Fanfics Brasil - Sempre ao seu lado (Parte 2) Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Sempre ao seu lado (Parte 2)

15 visualizações Denunciar


(Narrado por Ino)


Ja se passaram três dias... Há exatos três dias estou cuidando da Sakura e há três dias vejo Sasuke cada vez mais empenhado em não sair do lado dela, isso aquece meu coração o amor é mesmo a maior cura de todas e Sakura é muito amada...


Hoje o dia vai ser importante vamos tirar o tubo que a ajuda respirar, estou nervosa só em ter feito minha primeira cirurgia sem supervisão ja foi arriscado agora isso... 


- Vamos lá Ino! 


Estou saindo do quarto e vejo um Anbu parado no corredor. "Oque faz aqui?" 


- Licença, você é um Anbu da folha oque faz aqui? 


- Ordens do sexto senhora, ele pediu pra eu dar assistência de guarda. 


- Tudo bem então, obrigada. 


Kakashi fez bem... Chego no quarto Sasuke ja está acordado ajeitando sua cama.


- Bom dia.


- Bom dia Ino.


- E ai como passou a noite, conseguiu descansar? 


- Um pouco...


- Sasuke estive em reunião com a equipe e vamos tirar a entubação da Sakura. Ja se passaram os três dias está na hora de deixar os pulmões dela trabalharem sozinhos...


- Tem certeza Ino? 


Eu assinto.


- Tudo bem então...


- O procedimento vai levar cerca de uma hora, depois ela vai sair da terapia e vai pro quarto comum. 


- Certo.


Sasuke vai até Sakura...


- Amor, eu vou ter que sair só um pouco está bem? Vou tomar um banho comer alguma coisa e logo volto. A Ino ta aqui vai ficar com você... 


Ele me dá um abraço e se vai...


- Amiga boas notícias, vamos tirar sua entubação você vai se sentir muito melhor... Vai ir pro quarto jaja...


Espero que o corpo dela responda bem...


....


(Narrado por Sasuke) 


Estou no chuveiro mal sinto a água cair meu pensamento está disperso está em Sakura. Espero que ela consiga respirar sem aquele tubo, de repente é isso que vai fazer minha Pirracenta acordar e então vou ver aqueles olhos lindos de novo...


Eu demorei no banho uma tentativa pra que o tempo passe rápido e eu volte logo pro hospital... 


- Sasuke? Posso entrar? 


- Entra Karui..


- Bom dia, essa mensagem acabou de chegar é da folha. 


- Obrigado.


Abro a mensagem é de Kakashi e Tsunade ambos estão preocupados com o estado de saúde da Sakura e não é pra menos, não tenho cabeça pra isso agora vou pedir pra Ino responder por mim. Ainda falta meia hora, como será que ela está...?


...


(Narrado por Sakura)


Percebo uma movimentação, ouço vozes não consigo distinguir muito bem mas parece que Ino voltou... "Minha amiga..."


- Pessoal se preparem, Mioto por favor prepare a anestesia apenas uma dosagem parcial.


- Sim senhora.


- Yuri, use seu ninjutso pra deixa-la estabilizada até a total retirada do tubo.


- Sim senhora.


Entendo, precisei ser entubada a coisa foi mais seria do que pensei.. por isso meu corpo não consegue reagir ..


- Contraste pronto senhora.


- Aplique a anestesia...


Sinto um leve torpor, é bom me sinto relaxada...


- Mioto segure a cabeça dela, Yuri sinais vitais? 


- Estáveis senhora.


Ino, você cresceu... Se tornou uma médica melhor do que eu estou orgulhosa...


- Prepare- se Mioto vou começar a puxar... Yuri os sinais? 


- Estáveis senhora.


- Ótimo... Ja ta acabando amiga...


Sinto algo ser puxado de dentro pra fora mas não sinto dor, Ino está sendo muito cuidadosa e agradeço por isso...


- Tubo retirado, me passe a água Mioto. Prontinho agora vamos limpar você...


Sinto Ino colocar água em minha boca e logo depois ela suga com a mangueira...


- Yuri última checagem...


- Estável senhora, ja pode ser levada pro quarto.


- Ótimo equipe, vamos deixa-la em observação por mais 30 minutos. Estão dispensados.


Estou me sentindo bem, até consigo sentir melhor o cheiro desse quarto, meu Uchiha estava aqui... Sinto meu peito mais leve também acho que meus pulmões não foram comprometidos isso é bom... Alguém está acariciando meus cabelos.


- Pronto Sakura, agora você vai respirar muito melhor e logo volta pra nós. Ja está na hora não acha dorminhoca...descanse mais um pouco logo você vai pro quarto chega de terapia intensiva...


Ino beija minha testa.


"Obrigada Ino..."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oito dias depois...(narrado por Sasuke) Oito dias... Estou com minha Pirracenta a longos oito dias, não houveram muitas mudanças desde que foi retirado o tubo, ela continua a dormir, está mais magra e um pouco pálida... Ino tem vindo todas as manhãs aplicar um coquetel vitamínico... - Sasuke... - Oi Ino bom dia. - Bom dia, eu vim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais