Fanfics Brasil - Conexão Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Conexão

14 visualizações Denunciar


(Narrado por Sakura)


Finalmente vou sair do hospital estou esperando Sasuke vir me buscar. Ainda não consigo acreditar que sobrevivi a tudo aquilo parece um sonho...


- Amor ta pronta? Nossa você está linda...


Sasuke repara que estou com um vestido florido...


- Obrigada é só um vestido simples...


- Vêm cá.


Ele me pega no colo e me coloca na cadeira de rodas...


- Vamos?


- Sim!                                                                                                                                  


Saio do hospital e ja recebo o calor do sol, tenho dificuldade em me acostumar com a claridade.


- Ta tudo bem por aí?


- Ta sim, só o sol que está um pouco forte... 


- Logo chegaremos a pousada está perto...


A vila da nuvem é muito interessante diferente de Konoha aqui tem prédios imponentes e ruas pavimentadas... Aparentemente são bem avançados na engenharia... 


- Que cidade incrível... Onde o Bee e Raikage estão?


- Karui me disse que estão em viagem diplomática, ela e Omoi estão no comando por enquanto.


- Entendi...


- Chegamos amor nosso chalé é logo ali atrás..


- Olá Sakura, que bom te ver bem...


Karui me oferece um lindo sorriso de boas vindas, a beleza dela me encanta...


- Olá Karui, muito obrigada por me receber e cuidar do Sasuke pra mim...


- Não precisa agradecer, estamos kits afinal você também ja cuidou do meu urso... por favor entrem, Sasuke ja está tudo pronto inclusive a comida.


- Obrigado Karui.


Ela segura minha mão.


- Depois volto pra colocarmos a conversa em dia. Descanse...


Karui se afasta enquanto Sasuke me encaminha pra dentro do chalé. É muito lindo, suas paredes são amadeiradas e é um cômodo único porém espaçoso, tem mesa pra refeição, uma cama de casal grande com  docel, lareira, mesinha de centro e um sofá de canto. No teto um lindo lustre... 


- Gostou amor? 


- É maravilhoso...


- Ainda tem mais...


Sasuke me empurra até o outro lado, tem uma porta de vidro que leva até a parte traseira do chalé, uma piscina grande aquecida e um anexo que é o banheiro, além de uma pequena varanda com rede e espreguiçadeiras...


- A Sasuke é lindo...


- Que bom que gostou amor, está com fome? 


- Estou sim mas antes quero tomar um banho...


- Claro, você quer tentar andar? 


- Quero sim... 


Sasuke me apoia e lentamente vamos caminhando pra dentro do quarto, aos poucos estou tendo o controle do meu corpo novamente... 


- Amor ja está tudo pronto enchi a banheira.


Sasuke me pega em seus braços e me leva até o banheiro, o complexo é espaçoso tem box, banheira além de um pequeno armário embutido na pia e o sanitário. A frente da banheira um grande espelho... Sasuke me põe sentada na borda da banheira..


- Vou pegar o kit de banho com a Karui amor ja volto...


- Está bem...


Só agora percebo como realmente estou... Perdi muito peso o vestido está totalmente folgado em mim, meus olhos estão afundados pelas olheiras, ainda tenho algumas escoriações pelo corpo... Estou horrível... "Você é perfeita pra mim amor amo seu corpo..." As palavras de Sasuke ressoam em minha cabeça, não quero que ele me veja assim... 


....


(Narrado por Sasuke)


Volto com o kit de banho e percebo Sakura tensa.


- Amor? Tudo bem? 


- Es-esta sim, obrigada pode ir jantando eu ja te alcanço.


- Ué, não quer que eu te ajude no banho? Você ainda está se recuperando...


- Ta tudo bem eu me viro...


"Você não me engana Pirracenta..."


- Amor, confia em mim...


Ela suspira e aponta pro espelho...


- Eu estou tão... Horrível não queria que você me visse assim....


Eu começo a tirar minhas roupas e entro na banheira.


- Você ja ouviu a frase "na alegria e na doença?" Entenda que isso se aplica a gente Sakura. Você é e sempre vai ser a mulher mais linda do mundo pra mim e não importa seu aspecto físico... Nada mudou, meu corpo sempre vai procurar o seu, sempre vai desejar você por inteira porque te amo demais. 


- Amor... 


- Larga de querer teimar comigo pirracenta...


Deposito vários beijos na nuca de Sakura enquanto desabotoou as costas do vestido, logo ela está nua e nesse momento tudo que mais quero é cuidar do meu amor como ela merece... 


- Vem cá linda...


A água da banheira está rasa Sakura se senta a minha frente e com o auxílio do chuveiro de mão começo a lavar seus cabelos...


- Ta tudo bem? 


- Está tudo maravilhoso...


Ela me abraça enquanto lavo seus cabelos, sentir novamente o toque de Sakura é sensacional ela literalmente está me devolvendo a vida... 


Enxaguo os cabelos e aplico o condicionador...


- Essa parte eu não faço ideia amor...


Ela ri..


- Agora tem que deixar uns minutos no cabelo...


- A é mesmo? Será que enquanto isso posso te encher de beijos? 


- Não só pode como deve...


Beijar Sakura novamente... Nem em milhares de anos eu mataria toda essa saudade, queria ficar assim pra sempre.. 


- Te amo Haruno Sakura...


- Não mais do que eu te amo Uchiha Sasuke...


- Senti tanto sua falta amor, dos seus beijos... Nunca mais me assuste assim.. 


- Eu prometo...


...


(Narrado por Sakura)


Será que mereço tanto amor? Estou aqui sendo amada e cuidada pelo Sasuke sinto uma felicidade tão grande que até aperta no peito.. está ao meu lado penteando meus cabelos... Ambos estamos nus e tudo que ele faz é com extremo carinho e respeito são essas pequenas atitudes que fazem ele ser o homem da minha vida...


- Pronto pirracenta, bom eu tentei...


Olho pro espelho e vejo que Sasuke tentou trançar meu cabelo, não consigo evitar o riso...


- É... Eu disse que tinha tentado... 


- Eu amei amor é sério, vai que vira tendência... 


- Ai eu desisto dessa vida shinobi e abro um salão... vamos jantar? 


- Estou faminta...


Sasuke me ajuda a por o roupão e me leva até a mesa.


- Humm o cheiro está ótimo.


- Karui não é apenas uma ótima espadachim ela cozinha muito bem também... 


- Ela é a terceira espadachim da nuvem né?


- Na verdade a quarta, Karui agora consegue utilizar quatro espadas ao mesmo tempo. Não vai demorar a superar o Bee...


- O Choji que se cuide..


Ambos rimos... 


Acabamos o jantar e fomos pra varanda olhar o céu estrelado da vila da nuvem...


- Tudo aqui é tão calmo e tranquilo...


- É sim amor, se você fechar os olhos e se concentrar consegue ouvir o mar ao longe... 


Fecho meus olhos, é verdade consigo ouvir. Somos interrompidos pelo barulho de trovões.


- Melhor entrarmos vai chover.


Sasuke me leva até a cama e ascende a lareira, aos poucos o chalé começa a aquecer... Ele tira o roupão e se acomoda ao meu lado, começa a desfazer o nó do meu roupão e eu não impeço. Ele estuda meu corpo por um momento...


- Quase esqueci..


Vai até a mochila e volta com um potinho...


- Ino disse pra aplicar essa pomada nos seus ferimentos, vira pra mim amor...


...


(Narrado por Sasuke) 


Sakura está nua de bruços, suas costas estão completamente machucadas..."Eu vou acabar com você Uzumaki Karin!" Que ódio, fico completamente irado em ver minha mulher assim. Começo a passar o medicamento e Sakura aperta o travesseiro...


- Desculpa amor sei que dói...


Que raiva! Em pensar que quase a perdi... Ela se vira de frente e termino de passar no seu ombro, braços e pernas... 


- Está tudo bem? 


- Está sim... Com você eu sempre vou estar bem Sasuke... 


Ela sorri noto seus olhos marejados, deposito um beijo em sua testa e deito sobre seu ventre, acabamos caindo no sono assim... unidos pra sempre de hoje em diante....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sakura)  Algumas semanas depois... "Que lindo dia" ja se passaram algumas semanas desde que sai do hospital ja me sinto nova em folha, até estou ajudando Karui com a pousada tem tido bastante movimento. Ela não quis aceitar mas odeio ficar parada sem fazer nada.  Sasuke saiu a dois dias foi levar Ino até a folha Tsunade precisou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais