Fanfics Brasil - Juntos novamente Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Juntos novamente

13 visualizações Denunciar


(narrado por Sasuke)


Observo Sakura se afastar após nossa reunião com Shikamaru, realmente como Naruto disse ela está mudada. Não só mudada está realmente uma linda mulher. Percebi seus cabelos rosados preso num coque alto, seus lábios tão pequenos, seus olhos verdes brilhantes sempre expressivos....


- Sai-da-mi-nha-fren-te! 


Essa frase veio carregada de ódio, não é pra menos estou completamente consciente do dano que lhe causei anos atrás...


"Sakura, se eu pudesse mudar o passado..." 


Foi muito difícil estar ali diante dela, as poucas palavras que trocamos foi o suficiente pra ter dimensão da sua ira em relação a mim.


Acabo de arrumar minhas coisas, estou pronto pra partir amanhã cedo; fiz um chá bem forte preciso ter uma boa noite de sono quero estar preparado e totalmente bem pra essa missão. Talvez eu tenha que ativar meu Rinnegan nunca se sabe...                      


....


O dia amanheceu rápido, tomo um banho rapido coloco meu uniforme shinobi, tomo um breve café e me dirijo pra entrada da cidade, desta vez estou de cara limpa e logo noto os olhares surpresos dos moradores de Konoha:


- Será possível?! É o Uchiha!


Diz um.


- Como assim ele voltou?! 


Diz outra.


Simplesmente vou dando de ombros e seguindo meu caminho, não tenho tempo pra conversa. Chego aos portões e a equipe ja está lá me esperando inclusive ela...


Repassado nosso plano Ino e Shikamaru seguem seu caminho enquanto eu e Sakura teremos duas horas a sós...                                                                                                               


- Agora somos só nós dois...


Ela continua olhando o horizonte, seus punhos cerrados ao lado do quadril. 


- Não é porque estamos sozinhos que você precisa falar comigo.


- Me prefere em silêncio então...


- Você aprende rápido Uchiha.


Ela se senta encostada no grande portão e tira uma garrafa de água dando um grande gole...


- Duas horas...


Ela confere seu cronômetro.


- Duas horas, ficando calados o tempo correrá mais lento não acha? 


Silêncio...                                                                                                                              


- Sabe eu estive com o Naruto, ele me disse que você se tornou quase tão poderosa quanto sua sensei...


Percebo que prestou atenção no que falei.


- E daí?


- Bem, a floresta está próxima e temos exatamente uma hora e 40 antes de sair daqui. Porque não gastamos o tempo treinando? Tem um ótimo lugar que usei por muito tempo pra treinar.


Ela pensa por alguns segundos...


- Acho que não tenho muita escolha, vamos logo.


Seguimos mata a dentro e paramos numa pequena clareira imediatamente percebo que ela reconhece este lugar:


- Quem diria os troncos permanecem no mesmo lugar. 


Sorrio lembrando do treinamento da equipe sete e Kakashi sensei.


- Sério? Oque você pretende com isso Sasuke? Reviver lembranças mortas? Por isso me trouxe aqui? Aviso que está perdendo seu tempo.                                                                          


- Não é nada disso só pensei que ajudaria você a se animar.


- Muita conversa e pouca ação não acha? Vamos logo com isso!


Ela se afasta enquanto coloca suas luvas, puxa lentamente o palito que prende seus cabelos e lindos fios rosados caem em suas costas, como está linda essa visão congela em minha mente e meu coração.


-  Como é vai ficar ai parado? Me ataque com tudo oque tem, vai ser divertido. 


Eu dou um sorriso sínico e vejo seus olhos verdes brilharem desafiadores...


- Calma ai shinobi da folha, ainda estamos em missão e nosso chakra precisa estar preservado, então proponho um mano a mano oque acha?


Ela não diz nada apenas sorri e como um raio vem pra cima de mim com golpes precisos, um, dois, três chutes diretos! Eu bloqueio todos no terceiro seguro seu pé, ainda rindo Sakura gira no ar e me acerta em cheio no queixo. Eu caio de costas no chão e ao mesmo tempo sinto seu pé em meu peito.                                                                                                                  


- Eu disse a você uma vez, NÃO ME SUBESTIME.


Estende a mão me ajudando a levantar.


- Venha vamos comer alguma coisa é uma longa viajem.


....


Sakura esquentou duas comidas enlatadas e começamos a comer, tira uma garrafa média da bolsa.


- Está servido?


Uma garrafa de saquê.


- Desde quando você bebe? 


Ela dá de ombros.


- É só um aperitivo, me ajuda quando estou em missão me tira a tensão só isso.                       


- Acho que você não está sendo verdadeira aqui Haruno Sakura, talvez o meu retorno seja o motivo da sua tensão...


- Ah Sasuke, você continua sendo o mesmo previsível de sempre, acha mesmo que tudo gira em torno do seu umbigo? Me poupe, o inferno congela antes de eu sentir qualquer coisa por você. 


Sorrio.


-  Mentirosa, você pode tentar negar o quanto quiser mas sei que nunca me esqueceu.


- É verdade Sasuke, nunca esqueci nem de você e nem da sua.... traição! Oque você fez eu nunca vou perdoar e entenda de uma vez...


Ela se aproxima...


- Você está morto pra mim! 


O cronômetro dispara:                                                                                                        


- Vamos chega de papo, temos uma missão pra cumprir...


É isso ela me odeia, eu perdi a Sakura, acho que...pra sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(narrado por Sasuke) "Você está morto pra mim". Essas palavras continuam se repetindo em minha cabeça, realmente a perdi? Não, eu não posso aceitar e nem me dar por vencido tão fácil. Não voltei a vila somente pela missão mas também pra me redimir com todos e principalmente a Sakura; fui um tolo nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais