Fanfics Brasil - Ombro amigo Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Ombro amigo

83 visualizações Denunciar






(Narrado por Sasuke) 


É o segundo dia, Sakura continua na mesma e Shikamaru e Choji precisam retornar a folha. Apenas eu e Ino ficaremos aqui...


- Sasuke?


- Entre Karui.


- Bom dia, trouxe seu café e sem essa de dizer que está sem fome não me provoque...


- Ok dona brava eu vou comer um pouco prometo.. 


- Ótimo.


- Karui... Obrigado novamente, por tudo...


- Não agradeça, é oque amigos fazem...


Ela se afasta, pego a torrada e praticamente empurro garganta a baixo, meu estômago não aceita nada... Logo preciso voltar pro hospital e ficar com minha Pirracenta... 


- Mais um dia amor...


- Sasuke? 


- E ai galera...


- Estamos indo, viemos nos despedir... Você vai ficar bem?


- Claro Nara podem ir tranquilos.. 


Trocamos um toque de camaradas Choji me entrega uma embalagem...


- Lembro que uma vez você disse que era apaixonado no cheiro da Sakura, bem esse é o creme que ela usa. Pensei em comprar pra você assim é como se ela estivesse sempre perto de você... É o que faço quando sinto saudades da Karui então uso esse perfume no pingente do meu colar... É canela... 


- Muito obrigado Choji, boa viagem pessoal. Por favor tentem enrolar o Naruto e passem as informações pra Hinata.


- Pode deixar, vamos Choji...


Eles se vão e rapidamente termino o café e vou pro banho, quero passar o dia com minha linda... 


.....


- Bom dia pessoal...


- Bom dia Ino, oque faz aqui? 


- Vim comer alguma coisa e chamar o Sasuke, vocês ja estão de saída? 


- Estamos sim o Kakashi tem urgência das informações... 


- Entendo, vão com cuidado garotos.


Ino abraça Choji e Shikamaru.


- Até logo bombom..


- Até urso, por favor se cuidem. Até Shika...


- Até meninas...


- Sente Ino ja vou te servir...


- Obrigada Karui.


- E Sakura? 


- Tudo na mesma não apresentou nenhuma evolução, ainda está entubada...


- Que triste, eu a conheço pouco mas sei bem o quanto ela é valorosa... Uma jovem incrível...


- É sim, minha melhor amiga. Passamos por tudo juntas... É tão difícil sabe ter que lhe dar com essa situação, eu tento ser positiva mas... Ai não! Nada de ser negativa! 


- Assim que se fala! Aqui está espero que goste, bolinho de chuva e chá..


- Muito obrigada e Sasuke? 


- Está se arrumando logo ele desce...eu posso fazer uma pergunta? 


- Claro.


- Eu sei que Naruto e Sasuke tem uma forte ligação, por que ele não pode saber? 


- Naruto tem estado muito instável ultimamente e com todo aquele chakra absurdo nós preferimos deixar ele a parte por enquanto... 


- Entendo...


...


(Narrado por Sasuke)


Desço pra recepção e vejo Ino conversando com Karui enquanto toma café.


- Bom dia Ino.


- E ai gato.. vim te buscar pra ver a Sakura.


- Ela acordou?! 


- Infelizmente ainda não, mas sei que só dela ouvir sua voz vai ajudar! 


- Obrigado Ino. 


- Então vamos nessa. Obrigada novamente pelo café bombom..


Ino brinca com Karui que sorri. Estamos nos encaminhando pra porta mas temos uma surpresa...


- Onde vão?


- Naruto! Oque faz aqui?! 


- Acho que eu que tenho que perguntar, oque vocês fazem aqui e por que esconderam o acontecido com a Sakura! 


- Naruto...


- Agora não Hinata! Você também sabia e se omitiu...


- Amor foi pro seu bem... 


- Onde vocês estão indo afinal? 


Não adianta tentar mentir...


- Ao hospital, vamos no caminho te explico...


- Eu vou ao hospital sim mas antes...Karui.


- Naruto?! Você aqui? 


Karui corre até Naruto e o abraça.


- Oque faz aqui? Oi Hina! 


- Ola Karui...


- Eu descobri sobre Sakura, eu tenho um pedido, sei que você e Omoi são chefes da guarda, eu quero ir até a Karin...


- Naruto, não acho que...


- Por favor Karui... Ela é do meu clã preciso olhar a cara daquela mulher...


- Deixa ele ir Karui, eu vou também ja está na hora de acertarmos as contas...


- Ta certo, esperem um pouco.


Percebo que Naruto e Hinata estão brigados. "Droga, a culpa é minha..."


- Hinata, você fica aqui..


- Tudo bem...


Ele se aproxima e a beija com paixão.


- Estou muito bravo com você, mas te amo...


Vejo os olhos de Hinata brilharem e é como se eu visse Sakura... Meu Deus que saudades...


- Hina, ja que os meninos não vão agora quer ir ver a Sakura?


- SIM INO POR FAVOR...


- Vamos, até mais meninos...


Hinata e Ino se afastam deixando eu e Naruto a sós...


- Não adianta me fuzilar com esse olhar Naruto...


- Você devia ter contado, todos vocês... 


- Acredite a decisão não foi minha e ainda assim eu estaria de acordo. Foi pra te proteger também Naruto, você andava muito instável...


- Acha mesmo que eu machucaria você ou a Sakura? 


- Sei que não mas a questão não é essa e você sabe, da última vez quase te perdemos... 


- Que seja... E como ela está? 


Somos interrompidos.


- Aqui meninos sigam o mapa e mostre essa placa.


- Ok Karui obrigado. Vamos nessa Naruto...


Eu não queria olhar pra cara da Karin nesse momento mas vai ser melhor assim fechar logo esse ciclo vicioso...e com Naruto tudo fica mais facil....


 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sasuke) Naruto e eu caminhamos em silêncio, sei que ele ainda está chateado e com razão. Os laços que ele mantém com a Sakura são fortes.. me sinto um pouco egoísta agora olhando pra ele percebo que deveria ter contado com ele desde o início... - É aqui... Estamos de frente a um grande prédi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais