Fanfics Brasil - Retorno (Parte 2) Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Retorno (Parte 2)

8 visualizações Denunciar


(Narrado por Sasuke)


Meus planos de passar a noite com minha Pirracenta foram temporariamente adiados, ainda assim estou me sentindo muito bem aqui no Ichikaru com os melhores amigos que eu poderia ter...


- Ainda não consigo acreditar que no fim estamos todos aqui novamente e inteiros, você e Sakura foram muito fortes Sasuke.


- Quando vi a Sakura naquele estado eu não me senti nenhum pouco forte Choji, na verdade me senti um inútil por não ter chegado a tempo, mas quando vi vocês lá a protegendo a todo custo de certa forma parte de mim se acalmou... 


- A nossa ligação é muito intensa não acham? Acho que em nenhuma outra nação encontramos uma união como essa... 


- Eu brindo a isso Naruto. Saúde! 


- Saúde!                                                                                                                                 


Todos levantamos nossos copos em sinal de brinde.


- Shikamaru, e a Karin?


- Presa na contenção especial, eu sei Naruto que ela é do se seu clã mas eu tenho que dizer que garota louca...


- Não a subestime, Karin é excêntrica mas também extremamente inteligente, não baixem a guarda com ela..


- É verdade que ela dominou a técnica do meu Rasengan?


- Não totalmente Naruto, ela tentou me atacar com ele quando estive sequestrado mas ainda está muito longe de ser um rasegan completo.


- Não importa, ela poderia ser a própria biju e ainda assim parariamos ela! Ninguém se mete com nossos amigos! 


- É assim que se fala Choji! 


....


(Narrado por Sakura)


- Bem vinda Karui, que bom que chegou entre.


- Obrigada, olá meninas boa noite.


- Boa noite Karui.


Ino e Hinata a cumprimentam.


- E como foi a viagem? 


- Bem tranquila pra dizer a verdade e por aqui? Festa do pijama?


- Na verdade vamos começar a nos aprontar os garotos estão esperando a gente no Ichikaru.


- Ichikaru? Aaa sim onde vende o melhor ramen de Konoha! 


- Exatamente, meu primeiro encontro com o Naruto foi lá.


- Que novidade neh Hina, pra onde mais aquele bocó te levaria...


- Sakura não seja tão malvada... 


Passamos parte do tempo nos aprontando de fato estamos ansiosas pra encontrar nossos amores...


- Bem tudo pronto, só falta Karui.


- Estou pronta.


- Karui....


Todas ficamos impressionadas, Karui usa um vestido vermelho destacando sua cor de pele e não está usando seu costumeiro colete por baixo. 


- Karui! Onde você escondia essas curvas? 


- A Ino que isso...


- Sakura melhor ficarmos atentas o Choji pode passar mal depois de ver Karui tão linda assim...


....


(Narrado por Sasuke) 


- Cadê as meninas? Já era pra ter chegado...


- Mulheres, são sempre imprevisíveis...


- Como se você não vivesse atrás de uma neh Shika...


- Fazer oque Naruto... dão trabalho mas não vivemos sem elas. E você Choji? Está muito quieto.


- É só saudade, estou pensando em Karui não sei quando vou ver ela de novo. É um lance complicado... 


- Choji estamos entre amigos, se abre com a gente...


- É que...


Somos interrompidos.


- Olá pessoal desculpem o atraso.


Ino como sempre chega efusiva.


- Boa noite pessoal.


- Senta aqui amor.


Hinata se senta ao lado de Naruto.


- Cadê a Sakura? 


- A ela já tá chegando é que ta trazendo uma coisinha pro Choji...


Ino fala fazendo mistério, de repente Sakura e Karui entram juntas, Choji não consegue esconder a surpresa.


- Bombom! 


- Oi urso surpresa! 


- A não acredito que você está aqui!


Ambos se abraçam e trocam beijos


- É Nara, acho que ficaremos de vela...


- Talvez... 


Shikamaru observa Temari entrando no restaurante...


- Boa noite pessoal, Sakura que bom te ver assim recuperada! 


- Temari que boa surpresa, oque faz aqui? 


- As provas chunins estão chegando e eu trouxe a relação dos alunos que virão da areia. Estou responsável por isso. 


- Entendi, aproveita e janta com a gente...


- Obrigada Sasuke, mas já tenho um jantar com o Hokage. Ouvi que você e Sakura estavam por aqui e decidi cumprimentar. Estou muito feliz em vê-los bem. 


- Obrigada Temari a e antes que me esqueça essa é nossa mais nova amiga Karui.


- Karui dispensa apresentações, ela ajudou a treinar nossos jovens espadachins da areia e também lutamos juntas na quarta grande guerra.


- Olá Princesa é um prazer reve-la.


- E pelo que vejo vai ser uma Akimichi em breve...


Tanto Choji como Karui ficam calados...


- É... Um dia...


- Bem gente eu ja vou estou atrasada e falando nisso você deveria vir Nara Shikamaru, afinal você é o organizador das provas.


- Pois é princesa mas estou comemorando a recuperação da Sakura e também isso é um saco. Mas não se preocupe eu vou aparecer.


Shikamaru da uma piscada pra Temari que sai contrariada.


- E depois eu sou o idiota do grupo... Meu Deus Shikamaru...


- Eu sei oque faço Naruto então? Vamos comer? 


- Simm não comi nada até agora e digo mais seria capaz de iniciar a quinta guerra ninja por esse ramen.


- Definitivamente Karui você foi feita pro Choji...


Todos concordamos em coro com Hinata.


....


(Narrado por Sakura)


Estou passando uma noite maravilhosa ao lado dos meus amigos, após as refeições estamos acompanhando uma partida de Mahjong entre Shikamaru e Sasuke.


- Bem companheiro sinto em informar mas essa é sua última peça e é minha. Foi um bom jogo Sasuke.


- Ainda bem que não apostei...


- O papo ta bom mas tenho que ir até o Kakashi e Temari...Ei rosada...


Shikamaru vem até mim e me envolve num abraço apertado.


- Você sabe não sou bom com palavras não é meu lance mas, estou feliz de mais em ter você por perto novamente. É sério Sakura eu não aguentaria perder você. 


- A Nara...


Ele me beija na testa.


- Boa noite, até mais pessoal. 


- Até Nara! 


- Bem eu e a bombom ja vamos também, e Sakura...


Sou abraçada por Choji


- Isto é pra você eu mesmo fiz...


- Choji que brincos lindos! 


- É costume dos Akimichi dar brincos pra quem é importante pra nós...


Eu o abraço forte.


- Ameu Choji obrigada... Ops, desculpa Karui...


- Sem problema eu não me importo em dividir meu urso com você.. Vamos amor? Até mais tarde pessoal obrigada pelo convite. 


Agora ficamos apenas Naruto, Hinata, Ino, Sasuke e eu...


- Bom acho que vou também não quero atrapalhar os casais...


- Para com isso Ino você é bem vinda sempre neh Sakura?


- Claro Hina, pessoal que tal uma rodada de saquê eu mesma pago...


Ficamos no Ichikaru curtindo o resto da noite quando percebo Ino um pouco tensa...


- Bem gente eu ja vou pra casa...


- Ta tudo bem Ino?


- Sim Sasuke é que ja bebi muito e vou acordar cedo. Beijinhos amores boa noite.. 


- Bem agora que finalmente o time sete está a sós eu preciso dar uma notícia pra vocês. Mas não antes de dizer o quanto estou feliz e aliviado em ver você totalmente recuperada Sakura! E nunca mais se atreva a me assustar desse jeito...


- Naruto eu ..


- Só prometa.


- Eu prometo. A você e Sasuke nunca mais faço algo assim.


- Ótimo, agora a novidade... Fala pra eles amor...


Os olhos de Naruto brilham enquanto ele abraça Hinata, ela estende a mãos nos mostrando um lindo anel.


- Meu Deus Hinata! Isso é oque estou pensando??


- Estamos noivos! 


Eu não consigo acreditar pulo por cima da mesa junto com Sasuke e nos abraçamos em grupo.


- Cara você me superou até nisso Naruto, meus parabéns irmão!


- Obrigado Sasuke, foi a melhor de todas as decisões que ja tomei na vida.


- Aí Hina, tô tão feliz por você! 


- Mas isso não é tudo, eu e Naruto queremos vocês com a gente no altar, serão nossos padrinhos.


- Aceitamos neh amor!


- Nem precisa perguntar... Um brinde a Naruto e Hinata e um brinde a mim que tenho o melhor amigo no mundo e uma mulher maravilhosa do meu lado! 


- Saúde! 


Todos respondemos em coro quando somos interrompidos.


- Sakura, Sasuke me acompanhem.


- Senhor Hokage...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sasuke) - Mas para onde vamos Hokage?  - Não estou com uniforme Sakura por tanto apenas Kakashi sensei.  - Ta mas chega disso! Onde você vai com a Sakura e Sasuke?  - Pensando bem... Naruto e Hinata venham também. Estamos seguindo Kakashi e eu não tenho a menor idéia do que ele esteja tramando.  - Sasuk ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais