Fanfics Brasil - Minha novamente Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Minha novamente

91 visualizações Denunciar


(Narrado por Sasuke)


Sakura acaba de me levar ao limite e ja estou duro de novo, não adianta meu desejo por ela é infinito e ter ela assim novamente em meus braços, sentir o cheiro dela, as curvas desse corpo é simplesmente indescritível... Ela está de costas e começo a acariciar lentamente, sorrio ao ver que está recuperada dos ferimentos quase não tem cicatrizes.. vou depositando beijos por toda extensão de suas costas descendo até esse bumbum maravilhoso... Sakura recuperou o peso e parece estar mais gostosa do que antes... Começo a mordiscar esse bumbum maravilhoso... Ela ri...


- Amor! Da cócegas... 


- Então a durona Haruno sente cócegas neh...


Começo a fazer cócegas ela se vira bruscamente tentando se livrar, suas bochechas estão vermelhas, seus olhos verdes brilhantes e o sorriso mais lindo que ja vi... De repente estamos nos encarando sinto suas mãos afastarem o cabelo do meu rosto...


- Te amo tanto Sasuke... tanto...                                                                                           


Sinto que meu coração vai explodir, estou tão feliz que meu peito chega a doer...


- Não mais do que eu te amo pirracenta...


Me deito sobre ela e a envolvo num abraço, não tenho a mínima pressa só quero estar com meu amor assim, devagar... Sentir o sabor dessa boca maravilhosa... Nos beijamos lentamente, ela desvia dos meus lábios descendo pro meu pescoço os lábios de Sakura são tão aveludados me arrepio inteiro com o toque dela...


- Sasuke...meu Sasuke... 


Ela puxa meus cabelos deixando meu pescoço mais exposto deixando várias marcas de chupões estou em êxtase...


- A linda... Você me deixa louco... 


Começo a descer depositando pequenas mordidas, acaricio seu pescoço e desço pros seios são deliciosos ficam perfeitos em minha boca os bicos enrijecidos pedindo pelo meu carinho vou abocanhando sem pressa revesando entre eles Sakura geme baixinho enquanto acaricia meus cabelos... Me aprofundo sentindo o cheiro da pele dela... 


- Ja disse o quanto amo seu cheiro?


- Mas eu nem usei o hidratante amor...


- Exatamente...


Ela me mira surpresa...


- Seu cheiro é inebriante amor, eu reconheceria em qualquer lugar...


- A Sasuke! 


Ela me puxa com violência estamos nos beijando com voracidade, rolamos pela cama e Sakura fica por cima de mim me dando uma visão deliciosa...


- Você é.. linda...


Começo a massagear os seios e ela se curva para trás, está rebolando sobre minha ereção e sinto sua calcinha molhada... Percorro pelo seu corpo até chegar na calcinha afasto e com cuidado introduzo meus dedos em sua intimidade...


- Aaaaaah... 


- Rebola amor... Assim...


Sakura começa a rebolar devagar seus olhos estão escuros me encarando com desejo essa mulher... Sabe me provocar....


....


(Narrado por Sakura) 


Acho que vou ter um treco, estou tão necessitada de Sasuke que se eu pudesse iria me fundir ao corpo dele... Ser tocada por ele é maravilhoso ele nunca se cansa de me dar prazer... Me amar.. sinto seus dedos dançarem em mim estou nas nuvens... 


- Você ta tão molhada amor... Está me dando idéias....


Ele para e me estuda por alguns segundos... Olha ao redor do quarto está procurando alguma coisa... de repente ele me joga na cama...


- Você hoje me fez uma surpresa deliciosa... Tira a calcinha...


O olhar de Sasuke mudou seu sharingan está ativo... 


- Sasuke...


Ele começa a tirar lentamente minha calcinha estou nervosa, sinto meu coração acelerar cada vez mais... 


- Sakura...


- Si-sim...


- Qual minha fruta preferida...?


Sorrio..


- Pêssego...


- Exatamente.... Ja volto...


Minha nossa pra onde será que ele foi? E aquele Sharingan... Minha cabeça está um turbilhão e minha ansiedade foi de zero a mil em segundos... Oque será que Sasuke vai fazer, eu não devia ter começado esse joguinho... Estou temerosa e ansiosa ao mesmo tempo...


                               



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sakura) Acho que estou com febre de quarenta graus, nunca estive tão quente como agora, deixei Sakura no quarto adorei ver aquela carinha de surpresa dela... "Vou te devorar pirracenta..." Estou na dispensa peguei mais uma garrafa de saquê agora só falta... "Encontrei!" Volto para o quarto e ela não está na cama, vou pra parte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais