Fanfics Brasil - Entre amigas Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Entre amigas

8 visualizações Denunciar


Entra, a porta está aberta!


(Narrado por Sakura)


Escuto a porta se abrir e rapidamente Ino está entrando no meu quarto, noto que está com uma mochila grande e um pote de sorvete nas mãos.


- E isso? 


- Pensei em fazermos uma noite de pijama oque acha? Bom seria mais interessante com a Hinata e a Tentei mas estão em missão fazer oque... 


Dou um sorriso lembrando das minhas amigas, de fato amo cada uma delas e mesmo Ino me tirando do sério as vezes sempre esteve ao meu lado me apoiando. 


- Já que está aqui me passa esse sorvete


Ino sorri e se acomoda, coloca sua mochila no guarda roupas e desce pra cozinha.                   


- Assim que se fala te espero na sala. 


Termino de arrumar minhas coisas e desço, Ino está sintonizando a tv em algum canal de notícias, na mesinha nossos sorvetes com muita calda de chocolate e pistache. Ja estou me servindo dessa delícia. Ino senta a meu lado falando de boca cheia.


- E então, vamos continuar fingindo que você não está pirando com o retorno dele? 


Dou um longo suspiro...


- Não estou pirando Ino, ja disse que estou bem.


- A ta bom, e eu sou o Hokage. Sakura se você quer que nossa missão seja bem sucedida precisa estar com a mente tranquila e focada. Somos amigas a quanto tempo? Eu melhor do que ninguém entendo exatamente oque você está sentindo em relação ao Sasuke. 


- Porque você ainda gosta dele....                                                                                        


- Não, porque um dia eu ja gostei dele é muito diferente. E pra falar a verdade aquilo foi só um amor bobo de criança ele era popular e isso naquela época parecia grande coisa. Hoje é diferente ele não significa nada pra mim....


Não consigo evitar me sentir aliviada com as palavras da Ino e me odeio por isso...


- Entendo...


- Sakura, eu não vou insistir nesse assunto, mas como sua amiga estou aqui pra você desabafar...


Levo a colher generosa de sorvete na boca e engulo sofregamente, sinto um sabor salgado ... Estou chorando...


- Sabe Ino, levei muito tempo pra me reerguer, dia após dia focando no meu crescimento pessoal e físico. Eu fui forte, eu precisei ser forte...Você estava lá você viu como ele me tratou ele... tentou até mesmo me matar... 


Não consigo segurar minhas lágrimas, sinto as mãos de Ino sobre meus ombros.                   


- Olhe pra mim, não acho que Sasuke chegaria a esse ponto. Ele estava cego pelo ódio Sakura entende? Quando o coração está partido como o dele estava só resta espaço pro ódio e rancor. Não esqueça ele e Naruto quase se mataram. 


Fecho meus olhos lembrando daquele dia sombrio, suas palavras duras, eu nunca vou perdoa-lo! 


- Ainda assim, tanto eu como Naruto até mesmo o Kakashi sempre demos o benefício da dúvida, sempre nos sacrificamos e pra que? Receber desprezo e mais desprezo. Não me importa Ino EU NUNCA VOU PERDOA -LO! 


- Sakura...


- ESTOU DECIDIDA! Essa conversa acabou, agradeço sua preocupação mas juro eu estou bem, ja o vi e ja sei oque esperar isso é tudo.


- Ok não está mais aqui quem tocou no assunto. Melhor irmos dormir jajá vai amanhecer.      


- Tem razão.


Ela se dirige pra cozinha com os potes de sorvete.


- Ino, obrigada. 


Faço uma reverência.


- Você faria o mesmo por mim.


- Sem nem exitar....


.....


O sol mal nasceu e ja estamos nos portões da vila, Shikamaru e Sasuke ainda não chegaram.


Aproveito pra conferir minha mochila novamente, não sei oque esperar então quero garantir que meu kit médico esteja completo. 


- Bom dia meninas.


Shikamaru nos cumprimenta                                                                                             


- Bom dia.


Ouço Sasuke...


- Bom dia.


Ambas respondemos ao mesmo tempo.


- Bem, como combinados sairemos agora. Eu e Ino iremos na frente. Vocês aguardem mais duas horas e só então sigam em frente assim chegaremos a areia separados. Nosso ponto de encontro será na praça em frente ao prédio do Kasekage. Não esqueçam do disfarce e sejam discretos. 


- Certo Shikamaru conte com a gente.


Respondo enquanto Sasuke apenas acena levemente. 


- Ja vamos e boa sorte equipe!


Observamos Ino e Shikamaru se afastarem, de repente Sasuke quebra o silêncio.             


-Bem, agora somos só  nós dois.... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(narrado por Sasuke) Observo Sakura se afastar após nossa reunião com Shikamaru, realmente como Naruto disse ela está mudada. Não só mudada está realmente uma linda mulher. Percebi seus cabelos rosados preso num coque alto, seus lábios tão pequenos, seus olhos verdes brilhantes sempre expressivos.... - Sai-da-mi-nha-f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais