Fanfics Brasil - Uma nova história Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Uma nova história

90 visualizações Denunciar


(Narrado por Sakura)


Esta noite com Sasuke está sendo de surpresas, eu nunca esperei algo assim a vila da folha reconhecendo um dos maiores erros cometidos contra um clã aliás, o principal clã...


- Sete doces pelo seu pensamento, você está tão quieto amor.


Sasuke e eu estamos deitados na varanda admirando o luar.


- Ainda estou tentando assimilar é tão repentino, a vila dos Uchiha restaurada por ordem do próprio Hokage e com aval do conselho eu nunca imaginaria...


- Sinceramente, só fizeram o mínimo Sasuke, por tudo oque aconteceu antes...


- Sakura, posso te perguntar uma coisa?                                                                              


- Claro.


- Você imagina uma família comigo? Uma família completa? 


- E você ainda me pergunta Uchiha? É claro que sim, quando eu era aquela boba do time sete eu sempre me imaginava casada com você, me via com pelo menos dois filhos, pra ser exata um casal. Com nossos traços misturados... 


Sorrio imaginando como seriam nossos filhos..


- Obrigado linda, você me deu outro motivo pra sorrir. Você me acompanha pra um lugar? 


- Sempre amor...


...


(Narrado por Sasuke)


Estou em um lugar que a muito tempo não visitava, Sakura está a meu lado como sempre me dando apoio sendo a coluna de sustentação que sempre foi em minha vida mesmo quando eu a rejeitava... "Aqui jaz Uchiha Itachi um irmão, um herói." Me aproximo da lápide de Itachi...


- Irmão... Nem sei por onde começar acho que antes de tudo preciso te pedir desculpas, sei que faz tempo que não venho te visitar. Enfim eu só quero te dizer que seu desejo se cumpriu eu voltei pra casa, me reconectei com meu antigo eu, já não dói mais Itachi... Nossa casa foi restaurada sabia... Eu também me tornei um Jounin de elite e bom de resto estou muito bem. Antes que eu me esqueça, essa a meu lado é a Sakura você deve se lembrar vagamente dela, é o amor da minha vida e com ela recuperei grande parte da felicidade que eu achava perdida. Com ela vou reestabelecer nosso clã e vou te dar muito orgulho nii-chan.


Me aproximo do túmulo de Itachi e deposito a bandana da folha.


- Obrigado por tudo irmão eu nunca vou te esquecer. Agora sim linda, vamos pra casa.


Sasuke parece ter tirado uma tonelada das costas, eu o envolvo num abraço.


- Você está bem?


- Eu estou mais que bem, estou feliz...


...


(Narrado por Sasuke)


Estou novamente na casa da Sakura estamos tomando chá e aproveitando a companhia um do outro eu nunca me senti tão leve como hoje. 


- Como amadurecemos neh..


Sakura corta o silêncio.


- É verdade amor, nossos amigos prestes a casar, Ino-Shika-Cho se tornaram exemplo do que é uma equipe ninja de elite, você se tornou uma médica incrível e eu voltei ao meu lugar com você...


- Eu não poderia ser mais feliz sabia, amor agora que sua vila foi restaurada você pensa em se mudar pra lá? 


- Por enquanto não amor, mas você pode ir me ajudando a mobiliar que tal? E também o Naruto não vai ser o único cara casado eu não pretendo ficar atrás. Mas quero aproveitar mais a gente antes desse próximo passo...


- Eu concordo, também tenho muito oque fazer como médica...


- Não precisamos apressar nada e falando em apressar.. Karui não deveria estar aqui? 


- Ela deixou um bilhete está com Choji.


- Você percebeu como eles ficaram tensos com o comentário da Temari? 


- Na verdade a Ino me chamou atenção, ela estava olhando um ponto fixo e depois saiu as pressas do Ichikaru. Até pensei em comentar com o Nara mas com a Temari por perto o exímio estrategista vira um cérebro de pudim... 


Não consigo evitar uma risada.


- É o efeito que vocês causam na gente...


- A então a culpa é nossa? 


- Isso mesmo pirracenta, sabe por que? 


Começo a mordiscar a orelha de Sakura...


- Porque mulheres lindas como você tem o poder de nos deixar fora do prumo... como estou agora...


- Amor...


- Quer saber? Ainda estou esperando você me apresentar seu quarto...


...


Tive uma noite memorável, Sakura e eu fizemos amor de um jeito diferente mais do que o corpo eu tive a necessidade de sentir o coração dela. Me senti cuidado e protegido nos braços dela ver Sakura assim no meu peito tão linda e leve me faz sentir uma enorme felicidade...


- Te amo demais linda... Meu novo objetivo te fazer feliz sempre.


...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dois meses depois... (Narrado por Sasuke) As semanas passaram correndo, finalmente estou morando na minha casa e estou pensando seriamente em convidar Sakura pra ficar comigo de vez. Não precisamos de um mero papel assinado pra estarmos juntos pra sempre. Depois de mobiliada a casa ficou ainda mais confortável e estou preparando um jantar pra minha Pirracenta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais