Fanfics Brasil - Te amar novamente (Parte2) Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Te amar novamente (Parte2)

14 visualizações Denunciar


(Narrado por Sakura) 


Está quase tudo pronto, só falta eu me arrumar. Sasuke vai chegar no cair da noite e estou tão nervosa, será que ele vai gostar da surpresa? Nunca fiz algo assim antes ele quem sempre teve atitude... Olho pra minha túnica... "Coragem Sakura!" Nossa como estou nervosa parece até que voltei pra minha primeira vez aquela noite linda que tivemos... A Sasuke, não vejo a hora de te ver... 


....


(Narrado por Sasuke)


Finalmente consigo ver a vila da nuvem ja anoiteceu, estou louco pra ver minha pirracenta, quero conversar com ela saber como se sente com o fato de ainda não ter feito amor. Estou tão necessitado dela mas preciso respeitar o tempo dela. E não me importa eu vou esperar o quanto for preciso...


Chego até a pousada e percebo que a recepção está apagada.


- Karui? Que estranho...                                                                                                         


Acendo a luz e imediatamente percebo um cheiro familiar..."baunilha.." sobre o balcão um pequeno difusor de onde sai o aroma que ja deixou meu corpo todo aceso... Logo ao lado um bilhete com a letra de Sakura..


"Bem vindo de volta Uchiha Sasuke, não tem mais ninguém além de mim nessa pousada. Siga para o chalé..."


A pirracenta oque deve estar aprontando... Mais que depressa sigo pro chalé entro e não a vejo com certeza está na varanda, na mesinha de centro uma tigela com morangos, garrafa de saquê e uma taça. Leio o pequeno bilhete. "Sirva -se ", ja estou em chamas vou ter Sakura em meus braços novamente, estou adorando esse jogo me sento no sofá e começo a me servir sem pressa... "Vou te torturar um pouquinho linda..." 


...


(Narrado por Sakura)


Ele chegou! Estou ouvindo o barulho do saquê sendo despejado na taça, vou discretamente até a porta de vidro que está fechada, o sofá fica de costas pra porta então posso observar... Sasuke está jogado no sofá com um sorriso safado mordiscando o morango e virando a taça que visão deliciosa está lindo no seu uniforme shinobi com a bandana da nossa aldeia é a visão do paraíso...


- A Pirracenta você quer mesmo me deixar louco... 


Sorrio, consegui atingir meu objetivo, acho que meu coração vai explodir se só de vê-lo eu ja estou assim quando me tocar então... "Não precisa se apressar amor temos a noite toda...".


....


Comi quase todos os morangos e a garrafa de saquê está pela metade.. ando até a varanda tem tantas estrelas no céu que nem precisamos de luz. Olho pro lado e vejo Sakura deitada na espreguiçadeira. Esta com cabelos soltos, lábios levemente rosados, uma túnica branca totalmente transparente que me deixa ver todas as suas curvas, seus seios que ja estão enrijecidos esperando meu carinho, uma pequena calcinha vermelha que se encaixa lindamente na sua intimidade e nos pés um sapato vermelho... Fico parado contemplando a mulher mais linda desse mundo...


- Bem vindo senhor Uchiha..


Ela me encara sapeca.


- Boa noite senhora Haruno..


Vou até ela estou tendo dificudades em me segurar preciso dela com urgência, a beijo ferozmente mas sou impedido de continuar...


- Humm está assim tão apressado? 


- Desculpa amor, sei que tenho que ir com calma sua recuperação...


- Xiii... Calado Sasuke, hoje eu estou no comando e aviso não vou pegar leve com você...


- A é mesmo? E oque acha que pode fazer comigo hein? 


- Por enquanto, só quero isso...


Ela retira minha bandana, pega a garrafa de saquê e se encaminha pra dentro do chalé e eu como um cachorrinho vou atrás....


(Narrado por Sakura)


Eu nem acredito estou com Sasuke nas minhas mãos, é tão gostoso ver o quanto ele está ansioso com nossa noite.. estou tão necessitada do carinho dele, seu corpo, sentir as mãos dele sobre mim de novo... Comecei esse joguinho erótico mas não sei se vou conseguir ir até o fim estou com muitas saudades, mas por agora vou começar com o primeiro...


- Vem cá amor... 


Coloco Sasuke sentado na beira da cama, subo em seu colo e começo a beija-lo sem pressa, sinto suas mãos percorrer em minhas costas e pousar no meu quadril ele aperta com força...


- Que saudades desse bumbum...


Eu rio em meio ao beijo, Sasuke começa a descer seus lábios e mordisca meu seio por cima da túnica...


- Sasuke...


Está me segurando forte tenho dificuldade em sair dos seus braços, ele me solta com relutância não consigo evitar de rir...


- Você ri do meu sofrimento ne Pirracenta...


- Não seja assim.. vai valer a pena prometo agora deite-se...


Ele tira os sapatos e deita eu subo na cama e com a bandana vendo seus olhos...


- Oque você vai aprontar hein linda...


Pego as mãos de Sasuke e guio pelo meu corpo, passo pelo rosto e coloco seus dedos em minha boca.. sinto Sasuke totalmente duro abaixo de mim...


- Ah Sakura...


Faço ele sentir meus seios por cima da túnica ele começa a massagear devagar e não consigo evitar um gemido sofrido...


- Que saudades estava do seu toque amor... Sasuke, obrigada por tudo.. 


Ele para eu levo as mãos dele até meu coração..


- Quero que saiba, mesmo no coma em todos os momentos eu senti você a meu lado, percebi seu cheiro, sua presença e seu amor... Te amo demais e vou demonstrar isso essa noite... Agora...


Vejo lágrimas saírem da bandana...


- Sou completamente seu linda me coloco nas suas mãos... 


Avanço sobre ele e o beijo com volúpia, faz tempo que não sentia o gosto dos beijos de Sasuke nessa intensidade, nossas línguas se procuram como se fosse nosso último suspiro eu quero me fundir nesse homem. Sasuke mesmo vendado sabe exatamente onde me tocar conhece meu corpo como ninguém, sinto seus dedos me acariciar por cima da calcinha...


- Aah Sasuke... 


Eu o impeço por um momento e começo a tirar suas roupas, tiro o colete e a blusa e aqui está esse corpo delicioso começo a beijar Sasuke novamente e vou descendo devagar depositando beijos do seu pescoço ao cós da calça abaixo do umbigo. Sasuke está sempre tão quente.. está com algumas gotas de suor oque só me deixa mais louca por ele... Volto a beija-lo e começo a acariciar seu membro por cima da calça ... 


- Aaah... Não me torture assim amor...


- E estou apenas começando Uchiha, não se atreva a tirar essa venda....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sasuke) Acho que vou morrer de prazer... Sakura está me levando a loucura numa tortura gostosa, está tão desejosa quanto eu... Estou aqui a mercê dela totalmente vendado e morrendo de vontade de fazê-la minha novamente... "a Pirracenta quando eu colocar minhas mãos em você..." Sinto os lábios de Sakura percor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais