Fanfics Brasil - Minha novamente (Parte 2) Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Minha novamente (Parte 2)

89 visualizações Denunciar


(Narrado por Sakura)


Acho que estou com febre de quarenta graus, nunca estive tão quente como agora, deixei Sakura no quarto adorei ver aquela carinha de surpresa dela... "Vou te devorar pirracenta..." Estou na dispensa peguei mais uma garrafa de saquê agora só falta... "Encontrei!"


Volto para o quarto e ela não está na cama, vou pra parte externa no deck e me deparo com Sakura nadando na piscina... "Minha sereia" me sento na espreguiçadeira e fico admirando a minha Pirracenta enquanto viro o saquê.. 


- Não vai entrar? A água ta uma delícia...


- Aproveita amor...


Abro o pote de geleia e começo a comer, Sakura me olha como uma raposa logo sai da piscina e vem até mim curiosa...


- Ta comendo oque?                                                                                                             


Sempre gulosa sei que ela ama doces, ela se senta em meu colo...


- Lembra da noite que te pedi em namoro? 


- Claro, nunca vou esquecer...


Ela admira a aliança...


- Você disse que nosso beijo tinha um sabor específico, morango e... saquê...


Os olhos de Sakura voltam a me fitar escuros... 


- Agora eu quero experimentar um novo sabor... Geléia de pêssego com saquê e Sakura...


Levo a geléia até a boca de Sakura, contorno seus lábios e a beijo com paixão, ela se ajeita por cima de mim aprofundando mais o beijo enquanto puxa meus cabelos com força, adoro ela assim selvagem... Ela toma a garrafa das minhas mãos dando um grande gole, pega a geléia e passa em meu pescoço.. sinto a língua de Sakura quente me percorrer...


- Aah linda assim você acaba comigo...


- Acho...que tenho um novo sabor favorito Sasuke... 


Eu sorrio começo a passar a geléia nos seios dela e vou lambendo sem pressa aaah que delícia sentir Sakura se arrepiar em minha boca passeio minhas mãos sentindo suas curvas aperto seu bumbum com vontade e continuo a saborea-la devagar...


- Minha nossa! Por favor amor não para... 


Continuo a excita-la ela mordisca minha orelha me fazendo arrepiar o toque de Sakura tem uma eletricidade deliciosa... De repente ela afasta, toma outro gole de saquê se encaminha pra espreguiçadeira do lado, ela se deita e olhando pra mim começa a passar a geléia em lugares específicos estou literalmente babando com essa cena... Ela pega uma pequena quantidade e passa na intimidade depois leva os dedos a boca... "Que mulher!" Eu estou prestes a explodir só com essa cena....


....


(Narrado por Sakura)


A noite está linda e me sinto uma devassa, estou provocando Sasuke, o excito e ao mesmo tempo tento me segurar estou prestes a explodir... Ele se aproxima de mim se abaixa a meu lado e me beija de um jeito primitivo mordendo meus lábios eu vou as alturas. Ele segura meus braços no ar enquanto com a boca vai lambendo a geléia em meu pescoço...


- Que sobremesa gostosa linda..


- Aaah Sasuke...


Ele continua a percorrer o caminho que fiz até chegar em meu abdômen... Deposita vários beijos e mordidas estou completamente em chamas não tem jeito sou só uma boneca nas mãos de Sasuke estou completamente entregue... Ele se posiciona entre minhas pernas... estou tão ansiosa pelo seu toque que mal respiro... Sinto seus dedos em mim ele se movimenta devagar e sinto um prazer sofrido começo a rebolar pedindo por mais... 


- Sua gulosa, não está se aguentando neh..


- Sa-sasuke por favor..


Ele tira os dedos e leva a boca minha nossa esse homem quer me matar de desejo...


- Huuum é quase tão gostoso do que seu sabor natural pirracenta...e lembra da tortura que você fez mais cedo? Chegou a hora do troco Haruno....


....


(Narrado por Sasuke) 


Sakura está totalmente em minhas mãos, me divirto torturando ela devagar a intimidade dela está quente e muito molhada estou tendo dificudades em me segurar pra não devora-la agora mesmo...


- Sa-sasuke se você não vim eu vou...


Ela começa a se tocar que visão deliciosa Sakura é tão sexy... 


- A não vai mesmo pirracenta esse prazer você não vai me tirar...


Avanço sobre ela seguro suas mãos no ar enquanto meus dedos a invadem bem devagar.


- Aaaah ... Por favor amor... 


- Oque? Diz linda..


- Eu... Quero mais...


- Mais oque? 


- Sa-sasuke... 


- Diz linda... 


- Me... Aaah ... Me devora Sasuke como você faz com o pêssego! 


Não espero me ajeito entre suas pernas e começo a chupar Sakura bem devagar ela rebola em minha boca está acariciando os seios estou me segurando pra não explodir... 


- Aaah Sasuke que saudades de você me tocando assim.. por favor não para...


Ela acaricia meus cabelos está totalmente entorpecida pelo desejo.. sou muito sortudo em ter a Sakura a forma com que ela se entrega é única. Agora começo a chupa-la com mais voracidade e velocidade sinto novamente ela puxar meus cabelos.. 


- Aaaaaah... minha nossa!


Está chegando ao clima coloco meus dedos em sua intimidade num vai e vem acelerado enquanto sugo seu clitóris com vontade.. começo a ver Sakura se segurar forte na cabeceira da espreguiçadeira ela tenta fechar as pernas mas não permito.


- Aaah Sasuke! 


Sinto Sakura se desfazer em minha boca, sinto novamente o sabor delicioso dela...que saudades... Ela está exausta acariciando meus cabelos enquanto eu ainda a chupo bem devagar, não quero desperdiçar nenhuma gotinha desse mel delicioso dela... 


...


(Narrado por Sakura)


Meu Deus! Sasuke é maravilhoso sentir ele novamente após tanto tempo, sinto uma felicidade imensa. Ser amada assim é muito mais do que sonhei ele demonstra seu amor a cada gesto, toque, seus beijos... 


Novamente senti aqueles espasmos deliciosos e não satisfeito ele continua a me chupar sinto sua boca úmida me sugar devagar... É tão gostoso... Ele para e começa a subir entre beijos e carinhos...


- Feliz? 


- Imensamente... 


Ele me abraça por traz...


- Você não faz idéia do medo que tive, de nunca mais te ter assim nos meus braços, não sentir mais sua pele, seus beijos... Me desculpa amor.. 


- Para com isso Sasuke, não tinhamos como ter adivinhado... 


- Eu devia ter saído assim que me livrei das correntes amor, assim você não teria passado por tudo aquilo...


- Olha pra mim...


Me viro pra ele.


- Amor fomos pegos de guarda baixa e digo mais a decisão foi minha, eu me joguei e quer saber eu faria tudo de novo... Se eu ficasse lá aqueles malditos iriam se aproveitar de mim e eu com certeza iria prefirir a morte! 


- Amor...


Recebo vários beijos..


- Eu sou sua Sasuke... O único beijo que quero sentir é o seu, o único toque, abraços, corpo só você amor...


- Eu também, não desejo mais ninguém além de você... você é única Sakura só você despertou em mim sensações que nunca tive com nenhuma outra mulher... 


Ficamos assim juntinhos namorando com as estrelas sendo testemunhas da nossa união..."você não conseguiu Karin...." As mãos de Sasuke estão quentes em minhas costas enquanto sinto seus lábios em minha nuca.. 


- Estamos grudentos...


- E de quem foi a idéia do pote de geléia? 


- Melhor você se acostumar pirracenta...


- Da próxima eu que vou usar... 


- Ja estou curioso... Que tal um banho? 


- Perfeito...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sasuke) A noite segue e eu e Sakura simplesmente não nos desgrudamos, está sendo a melhor noite das nossas vidas, é como se tivéssemos nos reencontrado após muito tempo... Estou deitado em seu ventre sentindo o perfume do nosso banho recém tomado enquanto ela bebe o saquê e come os morangos... - Amor... - Hum? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais