Fanfics Brasil - Meu princípe Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Meu princípe

80 visualizações Denunciar


(Narrado por Sasuke)


- Karui! Cadê você?!


- Sasuke, estou aqui oque foi? 


Pego Karui e a rodo no ar.


- Ela acordou! Minha Sakura acordou!


- Sasuke não acredito, isso é incrível! 


Ela me abraça...


- Tô tão feliz por vocês e como ela está? 


- Um pouco fraca ainda, mas está lúcida agora é questão de tempo pra ela se recuperar totalmente. 


- Meu Deus o Choji vai enlouquecer, ele até parou de comer por ela... Vou ja escrever uma mensagem.                                                                                                                            


- Não se preocupe Ino ja fez isso, Karui preciso da sua ajuda...


- É só dizer.


- Sakura está descansando mas eu vou voltar e quero fazer uma surpresa. Eu quero estar bem pra ela mas não tenho nada pra usar...


- Deixa comigo, já sei oque você vai usar e que tal adicionar um buquê pra ela? 


- Isso você leu minha mente. 


- Ta certo eu vou cuidar disso, já volto.


Vou pro banho lavo meus cabelos e faço a barba, comprei um perfume na feira da nuvem espero que ela goste...como estou nervoso pareço até um adolescente logo eu que sempre fui tão confiante... Mas só Sakura tem esse poder de me deixar totalmente desarmado, volto a ser um menino perto dela... Ainda estou repassando a imagem dela acordada, meu amor finalmente voltou pra mim...


- Sasuke, cheguei deixei sua roupa aqui na cadeira junto com o buquê...


- Obrigado bombom...


Brinco com Karui..


- Eu vou contar pro Choji viu! 


Ela diz em meio a risadas, Choji e Karui quem iria adivinhar...


.....


(Narrado por Sakura)


Como um príncipe... É assim que Sasuke está num terno preto, seus cabelos rebeldes que amo e segura um lindo buquê...


- Eu vou deixar vocês a sós, mas por favor nada de esforço...


- Fica Ino, você vai ser minha testemunha...


Ino senta a meu lado segurando minha mão próxima ao peito dela, ambas estamos com o coração acelerado...


- A exatos nove anos eu estava entrando pro meu primeiro exame na academia de Konoha... Tive a sorte de pegar um sensei debochado e um par de casal irritantes... E assim formamos o time sete... Vou ser sincero, no começo eu não queria pertencer a esse time mas conforme fui conhecendo você e Naruto me permiti finalmente ser chamado de amigo... Vocês foram ótimos amigos mas eu fui o pior deles... 


Ele faz uma breve pausa e se aproxima da cama.


- Eu tentei ficar na folha, achei que poderia deixar meu passado pra trás mas foi impossível depois daquela nossa última missão na vila do chá eu precisei partir mas algo ficou pra trás... Os sentimentos que eu tinha por você Sakura... Naquele dia quando você veio atrás de mim e nos despedimos eu me dei conta de que te amava mas meu egoísmo falou mais alto e você não faz idéia do quanto me arrependo... Eu nunca devia ter deixado você. Mas sou um cara de sorte a vida me deu outra oportunidade e desde então eu tenho me agarrado a ela, minha prioridade hoje acima de tudo é me redimir e te fazer feliz porque... Eu amo você e não sou nada sem você.. Esses dias sem você foram os piores de toda minha vida pirracenta e agora que recuperei eu não vou te largar nunca mais...


Ele coloca o buquê no meu colo eu e Ino estamos emocionadas...


- Sa-sasuke...


- Sakura você não...


 Faço um sinal pra que Ino me deixe falar..


- Sa-sasuke eu nunca de-eeixei de amar você e esse amor só cresce a cada dia... Me desculpe ter deixado você tão preocupado... Agi por impulso achei que Lino abusaria de mim e eu não poderia suportar outro além de você me tocando...


- Aquele maldito...


Ino está revoltada.


- Por isso mesmo ele está morto amor, eu nunca mais vou deixar que te toquem novamente eu prometo...


Sasuke se aproxima e me dá um beijo delicado é como se ele estivesse soprando vida em mim novamente...


- Bom agora chega eu não vou ficar segurando vela, ja vou indo e novamente nada de esforço...


Ino sai nos deixando a sós.


- O-obri-gado...


- Pelo que linda?


- Me espe-rar...


- Eu te esperaria além da eternidade se fosse preciso, te amo demais Haruno Sakura e sou egoísta mesmo não aceito perder você...


Sasuke se posiciona ao meu lado na cama e me leva pro seu peito me abraçando, que saudades eu sentia dos braços dele, acabo adormecendo...


...


(Narrado por Sasuke)


Três dias depois...


Já se passaram onze dias e Sakura vem se recuperando muito bem, continuei dormindo com ela só voltei pra pousada pra comer e tomar banho. Ino finalmente suspendeu a alimentação venosa e Sakura já retirou o dreno que ainda estava em sua cabeça... Minha Pirracenta está respondendo muito bem ao tratamento... 


- Bom dia pessoal! 


- Bom dia Ino! 


Respondemos juntos.


- Amiga jaja sua alimentação vai chegar, não esqueça mástique devagar e sem pressa, caso você sinta enjôo eu vou te dar essa pílula preta. 


- Ok. 


- A antes que eu me esqueça o Kakashi deixou um guarda da Anbu pra dar suporte, ele precisa pegar seu depoimento... A tal Karin irá a julgamento assim que voltarmos...


Ambos nos olhamos


- Pode mandar ele entrar... 


 Ino se afasta e logo o Anbu entra, sempre tão misteriosos com essas máscaras...


- Bom dia a todos... 


-Sinto Sakura se retesar...


- Amor, você pode me deixar a sós com ele por favor? 


- Claro amor, vou estar la fora...


Que estranho, parece que ela o conhece...


....


(Narrado por Sakura) 


- Bem senhora Haruno está pronta pra dar seu depoimento?


- Estou sim mas antes eu quero saber porque mandaram justamente você...Sai!


- Nada te escapa não é Sakura...


- Trabalhamos juntos e éramos amigos eu reconheceria você em qualquer lugar, agora responde.


- Só estou fazendo meu trabalho...


- Pois não deveria ter escolhido está missão, a Ino está aqui! 


- E foi exatamente por isso que pedi essa missão, queria estar por perto pra protegê-la...


- Depois de ter comido o coração dela no café da manhã? Você tem muita sorte do meu corpo estar tão fraco!


- Você sabe oque houve entre a gente... Olha Sakura você está brava e com razão mas eu nunca quis magoar a Ino muito ao contrário tentei me afastar mas não consegui. Quando dei por mim ja estava totalmente preso naquelas duas piscinas azuis nos olhos dela. Não que eu te deva explicações mas tive motivos fortes pra ter "abandonado"


Ele faz aspas com os dedos...


- Mas acredite eu sempre estive por perto e na hora certa vou falar com ela mesmo que seja um risco...


- É melhor mesmo, pro seu próprio bem...


Vejo seus olhos risonhos por trás da máscara...


- Estou muito feliz por sua total recuperação, e o recado que estava sem identificação nos girassóis era meu...


Fico surpresa por um momento...


- Me da logo um abraço, mas não pensa que não to de olho em você! 


Ele ri e me abraça, logo depois pega meu depoimento durou cerca de quarenta minutos e reviver tudo aquilo foi difícil...


- Sakura? 


- Oi amor pode entrar ja acabamos...


Sasuke se aproxima com uma bandeja está com meu almoço...


- Bem obrigado pela colaboração, vou reportar ao sexto. Bom dia.


- Até mais Sai...


Ele mira Sasuke surpreso e se vai...


- Como você sabia quem era?


- A assinatura do chakra amor... E também foi um palpite de sorte.


- Você é mesmo incrível..


- Aconteceu algo entre vocês?


- Nada demais, só tinha uma conversa pendente.


- Você me deixou curioso Pirracenta...


Ele me mira sapeco 


- Aqui seu almoço, sopa de carne com legumes e um docinho acho que pudim.


Ele posiciona a bandeja sobre meu colo não tenho forças pra segurar a colher...


- Deixa comigo amor...


Sasuke tem tanta paciência me alimentou, penteou meus cabelos até escovou meus dentes... Sinto seu amor em cada atitude que ele tem comigo... 


- Ola novamente e então Sasuke ela comeu? 


- Não deixou nada.


- Perfeito.


- E ai testuda como se sente? 


- Você não acha que é desrespeito chamar uma paciente de testuda? Ino porca!


- Quando a paciente é minha melhor amiga eu não acho não e se você me irritar de adeus ao pudim! 


Nos encaramos, notamos Sasuke tenso e logo caímos na risada...


- Vocês me assustam sabia...


- A Sasuke você devia estar acostumado... Mas então você está se sentindo bem tem alguma queixa? 


- Estou com dificuldade em segurar as coisas, sinto minhas mãos fracas..


- Você perdeu massa Sakura então era de se esperar, por sorte eu trouxe aquele multivitaminico que você criou pro Naruto...


Ela aplica em meu acesso venoso


- Prontinho em meia horinha você ja vai estar melhor.


- Obrigada...


- Outra coisa, vou assinar sua alta você pode ir pra pousada amanhã... 


- Sério Ino?! 


- Seríssimo... 


Sasuke me abraça.


- Até que enfim, não se preocupa linda vou avisar Karui e deixar tudo pronto... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sakura) Finalmente vou sair do hospital estou esperando Sasuke vir me buscar. Ainda não consigo acreditar que sobrevivi a tudo aquilo parece um sonho... - Amor ta pronta? Nossa você está linda... Sasuke repara que estou com um vestido florido... - Obrigada é só um vestido simples... - Vêm cá. Ele me pega no co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais