Fanfics Brasil - Cinco doces Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Cinco doces

10 visualizações Denunciar


Oito dias depois...(narrado por Sasuke)


Oito dias... Estou com minha Pirracenta a longos oito dias, não houveram muitas mudanças desde que foi retirado o tubo, ela continua a dormir, está mais magra e um pouco pálida... Ino tem vindo todas as manhãs aplicar um coquetel vitamínico...


- Sasuke...


- Oi Ino bom dia.


- Bom dia, eu vim dar o banho na Sakura... 


- Entendo..eu.. posso ajudar?


- Claro que pode.


Começamos a despir Sakura, ainda tem escoriações ao longo de suas pernas e braços... Está tão magra, isso me destrói em vários pedaços... Fico com medo de toca-la ela está tão frágil... Sinto Ino guiar minha mão.                                                                                                          


- Não precisa ter medo, é normal ela está desse jeito perdeu peso, mas assim que ela acordar vamos recuperá-la Sasuke eu prometo.


Apenas aceno estou em lágrimas, destruído..


- Vou deixar vocês a sós, quando acabar apenas coloque o lençol está muito quente hoje.


- Ok...


Começo a passar delicadamente a esponja em Sakura, é muito duro ver ela assim tão frágil...


- Amor oque fizeram com você... Desculpa eu não consegui chegar a tempo... Eu nunca vou me perdoar... 


Estou chorando sobre Sakura, uma dor lancinante toma conta do meu peito. 


- Como eu queria trocar de lugar com você...


....


(Narrado por Sakura)


Quanto tempo será que estou aqui? Horas, semanas, meses? Sinto como se o tempo tivesse parado não percebo se é noite ou dia. A única coisa que sei é que recebi visitas e sou grata por isso. Sei que Sasuke está ao meu lado está sempre conversando comigo, as vezes ouço seu choro baixo..."Desculpa te causar esse sofrimento amor."


- Como eu queria estar no seu lugar...


Sinto seu peso sobre mim, está chorando aí meu amor como sofro, saber que você está assim por minha causa.. Sinto suas mãos tocarem meu corpo ternamente, o calor de Sasuke tem sido meu sopro de vida...


- Prontinho linda, está de novo com seu cheiro de baunilha que eu adoro. A Ino pediu pra deixar apenas o lençol está muito quente hoje. Então não se assuste se você acordar e estiver nua...


Ele brinca em meio ao sofrimento... Continue forte amor..


- Sabe a tropa toda veio em peso te ver dois dias atrás, até o Kasekage da areia e os irmãos. Te desejaram melhoras e que você volte logo... Viu só você é importante pra muita gente então é melhor acordar neh...


Então estou aqui a dois dias será? 


- Sabe amor, quando você finalmente receber sua alta quero te apresentar a pousada de Karui é muito aconchegante, podemos ficar no chalé com lareira que tal?


Sinto Sasuke acariciar meus cabelos, "eu viveria tudo isso com você amor..."


- Só imagina linda eu, você, um jantar, nosso saquê a nossa música...


Com a voz embargada ouço Sasuke cantarolar a música que ditou pra mim na nossa primeira noite juntos...


- Conheço seus olhos no sol da manhã, sinto você me tocar na chuva que cai... E no momento que você vai pra longe de mim, eu quero sentir você em meus braços novamente. E você vem a mim numa brisa de verão, me mantém aquecido com seu amor e depois parte suavemente...e é pra mim que você deve mostrar o quão profundo....


Ele parou de cantar, sinto sua mão segurando a minha sinto seus lábios depositarem beijos...


- Ci-cin-co doces pe-pelo seus pensa-mentos... 


Sasuke e eu estamos compenetrados nos encarando, só espero que não seja uma miragem....um delírio...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sasuke) - Ci-cin-co doces pe-pelo seus pensa-mentos... Será possível? Minha mente deve estar me pregando peças.. Sakura.. despertou... - Amor... Você realmente está acordada? Não é um delírio meu... Ela apenas me olha está sorrindo, eu toco em seu rosto, contorno seus lábios, acaricio os ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais