Fanfics Brasil - Retorno Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Retorno

103 visualizações Denunciar


(Narrado por Sakura)


Depois de passar a manhã toda em treinamento Sasuke e eu estamos nos preparando pra voltar a folha, eu não vejo a hora de rever meus amigos estou com saudades..


- Sete doces pelo seu pensamento...


Sasuke me abraça enquanto encho a banheira.


- Estou ansiosa pra chegar em casa e rever o pessoal, sinto falta deles...


- Eu também amor, embora Karui também vai deixar saudades...


- É verdade eu devo muito a ela.. 


- Nós dois... 


- Sabe amor ja que o Raikage deu esses dias de folga pra ela que tal convidarmos pra vir com a gente? 


- É uma ótima idéia linda, vou falar com ela.                                                                             


Sasuke me da um beijo e vai ao encontro de Karui... "Choji vai ficar tão feliz..." O dia passou rápido, ja estamos prontos pra partir, Karui irá logo depois. Somos acompanhados pelo Raikage até os portões da cidade.


- Bem nos despedimos aqui, espero que tenham ficado satisfeitos com nossa hospitalidade.


- Fomos muito bem tratados senhor, serei eternamente grato Konoha tem uma dívida de gratidão com a nuvem pois Sakura foi salva aqui.


- Sasuke, você se tornou um grande homem e olhando para Sakura entendo o porque, de fato o amor te salvou. Espero que vocês sejam muito felizes. Sakura, não te agradeci a anos atrás então estou fazendo isso agora... Graças a você e suas habilidades médicas Karui e Bee estão ao meu lado. Sou eternamente grato.


- Senhor Raikage-sama, nos tornamos uma grande família e é isso oque famílias fazem, cuidamos uns dos outros...


Faço uma reverência e de repente estou sendo abraçada...


- Obrigado, pequena Sakura... 


....


(Narrado por Sasuke)


Após um dia de viagem finalmente estamos em Konoha, nossa casa. Sakura e eu optamos por sermos discretos e ainda não avisamos ao pessoal que ja estamos aqui. Não estamos na cabana ao invés disso viemos pra casa de Sakura, ninguém nos procuraria aqui. Conhecendo Naruto tenho certeza que ele interceptou a mensagem que enviei a Shikamaru avisando da nossa chegada...


- Fique a vontade Sasuke, não é como a cabana mas...


- Amor está ótimo sua casa é muito confortállvel e o melhor seu cheiro está em todos os cantos... 


A abraço por trás e cheiro profundamente seu pescoço ela se arrepia...


- Sasuke... 


- Sabe tem um cômodo específico que quero conhecer...


- Hum, e qual seria Uchiha? 


- Seu quarto pirracenta... 


Mal acabo de falar e Sakura ja se joga em meus braços, a pego no colo mas no meio do caminho somos interrompidos por batidas na porta..


- Quem será? 


- Não faço idéia... 


Sakura atende a porta e somos surpreendidos: 


- Vo-vocês?! 


- BEM VINDA DE VOLTA HARUNO SAKURA!


Somos recebidos por todos nossos amigos, Ino e Hinata seguram uma placa escrita "Bem vinda amada amiga." Sakura está em prantos e até eu estou com olhos marejados, olho para Shikamaru entendendo tudo...


- Seu dedo duro...


- Desculpe Sasuke foi mais forte que eu... E então? Ichikaru agora todos nós? 


- Nara me perdoe por favor mas agora eu quero ficar com as meninas e tem uma amiga que jaja vai chegar preciso recebê-la. Encontro vocês mais tarde.


- Eu sabia, então sobra mais pra gente, você vem Sasuke? 


- Com certeza, até mais tarde amor. 


....


(Narrado por Sakura)


Estou tão feliz de estar em casa com as pessoas mais importantes da minha vida. Corro pros braços de Ino e Hinata estava morrendo de saudades delas...


- A meninas, que bom estar com vocês de novo que saudades...


- E nós de você testuda, como foi a viagem? 


- Muito tranquila e tem mais a Karui vem também.


- A Choji vai ficar feliz, e mais uma pro nosso pequeno grupo.


- Verdade Hina.


- Ai amiga você está tão linda a vila da nuvem te fez muito bem aliás a você e o Sasuke...


- Nada disso seria possível sem você Ino... Eu te devo a vida.


- Sakura... 


- É sério, não importa oque aconteça no nosso futuro eu SEMPRE estarei aqui pra você e por você Ino. E você também Hina.


- Meninas vocês vão me fazer chorar... 


Escutamos batidas na porta.


- Bem vinda Karui...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sasuke) Meus planos de passar a noite com minha Pirracenta foram temporariamente adiados, ainda assim estou me sentindo muito bem aqui no Ichikaru com os melhores amigos que eu poderia ter... - Ainda não consigo acreditar que no fim estamos todos aqui novamente e inteiros, você e Sakura foram muito fortes Sasuke. - Quando vi a Sakura naquele esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais