Fanfics Brasil - Sempre ao seu lado Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Sempre ao seu lado

68 visualizações Denunciar


(Narrado por Sakura)


Acho que Naruto esteve aqui.. ou talvez tenha sido só uma ilusão. Não sei mais oque é real ou fantasia. As vezes sinto cheiro de flores, até mesmo do meu hidratante de baunilha...


"Amo seu cheiro..."


Sasuke... Que saudades meu amor, espero que você esteja bem. Você me concedeu uma felicidade infinita, espero que não pense que vivemos pouco... Acho que nem em mil vidas eu seria tão feliz como fui com você.. só queria ter tido um pouco mais de tempo pra ter olhado seus olhos uma última vez... 


....


(Narrado por Sasuke) 


Acabo de me despedir do Naruto e Hinata, foi bom eles terem vindo me tirou um pouco desse peso que tenho no peito... Estou aqui com minha Pirracenta praticamente ameacei toda equipe médica pra ficar com ela... Troquei as flores murchas por novas tulipas e passei um pouco do hidratante nela. Está muito tempo nessa posição e não quero ver minha linda com a pele ferida... "Será que você está me sentindo amor?" Não tenho como saber, mas desejo de todo coração que ela me note, saiba que não vou sair do lado dela nunca... 


- Amor sabe eu estava aqui pensando quando você voltar pra nós vamos fazer uma viagem que tal? Revisitar a vila da areia fomos tão felizes lá...


Sou respondido com silêncio... Nenhuma reação, nada, zero... 


- Sasuke? Licença...


- Oi Ino.


- É hora de colocar o soro na nossa dorminhoca...


.....


(Narrado por Sakura)


Como será que foi minha despedida? Será que todos foram? Choji, Nara, Kakashi, Tsunade, Ino, Naruto... Será que todos meus amigos compareceram? Olhando por esse lado fico agradecida por meus pais ja não estarem, seria muita tristeza pra eles...


- Me ajude aqui por favor...


Essa voz... Ino...


- Dorminhoca, hora de se alimentar...


É a Ino! Não pode ser delírio. Sinto uma leve picada esta me medicando então... Eu tô.. viva...


(Narrado por Sasuke)


- Prontinho.


- Ino por favor não me esconda nada, a Sakura pode não voltar? 


- É muito relativo Sasuke, tudo vai depender do organismo dela... Mas ainda é muito cedo pra perder a esperança. Eu sei que ela vai acordar e nós vamos estar aqui com ela! 


- Obrigado eu... Precisava ouvir isso...


- Eu vou pedir pra trazerem uma cama extra, você não vai conseguir dormir nessa poltrona, já volto.


Me viro para Sakura.


- Viu só Pirracenta, você não vai se livrar de mim. Vou dormir aqui e velar seu sono... E antes que eu esqueça....


Coloco a aliança em sua mão.


- Amor, não importa quanto tempo leve eu vou te esperar...


- Sasuke? Licença...


- Karui entre.


- Vou ser rápida só me deixaram entrar porque trouxe seu jartar.


- Muito obrigado não precisava.


- Imagina é um prazer, e como estão as coisas? 


- Iguais, eu to me segurando Karui porque a Ino também está muito sobrecarregada com essa situação mas pra você não posso mentir, estou com medo. 


- A Sasuke...


- E se ela não voltar... Como vou viver sem ela...


- Vem cá...


Sou abraçado por Karui e me permito chorar não da pra ser forte o tempo todo... 


.....


(Narrado por Sakura)


Então é isso eu não morri afinal mas também não consigo me comunicar, devo ter batido a cabeça quando me joguei... É a única explicação pra eu estar paralisada... Acho que Sasuke está comigo eu ouço vozes ao longe e sinto o cheiro dele é inconfundível está gravado em mim desde o nosso primeiro beijo. Amor seja paciente comigo mais um pouquinho eu vou voltar pra você...


.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Ino) Ja se passaram três dias... Há exatos três dias estou cuidando da Sakura e há três dias vejo Sasuke cada vez mais empenhado em não sair do lado dela, isso aquece meu coração o amor é mesmo a maior cura de todas e Sakura é muito amada... Hoje o dia vai ser importante vamos tirar o tubo que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais