Fanfics Brasil - Minha novamente (Parte 3) Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Minha novamente (Parte 3)

11 visualizações Denunciar


(Narrado por Sasuke)


A noite segue e eu e Sakura simplesmente não nos desgrudamos, está sendo a melhor noite das nossas vidas, é como se tivéssemos nos reencontrado após muito tempo... Estou deitado em seu ventre sentindo o perfume do nosso banho recém tomado enquanto ela bebe o saquê e come os morangos...


- Amor...


- Hum?


- Desde quando você bebe? Lembro que você era totalmente contra a bebidas até deu uma surra no Lee quando ele bebeu saquê acidentalmente no Ichikaru...


- A convivência com minha Sensei me trouxe alguns hábitos, realmente eu odiava saquê... até provar... E bem, não dizem que o álcool nos faz esquecer os problemas? Eu admito quando entramos naquela guerra maluca eu quase entrei em coma alcoólico bebia sempre e comecei a decair muito como ninja médica... Mas Tsunade me trouxe pra realidade novamente. Hoje só bebo em ocasiões especiais como agora...                                                                                       


- E agora é especial por que? 


- Porque estou ao lado de um homem lindo... 


- Hum, interessante descreve pra mim...


Instantâneamente ela fica vermelha adoro ver ela assim...Ela começa a acariciar meus cabelos...


- Hummm... Ele é alto, um corpo atlético, tem cabelos pretos e com fios rebeldes que insistem em cair nos seus olhos o deixando ainda mais lindo... Tem olhos negros e brilhantes como a noite, mas podem ficar escarlate se alguém se atrever a irrita-lo, lábios bem desenhados e macios que me deixam arrepiada a cada beijo... Enfim é um pacote completo pra mim... 


- Que interessante...qual o nome desse cara? 


- A é um tal Uchiha Sasuke...mas e você? Tem alguém especial?


Me sento na cama e fico de frente pra ela... 


- Tenho sim, uma linda e jovem mulher.. estatura mediana, cabelos lisos e rosados, olhos que mais parecem esmeraldas de tão verdes, lábios pequenos e macios, um corpo que me deixa em chamas...


Começo a acariciar as pernas de Sakura...


- Um par de coxas firmes, torneados, um bumbum redondo e arrebitado, um par de seios que...


Não consigo terminar tenho uma necessidade primitiva ja estou por cima de Sakura a beijo sentindo o gosto de morango misturado ao saquê o gosto do nosso beijo... Sakura se vira ficando por cima de mim começa a se esfregar em minha ereção e logo ja estamos encaixados um no outro, a sensação é indescritível é como se Sakura me abraçasse. 


- Você é tão apertada amor... 


Ela começa a rebolar devagar faz minhas mãos pousarem no quadril dela eu começo a apertar com desejo... 


- Aaah amor... suas mãos são minha perdição...


Subo minhas mãos pelas costas e vou em direção a nuca, me inclino e beijo Sakura com paixão estamos assim enlaçados, não tenho pressa faço com que ela se movimente devagar quero sentir ela me receber... 


- Sabe oque mais gosto na garota que eu amo...


Falo entre os beijos..


- Oque? 


- A forma com que ela se entrega pra mim, o jeito como ela me faz saber que sou o cara mais sortudo... 


- Sasuke... meu Sasuke...


- Pra sempre linda...


....


(Narrado por Sakura)


Ainda me pergunto se é possível ser feliz assim, estou aqui amando e sendo muito amada, ha alguns anos Sasuke era um sonho distante que inclusive eu ja tinha abrido mão, como a vida nos surpreende agora estou aqui vivendo a melhor fase da minha vida... sinto ele se aprofundar em mim..


- Aaaah Sasuke...


Ele se deita me deixando comandar começo a rebolar rápido me forçando contra sua ereção, essa sensação de sentir o tamanho de Sasuke me preenchendo é a coisa mais gostosa do mundo... Ele pega meus dedos e começa a chupar na mesma velocidade dos meus movimentos, sinto a língua de Sasuke e fico louca... 


- Minha nossa... Eu acho que... 


Sasuke percebe minha excitação e me faz cavalgar sobre ele.. 


- Sa-sasuke! 


- Assim amor não para... 


Sorrio sentindo novamente aquele calor subindo em meu ventre, aquela mesma sensação deliciosa de quando estive na boca dele... 


- Aaaah amor isso me da tudo...como você é gostosa... 


Estou chegando no ponto alto da nossa noite Sasuke me segura forte e sinto ele me preencher e novamente juntos e exaustos, ele me puxa pro seu abraço estamos suados e ofegantes... 


- Ja disse o quanto te amo Pirracenta?


- Sim e pode repetir quantas vezes quiser... 


- Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo....


...


(Narrado por Sasuke)


Já amanheceu, Sakura continua dormindo profundamente aproveitei pra preparar nosso café sei que ela vai acordar faminta. "Esqueci os sachês" coloco o roupão e vou até a dispensa pegar os envelopes de chá...


- Ora, ora bom dia Uchiha...


- Bom dia Karui, não sabia que ja tinha chegado...


- Na verdade não achei que você fosse acordar cedo, mas ja que está Aqui tome, mensagem de Konoha... 


Abro a mensagem e sorrio, finalmente Ino liberou Sakura a viajar..


- Boas notícias?


- Sim, Sakura ja pode viajar.


- Que bom Sasuke, e quando pretende ir? 


- Se você não se importar eu queria ir amanhã...


- Não é incomodo nenhum, podem ficar o tempo que quiserem. A e aproveitando você poderia levar algumas coisas pro Choji? 


- Claro.


- Ok, eu vou ajeitar...


Karui me olha com um ar risonho..


- Uau ela acabou com você... Melhor não deixar ela esperando tanto tempo da próxima vez... 


Sorrio..


- Quer saber bombom você está certa... 


...


(Narrado por Sakura)


Acordo e não vejo Sasuke mas a mesa do café está pronta, sinto meu estômago roncar "que fome" mas preciso esperar quero tomar café com ele..."acho que vou pro banho..." O dia está lindo o sol ilumina todo o deck, acabo transferindo a mesa de café pra varanda "nosso café vai ser perfeito amor..." Me encaminho pro banheiro e ligo o chuveiro a água está uma delícia sorrio ao lembrar da nossa noite... "Foi perfeito..." Sou interrompida...


- Precisa de ajuda com o sabonete? 


- Eu adoraria...


Sasuke se posiciona atrás de mim e começa a ensaboar meu corpo, volto a sentir aquela eletricidade gostosa suas mãos pssseiam por todos os lugares sem pressa ja estou totalmente excitada... 


- Sabe amor eu acordei faminto... 


- A é...?


- Sim, estou com vontade de uma fruta específica...


As mãos de Sasuke estão sobre meu ventre.. 


- Que fruta... 


Falo com a voz arrastada mal consigo respirar... Sinto os dedos de Sasuke entrarem em mim...


- Pêssego..seu pêssego...


...


(Narrado por Sasuke)


Estou tendo uma manhã maravilhosa, fico observando Sakura atacar o café da manhã, ainda estou pensando no que acabamos de fazer no chuveiro...


- Seis doces pelo seu pensamento...


- Karui está aqui na pousada amor, trouxe isso...


Passo a mensagem pra ela.


- Sério? E quando vamos?! 


- Ja quer ir amor? 


- Ai amor eu amei a cidade sou imensamente grata a Karui mas meu lugar é em Konoha. Sinto falta do pessoal...


- É eu também, vamos amanhã tudo bem? 


- Está ótimo... 


- E oque você quer fazer no nosso último dia? 


- Sabe, ando muito desligada, preciso voltar a treinar...


- Eles tem um ótimo ginásio aqui...


- Que ótimo vou falar com a Karui mais tarde...


...


- Karui?


- E ai Sakura bom dia.


- Bom dia, Karui eu queria te pedir uma autorização pra treinar no seu ginásio...


- Claro eu sempre treino lá após o almoço, você pode vim também.


- Obrigada! 


- E ai como foi, o plano deu certo? E essa pergunta foi retórica pelo estado do pescoço do Sasuke deu muito certo...


Levo as mãos no rosto "que vergonha"


- Ai Karui eu me sinto tão a vontade com você e sim foi maravilhoso, o Sasuke é perfeito pra mim... 


- Humm vem casamento por aí...


- Quem sabe, mas por enquanto quero aproveitar ao máximo nosso relacionamento.


- Eu digo amém, bem preciso ir ao prédio do Raikage ele volta hoje... 


Estremeço só de lembrar da força do líder da aldeia da nuvem...


- Até mais tarde Sakura eu passo aqui depois do almoço.


"Preciso comprar uma roupa apropriada..." Vou até o quarto Sasuke está no deck tomando sol.


- Amor vamos até a cidade? Preciso de uma roupa de treino...


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Passei a manhã toda arrastando Sasuke pela cidade, compramos algumas coisas e logo ele foi ajudar Omoi a receber uma carga de mercadorias que vieram de Konoha... Voltei pra pousada e estou terminando de me preparar pra encontrar com Karui não posso sair do foco, como médica e kunoichi tenho que estar sempre preparada... - Sakura? - Pode entrar Karui. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais