Fanfics Brasil - Nova amiga Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Nova amiga

11 visualizações Denunciar


Passei a manhã toda arrastando Sasuke pela cidade, compramos algumas coisas e logo ele foi ajudar Omoi a receber uma carga de mercadorias que vieram de Konoha... Voltei pra pousada e estou terminando de me preparar pra encontrar com Karui não posso sair do foco, como médica e kunoichi tenho que estar sempre preparada...


- Sakura?


- Pode entrar Karui.


- E ai pronta? 


- Sempre pronta...


- Você vai assim? Vista isso por baixo.


- Nossa esse colete tem um certo peso...


- Sim, é feito de um aço especial, vai te proteger em caso de um ataque direto. Desculpa eu não pego muito leve em treinamento...                                                                                           


- Estou contando com isso, Karui, lembro que quando você foi a vila pela primeira vez Naruto e Omoi ficaram no seu pé...


- Sei onde você quer chegar... Aqueles panacas disseram que eu era uma tábua... Eu devia ter matado os dois de pancada.. mas sim, eles estão aqui só não aparecem porque preciso por o colete...


- Agora entendo.. 


- Sendo da guarda do Raikage não devo me preocupar com vaidades, ossos do ofício.


Sorrio lembrando de quando éramos mais novos, os meninos eram tão bobos... Na verdade, ainda são...Chegamos ao ginásio e fico impressionada, é muito amplo divido em quatro áreas: Armas, pistas, terreno rochoso e duas grandes picinas... 


- Uau...


- Maneiro neh?


- Karui isso é incrível... Não é a toa que vocês são tão habilidosos com ninjutso e Taijutsu... 


- Eu queria parecer modesta mas estaria mentindo... A ancestralidade aqui na nuvem é quase que única, diferente de Konoha que tem vários clãs com habilidades únicas nós pertencemos apenas ao clã do Raikage-sama Kira A. Por isso nossas habilidades estão conectadas ao estilo raio. 


- Então sua linhagem é pura neh? 


- Eu fui adotada na verdade, durante o desentendimento entre a nuvem e folha eu perdi meus pais biológicos mas sei lá, talvez eu seja... Assim como meu sensei que também é irmão adotivo do Raikage...


- Nossos líderes guardam tantos segredos... Mas bem viemos pra treinar não é?


- Agora falou minha língua, por onde quer começar? 


Dou uma breve estudada nas áreas...


- Pelas armas.


- Algum motivo específico? 


- Eu fui treinada tanto pelo Kakashi sensei como Tsunade sensei. Com Kakashi aprendi a lutar e com Tsunade a esquivar. Como ninja médica eu não posso me dar o luxo de morrer em batalha por tanto o mais inteligente é me esquivar...


- Entendo... Estou ansiosa pra te ver em campo...


- Karui quero que você me ataque gradativamente com suas espadas começando de uma até a quarta.


- Humm, nesse caso...


- Ela se afasta e no lugar das espadas escolhe réplicas de madeira...


- Melhor com elas, minhas espadas cortam rochas como papel, não vamos arriscar.


Eu assinto..


- Pronta? 


- É só chegar Karui....


.....


(Narrado por Sasuke)


Estou indo com Omoi encontrar o Raikage e receber as mercadorias de Konoha, já faz alguns anos que não o vejo... Fui escalado pra conferir as mercadorias enviadas da folha a aliança está cada vez mais forte e amigável entre os países...


- Sasuke, a quanto tempo... 


- Senhor...


Faço uma reverência.


- Você está mudado meu rapaz, mais alto. Está com quantos anos? 


- Vinte e um senhor.


- A bela juventude... Soube do que aconteceu com você e a jovem Sakura, fico feliz que tudo tenha dado certo. 


- Foram momentos sombrios senhor, mas estamos bem agora graças a ajuda de Karui e Omoi. Sem eles estaríamos perdidos... 


- Viu só sensei, eu bem que merecia uma promoção...


- Omoi... 


- É brincadeira Raikage...


- Sasuke e oque foi feito da tal Uzumaki? 


- Está sobre o poder da folha senhor. 


- Aquela Tsunade, eu ja tinha a avisado para não deixar aquela garota partir, enfim onde está Sakura? Quero comprimenta-la.


- Está treinando com Karui no ginásio 67 senhor. 


- Vamos até lá, Omoi cuide de tudo por aqui...


....


(Narrado por Sakura)


Karui não estava brincando quando disse que não pegaria leve, ja fui atingida três vezes... Ela ja está com três espadas..


- Quer dar uma pausa? 


- Não mesmo, manda ver! 


Ela vem com tudo em minha direção dessa vez cosigo me desviar e ainda tiro uma de suas espadas ..


- Uau... Se fosse uma espada real eu estaria em problemas Sakura... 


Apenas sorrio.


- Vamos dar uma pausa...


Paramos pra beber um pouco d'água. 


- Você está muito na defensiva Sakura, está te atrapalhando um pouco você mal consegue se defender... 


- Não estou na minha zona de conforto e minha habilidade principal é a força bruta, não posso estragar esse ginásio..


- Aaa.. então é isso? Nossa aldeia conta com 70 ginásios como este, você ja viu quem é o nosso líder? 


- Sério? 


- Sempre que ele treina nunca fica pedra sobre pedra, então foram construídos vários ginásios...


- Entendi...


- E então está pronta shinobi da folha? 


- Vou te dar trabalho Karui, nada de esquivar dessa vez...


...


(Narrado por Sasuke)


Chegamos ao ginásio e somos surpreendidos, o chão está totalmente destruído, parte da água da piscina escoou pra fora. Sakura e Karui estão se enfrentando de igual pra igual... Karui joga diversas churiquens mas Sakura se desvia facilmente, Karui avança com a espada mas Sakura salta ficando por trás..


- Shannarõ!


Ela investe contra o chão que se divide mas Karui é muito rápida e logo salta pra escada presa a parede...


- Elas são incríveis, Sakura parece estar totalmente recuperada Sasuke..


- Verdade senhor...


Não consigo tirar os olhos de Sakura.. "amor você é tão forte" Karui não fica atrás seu Taijutsu é tão bom quanto o de Lee. 


- Karui é mesmo incrível senhor... 


- É sim, Karui sempre foi muito aplicada está disposta a ir além do Bee, como pode ver ela ja está na quarta espada... Sakura tem sorte de serem de madeira..


- Não a subestime Raikage, Sakura além de ser boa em combate também é excelente em esquiva, até porque como médica ela não pode morrer em batalha...


....


(Narrado por Sakura)


Ja estou ensopada de suor mas nunca me senti tão viva, ja consegui assimilar o estilo de luta de Karui...


- Agora sim você está muito melhor! 


- Obrigada, você também é excelente Karui...


- É, mas chega de ser boazinha..


Ela lança as quatro espadas contra mim em um giro surpreendente. Me esquivo de todas com ajuda de um pequeno escudo. Ambas estamos desarmadas lutando de frente no modo Taijutsu, Karui é muito boa me acerta em cheio no peito, caio de costas ela salta para o golpe final mas desvio a tempo. Com chakra concentrado nos pés corro até a parede dou impulso e volto com grande velocidade.


- Shannarõ! 


Acerto Karui em cheio, ela cai na piscina...


- É você está totalmente recuperada Sakura... 


Ela sorri eu ajudo a sair da piscina e ouvimos palmas, Sasuke e o Raikage estavam nos observando o tempo todo. Eles vem ao nosso encontro...


- Meus parabéns senhoritas...


- Senhor Raikage.


Eu e Karui fazemos uma reverência.


- Jovem Sakura olha só pra você, que bom te ver recuperada. 


- Obrigada Raikage-sama, nada disso seria possível sem a contribuição de Karui...


Ele a olha com ternura e faz carinho no rosto de Karui...


- Estou orgulhoso de você Karui.


- Raikage-sama... Obrigado...


Ambos estão com os olhos marejados o Raikage é um homem enorme e da um certo medo, mas tem um grande coração... 


- Bem meninas chega de treino, vão descansar, Sasuke e Sakura sei que é o último dia de vocês aqui, peço desculpas eu ia oferecer um jantar mas tenho outra reunião diplomática com a vila do som.


- Não tem problema senhor, fique tranquilo.


- Enquanto a você Karui, pelo belo trabalho em minha ausência terá uma semana de folga, aproveite.


- Muito obrigada senhor! 


- Com licença garotos, Karui apenas me passe o relatório e ja pode tirar sua folga vamos lá...


- Sim senhor, Sakura que tal um chá mais tarde? 


- Aceito.


.....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sakura) Depois de passar a manhã toda em treinamento Sasuke e eu estamos nos preparando pra voltar a folha, eu não vejo a hora de rever meus amigos estou com saudades.. - Sete doces pelo seu pensamento... Sasuke me abraça enquanto encho a banheira. - Estou ansiosa pra chegar em casa e rever o pessoal, sinto falta deles... - Eu tamb&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais