Fanfics Brasil - Meu amor de volta Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Meu amor de volta

15 visualizações Denunciar


(Narrado por Sasuke)


- Ci-cin-co doces pe-pelo seus pensa-mentos...


Será possível? Minha mente deve estar me pregando peças.. Sakura.. despertou...


- Amor... Você realmente está acordada? Não é um delírio meu...


Ela apenas me olha está sorrindo, eu toco em seu rosto, contorno seus lábios, acaricio os cabelos que parecem mais longos...


- Você voltou pra mim amor...


- Sa-sasuke...


A voz de Sakura é um suspiro.


- Xi... Não fale ta bem, você tá fraca ainda... A Sakura você não faz idéia do medo que senti, achei que fosse te perder e eu não ia conseguir seguir sem você... 


- Sasuke estou indo tomar...                                                                                                   


Ino entra no quarto está paralisada olhando Sakura..


- Eu não acredito! Meu Deus amiga você acordou, enfim você acordou...


Ino está em lágrimas vou até ela e trago pra perto.


- Sim, ela acordou...


Nos abraçamos estamos em lágrimas, Ino segura a mão de Sakura.


- Sua testa de marquise, sabe o susto que deu na gente... Que história é essa de querer voar como um passarinho hein! 


Ela acaricia o rosto de Sakura sua voz é um fio.


- Você voltou pra gente amiga... 


- O-obri-gado Ino... 


Sakura volta a adormecer...


- Oque houve?! 


- Calma Sasuke ela só dormiu é normal no estado dela... Mas fique tranquilo ela está de volta! 


- Ino... Obrigado por tudo.


- Ela faria o mesmo por mim tenho certeza. Bem eu ja vou correndo enviar a mensagem pro pessoal! Haruno Sakura acordou! 


Ela sai efusiva do quarto, olho pra minha pirracenta que voltou a dormir noto um pequeno riso nos lábios dela eu a beijo Delicadamente.


- Amor, vou sair um pouco tomar um banho e volto correndo pra você...


....


Horas depois...(narrado por Sakura)


- Dorminhoca... Hora de acordar..


Escuto Ino me chamar...


- Boa noite, você dormiu bem hein...


Nossa ja anoiteceu, Ino começa a fazer a cama levantar pra que eu fique sentada. Segura um copo com canudo...


- Aqui tome um pouco de chá, você precisa se hidratar... 


Tenho um pouco de dificuldade em engolir sinto a garganta um pouco irritada...


- Assim devagar, acho que você não vai conseguir falar por esses dias, está muito tempo sem se hidratar oralmente e o tubo machucou um pouquinho sua garganta então só fale o necessário ok? 


Eu apenas assinto. Olho ao redor do quarto e na mesa a frente vejo muitos arranjos de flores... 


- São lindas neh? Cada arranjo desses foi dado por um amigo, quer que eu leia os recados? 


Balanço a cabeça afirmando.


- Hatake Kakashi "Olá Sakura, espero que quando este singelo presente chegue você ja esteja acordada. A vila da folha não é a mesma sem você mas não estou preocupado conheço sua força e sei que logo você estará de volta. Com carinho, Kakashi"


Meu sensei... Meu coração se aquece com as palavras de Kakashi...


- Akimichi Choji "Sakura, só quero que saiba que você nunca esteve sozinha, estamos todos torcendo por você. Ps ja perdi quatro quilos, só vou voltar a comer como antes se você acordar é uma promessa! Com amor Choji "


Meu Deus o Choji fazendo dieta por mim! 


- Senju Tsunade "Sakura minha querida não sabe o quanto eu queria estar ai com você, mas infelizmente Konoha precisa de mim aqui. Saiba que estou pensando em você todos os dias e envio todas as melhores vibrações. Sei que você logo voltará e estarei aqui de braços abertos esperando você. Com amor Senju Tsunade" 


A minha sensei... Obrigada.


- Nara Shikamaru "E ai Sakura, você sabe que eu planejo tudo não é? Aposto que você mesma deve estar lendo esse bilhete. Você sabe não sou bom com palavras mas quero que saiba que estou aqui ansioso esperando sua volta e o Sasuke que se dane vou te abraçar muito e não vou largar mais. Acorda logo maninha... Do seu Nara Shikamaru "


Nara, não podia esperar menos de você, te amo muito também...


- Kasekage Gaara "Haruno Sakura, sei que não somos íntimos mas você tem que saber que seu estado causou um grande impacto aqui em Suna, assim como na sua vila você é uma heroína aqui também pois salvou Kankuro e a mim... Nossa dívida é de eterna gratidão, te desejo melhoras. Kasekage Gaara da areia"


Nossa nunca imaginei que Gaara me admirava tanto...


- Uzumaki Naruto " Fala ai Sakura! Como assim você ainda ta dormindo? E como ficamos? Nada aqui é o mesmo sem você e lembre-se o concurso de quem come mais ramen está chegando e eu quero minha revanche! Ps: falando sério, volta logo pra nós, pra mim... Eu e Hinata estamos com muitos planos e você faz parte deles. Parte da nossa felicidade devemos a você então por favor Sakura volta... Do seu pra sempre irmão Uzumaki Naruto"


Naruto... Sei que causei grande dor em você, me desculpa...


- Hyuga Hinata " Olá amiga, só queria que você soubesse que estive ai com você, ajudei Ino cuidar de você e te dei um pouco do meu chakra. Espero que isso ajude você acordar logo, estou com muitas saudades... Com amor Hyuga Hinata"


Hina... Estou em lágrimas Ino continua a ler o restante dos recados, eu nunca imaginei que tinha tanto amor e carinho ao meu redor. Me sinto grata por essa chance de viver novamente...


- Agora do Sasuke....


- Não precisa ler Ino, eu mesmo vou dizer a ela...


Ambas miramos a porta e la está o homem mais lindo desse mundo. Num terno preto e um lindo buquê nas mãos....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sasuke) - Karui! Cadê você?! - Sasuke, estou aqui oque foi?  Pego Karui e a rodo no ar. - Ela acordou! Minha Sakura acordou! - Sasuke não acredito, isso é incrível!  Ela me abraça... - Tô tão feliz por vocês e como ela está?  - Um pouco fraca ainda, mas está lú ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais