Fanfics Brasil - Ombro amigo (Parte 2) Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Ombro amigo (Parte 2)

91 visualizações Denunciar


(Narrado por Sasuke)


Naruto e eu caminhamos em silêncio, sei que ele ainda está chateado e com razão. Os laços que ele mantém com a Sakura são fortes.. me sinto um pouco egoísta agora olhando pra ele percebo que deveria ter contado com ele desde o início...


- É aqui...


Estamos de frente a um grande prédio, sua estrutura é de puro ferro e as janelas são todas escurecidas, tem apenas uma grande porta e decido bater...uma pequena janela se abre 


- Oque querem? 


Naruto mostra a placa.


- Ok, entrem.


A grande porta se abre e um Anbu da vila da nuvem nos guia por um corredor escuro, logo a frente uma sala com pouca iluminação e percebo mais quatro anbus da vila da folha...


- Esses anbus?


- Estão comigo, eu e Hinata viemos em missão. Karin será levada ainda hoje pra vila da folha. Vai ser julgada lá.


- Entendi...


- Vocês tem somente meia hora, a suspeita está na cela C .


O guarda se afasta, eu e Naruto nos aproximamos a cela está escura, não consigo enxergar Karin então a chamo...


- Karin...


Demora um pouco mas ela decide sair do canto escuro e se aproxima, está com as mãos presas numa camisa de força e um papel em sua testa um selamento de chakra..


- Olha só a dupla dinâmica... Sasuke e como te chamo Naruto? Primo? Já que somos do mesmo clã...


- Pois é Karin, infelizmente compartilhamos a mesma descendência... 


- A não fique assim vai, toda família tem ao menos uma maçã podre.. mas enfim a que devo essa visita? 


- Você passou de todos os limites Karin, irá hoje mesmo comigo e Hinata pra vila da folha, seu julgamento só está começando...


- A é mesmo? E por que Sasuke está do outro lado da cela? Ou vocês ainda não estão sabendo?


Naruto me olha confuso...


- Seu precioso melhor amigo ou melhor dizendo seu irmão de outra mãe está planejando um grande golpe contra vocês... Ele só voltou por isso... 


- Como?! 


- Isso mesmo priminho, Sasuke planejou desde o início dar um golpe em todos vocês e futuramente ser Hokage, ele até iludiu a idiota da Sakura e quanto a mim essa cela não vai me segurar seja aqui ou na folha... 


Naruto me encara...


- Sabe Sasuke, você tinha razão essa garota é completamente louca... 


- Eu te disse..


- Enquanto você fantasia Karin seus comparsas estão mortos e Sakura a salvo... 


- Como...


- Você achou mesmo que me interessava? Pensou mesmo que eu trocaria a Sakura por você? Nunca Karin! Tudo que fiz foi pra ganhar tempo.. acha mesmo que eu ousaria ao menos te tocar? A única mulher que quero nos meus braços é a Sakura por toda minha vida...


- Seu maldito! Você só me usou! 


- Não Karin, você que sempre se colocou nesse papel ridículo todas as vezes, o Sasuke nunca te prometeu nada..


- Olha só quem fala... Não era você que passou toda a vida atrás daquela sem graça? Sempre sendo desprezado e trocado pelo Sasuke você é tão medíocre quanto eu Naruto não ache que somos diferentes..


Naruto sorri nostálgico...


- É verdade... Teve uma única vez que ela disse que me amava...


Fico estático, eu nunca soube disso.


- Eu estava atrás de você Sasuke, queria te fazer voltar pra vila a todo custo e só por isso Sakura disse que me amava, você estava enlouquecendo e ela sabia que se nós nos enfrentassemos sairíamos mortos... Naquele dia eu entendi finalmente que ela não me amava e mesmo assim mentiu porque não queria nos ver lutando ela ia acabar perdendo o grande amor e um grande amigo... 


Ele se vira para Karin...


- Perdi meus pais assim que nasci Karin, não tive quem me ensinasse a diferença de amor de homem e mulher pra um amor fraternal... E quer saber eu amo a Sakura sempre vou amar e protegê-la como ela também sempre me protegeu. Porque é isso que irmãos fazem e eu lamento que você não entenda esse sentimento...


Karin apenas nos encara, está livida mas logo se recompõe...


- Quanta baboseira, me poupem e aliás cadê a cadelinha? Kaoshi e Lino estão mortos mas e sua preciosa Sakura Sasuke? 


Apenas a encaro...


- Ela morreu? A por favor diz que sim...


- Quer saber, Karin eu vou te deixar com essa dúvida mas escute bem... Se eu voltar a te visitar serei o último rosto que você irá ver. Pode acreditar...


Meu sharingan está ativo imediatamente ela corre pras sombras com uma expressão de terror...


- Vamos Naruto, ja acabamos por aqui....


....


Mais tarde (narrado por Sasuke) 


Naruto e eu estamos com Sakura, está tudo igual ela permanece da mesma forma. Isso está me matando... Sinto Naruto colocar as mãos em meu ombro.


- É tão estranho, a uma hora dessas ela ja teria me dado um cascudo por alguma coisa ..


- É verdade, você sempre apronta...


Ele se aproxima da cama afagando os cabelos de Sakura...


- Escuta Sakura, se você precisa levar mais tempo descansando então não se preocupe, leve o tempo que precisar. Eu estou por perto e prometo cuidar direitinho do Sasuke...outra coisa, assim que você acordar vamos comemorar no Ichikaru! 


Ele não consegue segurar as lágrimas...


- Descansa e volta logo o time sete ta desfalcado e Deus me livre aguentar o Sai novo... 


Ele se abaixa e beija sua testa...


- Meninos, vocês tem que sair, desculpa...


- Tudo bem Ino... Amor até mais tarde eu prometo que volto logo...


Deposito um beijo em suas mãos e saio amparado por Naruto, ambos estamos destruídos....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sakura) Acho que Naruto esteve aqui.. ou talvez tenha sido só uma ilusão. Não sei mais oque é real ou fantasia. As vezes sinto cheiro de flores, até mesmo do meu hidratante de baunilha... "Amo seu cheiro..." Sasuke... Que saudades meu amor, espero que você esteja bem. Você me concedeu uma felicidade infinita, esp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais