Fanfics Brasil - Todo meu Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Todo meu

91 visualizações Denunciar


(Narrado por Sasuke)


Acho que vou morrer de prazer... Sakura está me levando a loucura numa tortura gostosa, está tão desejosa quanto eu... Estou aqui a mercê dela totalmente vendado e morrendo de vontade de fazê-la minha novamente... "a Pirracenta quando eu colocar minhas mãos em você..." Sinto os lábios de Sakura percorrer em meu abdômen enquanto ela acaricia minha ereção por cima da calça... Que falta meu corpo estava do toque dela estou totalmente refém dessa mulher, a minha mulher...


- Sasuke... você não faz idéia da vontade que estou de você... 


Sakura desabotoa minha calça e começa a puxar pra baixo, me deixando só de cueca... Sinto sua boca em minha ereção por cima da cueca...


- Que isso amor... Que delícia...                                                                                           


- Amor, essa noite eu quero tudo, quero sentir seu sabor até a última gota...


Ja estou completamente nu, as mãos de Sakura fazem mágica é a melhor sensação que ja senti... Sinto ela tirar a bandana dos meus olhos, agora a vejo toda linda entre minhas pernas acariciando minha ereção de um jeito único... 


- A Sakura... minha Sakura...


Ela me olha sapeca e leva minha ereção a boca neste momento ja estou fora de órbita Sakura está determinada a me levar as alturas e eu simplesmente me entrego sou todo dela...


.....


(Narrado por Sakura)


Estou completamente tomada de desejo, ver Sasuke assim totalmente entregue a mim me causa uma felicidade imensa. "Você é meu Sasuke..." Sinto a pele dele arrepiar cada vez que a toco, amo saber que provoco isso nele, decido terminar com a tortura e tiro a venda...


- Amor, essa noite eu quero tudo. Quero sentir seu sabor até a última gota...


- A Sakura...minha Sakura...


Estamos nos olhando compenetrados Sasuke respira descompassado está ansioso pelo que vou fazer... Olhando diretamente em seus olhos começo a lamber a base de seu membro... Imediatamente ele se agarra ao travesseiro e começa a gemer baixinho... 


- Aaaaaah amor... 


Eu não paro vou lambendo devagar sem pressa Sasuke está me fitando com desejo... eu sustento meu olhar quero que ele veja o quanto eu o desejo. Levo um bom tempo chupando a glânde como um pirulito é tão gostosa e macia... 


- Nossa...amor que saudade dessa boca...


Sentir Sasuke pulsar na minha boca é indescritível... "É tudo por mim..." Não aguento mais e coloco todo o membro de Sasuke na boca começo a sugar com força estou com muito desejo... Sasuke segura gentilmente meus cabelos enquanto me observa... Seu olhar me deixa em brasas ele está praticamente me devorando com esse olhar...


- Isso amor... que... delicia! Acho que vou...


Sei que ele está prestes a chegar no clímax e tudo que quero é sentir ele se derramar em minha boca, começo a sugar Sasuke com mais força aprofundando mais e mais... 


- Aaaah Sakura! 


Estou sentindo as pulsações meu coração está disparado, é a primeira vez que vou sentir o gosto de Sasuke... Sinto as primeiras gotas e mantenho o membro de Sasuke na boca até ele esvaziar... A visão de Sasuke se desmanchando em minhas mãos é simplesmente sensacional estou com a calcinha totalmente molhada... Ele segura na cabeceira da cama e geme de prazer...


- Aaah...linda.. que delícia! Você é perfeita que boca maravilhosa.... 


Finalmente ele se libera me preenchendo o sabor é simplesmente maravilhoso, não desperdicei nenhuma gota. Sasuke me olha está ofegante, ele me puxa pra cima dele e me beija com voracidade...


- Sakura isso foi... maravilhoso... 


- Gostou amor? 


- Se gostei? Amor eu fui ao céu e voltei você é maravilhosa, achei que eu fosse desmaiar de tesão... 


Ele deita sobre mim e começa a me beijar lentamente, aperta meus seios por cima da túnica, vai percorrendo meu corpo até minha cintura sinto Sasuke subir minha túnica ele tira me deixando só de calcinha e meu sapato, começa a descer com vários beijinhos e quando chega aos meus sapatos ele tira e começa beijar meus pés...


- Aaah Sasuke...


- Que saudades... Sentir você, seu cheiro... Seu corpo...


Sinto Sasuke mordiscar minhas coxas ja estou totalmente entregue a ele, fico acompanhando seus movimentos e me surpreendo ao ver que está duro novamente..."Que homem..."


                                                     



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sasuke) Sakura acaba de me levar ao limite e ja estou duro de novo, não adianta meu desejo por ela é infinito e ter ela assim novamente em meus braços, sentir o cheiro dela, as curvas desse corpo é simplesmente indescritível... Ela está de costas e começo a acariciar lentamente, sorrio ao ver que está recu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais