Fanfics Brasil - Reaver Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Reaver

15 visualizações Denunciar


(Narrado por Sasuke)


- Mas para onde vamos Hokage? 


- Não estou com uniforme Sakura por tanto apenas Kakashi sensei. 


- Ta mas chega disso! Onde você vai com a Sakura e Sasuke? 


- Pensando bem... Naruto e Hinata venham também.


Estamos seguindo Kakashi e eu não tenho a menor idéia do que ele esteja tramando. 


- Sasuke...


Naruto sussurra.


- Oque você acha que o Kakashi quer?                                                                                     


- Não faço a mínima ideia Naruto, é muito estranho...


- Calma meninos é nosso Sensei com certeza não é nada demais. 


- Estou com a Sakura vocês se preocupam demais...


- Chegamos...


....


Não posso acreditar no que vejo... 


- Kakashi sensei isso é...


- Isso mesmo Hinata.


- Mas como? Kakashi a quanto tempo você, a vila...


- Calma Sasuke eu vou explicar, depois que você finalmente decidiu deixar seus erros para trás e se redimir eu decidi me reunir com os senhores feudais e conselheiros. Como você estava afastado da folha na época eu achei que fosse o momento perfeito, suas atitudes passadas foram egoístas e muitas vezes injustificáveis mas isso não invalida a dor que outros líderes fizeram você e Itachi passar. Assim como Naruto você também perdeu muito da forma mais dolorosa em nome de valores supérfluos e políticos. De fato, nenhuma criança merece passar pelo que vocês passaram... Sasuke eu felizmente não fiz parte da era sombria dos Uchihas mas quero fazer parte da nova era do clã Uchiha. Por isso sua antiga vila foi totalmente restaurada e não fica mais no final da vila mas sim no centro, todos verão que o clã Uchiha vive! 


Não consigo esboçar nenhuma reação, minhas pernas estão bambas mal sinto Sakura segurar minha mão. Eu tombo mas sou amparado por Naruto.


- Kakashi, eu... 


- Não diga nada tome seu tempo, só lembro que você não é obrigado a aceitar minha oferta, mas você sempre dizia que sua meta era reestabelecer e fazer o nome Uchiha ser respeitado novamente e agora que você e Sakura estão juntos isso está mais perto de se tornar real... Naruto, Hinata fiquem com eles e Sasuke, tem outra pessoa que te espera la dentro...


Kakashi se afasta a passos lentos me sinto ser amparado por Naruto.


- Ei cara, vamos nessa seja oque for estou com você.


- Obrigado irmão, Sakura, Hina...


Ambas seguram minhas mãos.


Adentro o local e logo me deparo com o jardim, algumas árvores frutíferas e uma delas se destaca... 


- Está árvore é...


- Isso mesmo amor cerejeira ou sem japonês, Sakura... 


Continuo andando até a casa que fica ao fundo da rua é a maior casa... Naruto abre a porta e me olha confiante.


- Está pronto? 


- Vamos nessa.


Entramos na casa e apesar de pronta ainda não tem móveis, mas ainda assim é confortável... Puxo Sakura para perto de mim.


- Oque você achou pirracenta? 


- Sasuke, é linda...


- Digna de um Uchiha.


- Obrigado Hinata...


- Finalmente você vai desocupar a cabana do meu velho.


- Naruto! 


- Oque amor só tô brincando...


...


- Sasuke e Sakura venham pra varanda.


É a voz da Tsunade...


- Sasuke, eu e Hinata ja vamos agora os próximos passos são seu e da Sakura. Boa sorte. 


- Obrigado irmão, até depois...


Me despeço de Naruto e Hinata e junto com Sakura me encontro com Tsunade ela imediatamente corre corre para Sakura.


- Sakura minha garota, olha pra você que linda. Como estou feliz de te ver assim tão recuperada.


- Estou pronta pra qualquer coisa sensei.


- Isso me deixa feliz e você Sasuke obrigado por ficar com minha menina, por favor sente-se eu vou ser breve... Sasuke como você sabe meu clã e o seu por muitas eras foram inimigos e como uma legítima Senju eu reconheço que meu clã ainda tem uma dívida alta com os Uchiha. Por isso como sincero pedido de desculpas quero que fique com esses pergaminhos. O primeiro contem espólios de guerra dos Uchihas que foram tirados pelo segundo Hokage Tobirama e o outro pergaminho são os Dojutsos secretos dos Uchiha.


- Tsunade sou muito grato mas ja se passaram tantos anos não acho que...


- Por favor aceite, sei que se meu avô Hashirama estivesse aqui iria querer que fosse assim... Bom eu ja terminei oque vim fazer, estas são suas chaves meus parabéns.


Tsunade se vai e eu estou num mix de emoções abraçado a Sakura...


- Sasuke, agora é oficial você de fato voltou pra casa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sakura) Esta noite com Sasuke está sendo de surpresas, eu nunca esperei algo assim a vila da folha reconhecendo um dos maiores erros cometidos contra um clã aliás, o principal clã... - Sete doces pelo seu pensamento, você está tão quieto amor. Sasuke e eu estamos deitados na varanda admirando o luar. - Ainda es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais