatando seu estado, por enquanto vamos ficar aqui na nuvem até que você se recupere...


Como eu queria esboçar alguma reação mas estou totalmente paralisada, escuto mas não consigo reagir...


....


(Narrado por Sasuke)


Estou na varanda me servindo de saquê, pensando em todos meus momentos com Sakura, nossa primeira vez... Que saudades estou daquele sorriso, sua força, alegria, sua pele, seu amor... Estou com um vazio imenso e medo muito medo...


- Se eu te perder...


- Não vai Sasuke, não repita mais isso...


- Oi Shikamaru...


Ele toma a garrafa e se serve...


- Isso é uma droga neh, se sentir assim impotente...


- É sim.


- Eu senti essa merda duas vezes com o Asuma e depois meu pai, eu cheguei mesmo a quase desistir de tudo... Mas ai tive um motivo pra continuar...


- Sarutobi Miraí...


- É sim ela foi um dos meus motivos, nunca imaginei que o Asuma tivesse engravidado a Kurenai... No fim Sasuke a dor nos deixa mais forte.


- Eu não quero ser forte, só quero a Sakura de volta...


Ele se senta a minha frente.


- Você sabe melhor que ninguém o quanto ela é teimosa, chega a ser irritante. Por isso ela vai voltar...


Sorrio, ele está certo...


- Desculpa pelo que houve hoje mais cedo...


- Tudo bem acho que eu faria igual, não esquenta com isso. Bom eu ja vou ainda tenho que enviar o relatório da missão pra folha. Tente descansar um pouco você precisa estar bem pra quando ela acordar...


- Eu vou tentar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sasuke)  É o segundo dia, Sakura continua na mesma e Shikamaru e Choji precisam retornar a folha. Apenas eu e Ino ficaremos aqui... - Sasuke? - Entre Karui. - Bom dia, trouxe seu café e sem essa de dizer que está sem fome não me provoque... - Ok dona brava eu vou comer um pouco prometo..  - Ótimo. - Kar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais