Fanfics Brasil - Te amar novamente Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Te amar novamente

200 visualizações Denunciar


(Narrado por Sakura) 


Algumas semanas depois...


"Que lindo dia" ja se passaram algumas semanas desde que sai do hospital ja me sinto nova em folha, até estou ajudando Karui com a pousada tem tido bastante movimento. Ela não quis aceitar mas odeio ficar parada sem fazer nada. 


Sasuke saiu a dois dias foi levar Ino até a folha Tsunade precisou dela lá, eu queria ter ido junto mas Ino não achou que seria bom pra mim... finalmente ganhei algum peso e meus ferimentos ja estão bem cicatrizados. Andei treinando um pouco com Karui também, isso ajudou muito na minha total recuperação...olho o anel em minha mão. "Que saudades amor"...


- Sonhando acordada? Bom dia.


- Bom dia Karui, estou sim morrendo de saudades..


- Conheço bem esse sentimento, mas sem dúvidas amanhã ele estará de volta.                          


- Não vejo a hora, mas então tem alguma coisa pra fazer? 


- Na verdade estamos bem, a temporada dos festivais acabaram então somos só nós nessa pousada...


- Sabe Karui eu nunca imaginei você ser uma administradora de pousadas... 


- É verdade, era dos meus pais e sempre foi minha segunda opção caso eu não me tornasse uma kunoichi.


- Que interessante... Sasuke me falou que você está seguindo os passos de seu sensei.


- Sim, você sabe passamos por muita coisa pra proteger tanto Bee quanto Naruto. E bem eu não tenho uma reserva tão grande de chakra então tive que me especializar ao máximo com meu Taijutsu aliado as espadas... Eu não podia ficar pra trás...                                                     


- Somos parecidas, eu também precisei me tornar mais forte. Tinha que estar preparada pra proteger o Naruto.


- E resgatar o Sasuke não é? 


- Sim... Eu nunca sequer ousei em desistir dele mesmo que não fosse ficar juntos. 


- Eu fui testemunha de como ele ficou com você internada Sakura.. Você tem um homem que te ama de verdade... 


- Eu sei, ai Karui eu nunca me senti assim tão amada... Eu inconscientemente ja me guardava pra esse amor, nunca imaginei que fosse se realizar...


- A vida é mesmo cheia de surpresas...


Karui aperta o pingente no colar...


- E esse colar? 


- É do meu urso... Dentro desse pingente tem o cheirinho dele... Perfume de sândalo... É como se ele estivesse aqui...


- Como vocês se conheceram? 


- A festa da colheita da areia lembra? Desde então não nos desgrudamos mais.. eu nunca fui o tipo de mulher que me preocupava com relacionamentos mas quando conheci o Choji... Ele é tão...


- Fofinho...


Falamos juntas.


- Isso! Foi amor a primeira vista.. morro de saudades mas por enquanto tem que ser assim... 


- Entendo você é tão difícil ficarmos longe sem o toque deles.. 


- Por que diz isso? Você e Sasuke...


Balanço a cabeça.


- Ainda não, ele está muito temeroso acha que estou fraca pra... A você sabe..mas eu morro de saudades...


- Ora Sakura, e por que você não aproveita e surpreende ele? Um jantar romântico... Duvido ele resistir...


- Será? 


- No seu lugar eu nem pensaria duas vezes..


- Acho que você tem razão Karui...


.....


(Narrado por Sasuke)


Ja estou voltando pra vila da nuvem, precisei trazer a Ino e aproveitei também pra me informar sobre Karin. Ela continua presa e precisou enfrentar a fúria de Tsunade eu quase fiquei com pena dela... Dei uma limpada na cabana acabei revivendo minhas noites com Sakura... Que saudades estou daquela pele macia..."do meu pêssego..." Fico com água na boca só de lembrar...


- Olá Sasuke, que bom você por aqui... Naruto acaba de sair...


- Boa tarde senhor Teuchi como vai, eu esbarrei com ele mais cedo. 


- Oque vai ser hoje? 


- Um ramen de carne e uma porção média de churrasco, pra viagem por favor.


- Ja ta saindo...


Adoro esse lugar, no Ichikaru guardo minhas melhores lembranças..


- Olha só quem ainda está por aqui...


- E ai Nara...


- Achei que você ja tivesse ido.


- Ja estou de saída, pedi um ramen pra viagem.


- Fez bem, e a rosada como está? 


- Muito bem, praticamente recuperada e devo isso a vocês Ino-Shika-Cho. Muito obrigado.


- Somos família Sasuke não esqueça. Escuta quando vocês voltarem traga ela aqui nós vamos fazer uma festa de boas vindas. Não diga pra ela é surpresa...


- Pode deixar.


Estou absorto em pensamentos..."Sakura que saudades"


- Você ainda está ai?


- Desculpa eu tava longe mesmo pensando nela...


- Problema no paraíso Uchiha? 


- Muito pelo contrário, nunca estivemos tão conectados mas... Eu não toco na Sakura desde o acidente... Morro de saudades.


- E por que você está se prendendo Sasuke? 


- É que ela parecia tão frágil, eu tenho medo de machucar não sei. Do jeito que ando necessitado dela..


- Sei bem como é ficar longe da Temari também é difícil, mas você ama a Sakura não a machucaria. No seu lugar eu não hesitaria... E não esqueça ela também tem as necessidades dela e deve sentir sua falta. 


- Você pode estar certo... 


- Aqui está meu rapaz, pronto pra viagem.


- Obrigado senhor Teuchi, nos vemos em breve.. Nara, obrigado pelo conselho. Antes de voltar vou mandar uma mensagem avisando. 


- Tá certo mano, boa viagem de um abraço meu na rosada. 


Me despeço de Shikamaru e faço meu Jutso de invocação...


- E ai Garuda, vamos dar um passeio...


"Tô chegando amor, cheio de saudades..."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sakura)  Está quase tudo pronto, só falta eu me arrumar. Sasuke vai chegar no cair da noite e estou tão nervosa, será que ele vai gostar da surpresa? Nunca fiz algo assim antes ele quem sempre teve atitude... Olho pra minha túnica... "Coragem Sakura!" Nossa como estou nervosa parece até que voltei pra minha primeir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais