Fanfics Brasil - Felicidade ameaçada Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Felicidade ameaçada

13 visualizações Denunciar


Dois meses depois...


(Narrado por Sasuke)


As semanas passaram correndo, finalmente estou morando na minha casa e estou pensando seriamente em convidar Sakura pra ficar comigo de vez. Não precisamos de um mero papel assinado pra estarmos juntos pra sempre. Depois de mobiliada a casa ficou ainda mais confortável e estou preparando um jantar pra minha Pirracenta, vai ser a primeira vez que ela vai dormir aqui. 


- Cara é sério, estou cansado de você abusando do meu clone da sombra pra fazer faxina pra você! 


- Naruto não se nega ajuda a um homem em apuros, ja viu o tamanho dessa casa?! E também não é de graça lembra...


- Está certo, eu vou cobrar. Agora precisamos ir o Hokage está esperando a gente.


....


- Com licença.                                                                                                                         



- Meninos entrem, sentem.


Kakashi está com Shikamaru e Temari na sala.


- Pessoal como sabem as provas do exame chunnin se aproximam e nem você Naruto e nem Sasuke tem uma equipe.


- Espera! Quer dizer que eu finalmente vou me tornar Sensei de alguém?! Como meu pai foi um dia, como você Hokage sensei?!


- Exatamente Naruto, vocês são Jounins agora por tanto compete a vocês preparar a nova geração de futuros ninjas de Konoha. Oque acha Sasuke? 


- É uma honra sensei. 


- Desta vez quero manter a tradição do time sete sendo assim, tanto você Naruto como Sasuke irão trabalhar juntos como líderes. Foi idéia de Shikamaru.


- Eu pensei que já que Naruto é estilo vento e Sasuke fogo seria uma combinação perfeita. 


Eu e Naruto trocamos cumprimentos.


- E ai perdedor ta pronto? 


- Você sabe que sim seu metido. 


- Bem, estão dispensados. Aliás Sasuke fique ainda preciso falar com você.


Temari, Shikamaru e Naruto saem da sala.


- Qual problema Kakashi? 


- Não seria bem um problema é mais um favor que vou te pedir, como você sabe Karin será julgada amanhã..


- Sim eu sei.


- Acontece que tanto Ino como lmani falharam na tentativa de extrair informações. Aquela garota é extremamente habilidosa o cérebro dela é praticamente um cofre. Nós achamos que Karin fazia parte de algo muito maior Sasuke e a aliança ja está impaciente, acho que você entende onde quero chegar...


- É eu entendo...


- Sei que estou te pedindo muito mas preciso que use seu sharingan e tente tirar as informações dela, eu faria isso mas ja não tenho o sharingan de Obito.


- Não se preocupe sensei, como shinobi é o meu dever e farei com prazer. 


- Vou pedir para você ir vê-la na tarde de hoje. Pode ir Sasuke.


- Com licença...


- E Sasuke... Obrigado.


Apenas aceno e saio da sala.


....


(Narrado por Sakura)


O dia hoje no hospital foi agitado, Kakashi me designou a ensinar novos alunos o ninjutso médico, quem imaginaria eu Sakura de uma boba sonhadora a Sensei de nada mais nada menos que quinze alunos e muito promissores... 


- Sensei! 


- Olá Tochio oque foi? 


- Eu só queria agradecer, graças ao seu ensinamento ontem consegui tratar a patinha do meu cachorro só usando meu chakra! 


Tochio é uma linda menina do clã Hyuga.


- Que bom Tochio, mais tarde vou passar lá para ver. Aqui, uma estrela dourada pelo bom trabalho.


Recebo um abraço e ela se afasta pra mostrar o prêmio aos colegas...


- Acho que perdi minha namorada pra esses pirralhos...


- Amor você aqui tão cedo. 


Dou um beijo em Sasuke ao som das crianças dizendo "eca!"


- Se disserem eca mais uma vez eu vou ai beijar um por um! 


Sasuke brinca fazendo elas rirem.


- Amor eu ia passar mais tarde pra te buscar mas teve mudanças de planos, tenho que fazer um serviço pro Hokage então que tal almoço? 


- Acho ótimo, crianças estão dispensadas por hoje lembrem dos exercícios hein. Até amanhã! 


....


(Narrado por Sasuke)


Nunca vi minha Pirracenta tão feliz e exatamente por isso prefiro não falar sobre Karin, estamos almoçando e noto que seu apetite aumentou...


- Uau você deve estar trabalhando muito linda, está no terceiro prato... 


- É que esse ramen está maravilhoso é do Ichikaru? 


- Não amor, ja vem pronto é instantâneo.


- Muito bom... 


Dou um sorriso eu amo ver Sakura comendo, após o almoço decidimos descansar na varanda está um vento leve e o sol ainda está sobre as árvores.


- Que tarde gostosa... O sol tá perfeito...


- Não tão perfeito quanto você... 


Começo a beijar Sakura mas noto que não está tão empolgada...


- Oque foi amor? Não gosta mais dos meus beijos? 


- Não diz isso nem de brincadeira! Eu amo seus beijos amor, mas estou muito cansada aqueles baixinhos tem muita energia...


- Entendi então é melhor colocar você pra recarregar as energias...


Pego Sakura no colo e a levo pro quarto, mal a coloco na cama e ela adormece quase que imediatamente. 


"Bem amor ja que você dormiu vou fazer o favor pro Kakashi..."


....


Estou no prédio da Anbu e nem preciso pedir pro Sai tirar a máscara o chakra dele é inconfundível.


- Sasuke, preciso que saiba que como Anbu eu saberei de cada palavra do que for dito aqui.


- Tudo bem Sai, conheço o protocolo obrigado.


Sai abre a porta e me deparo com Karin sentada a mesa a minha frente, esta usando pulseiras celadoras de chakra e um pijama rosa. Esta mais magra...


- Olha só, como diz o ditado "se for seu sempre irá voltar..."


- Oi Karin.


- Sasuke, como sempre de poucas palavras. Posso saber o motivo dessa visita maravilhosa? 


- Eu vou ser breve, vim até aqui pra extrair informações de você usando meu sharingan mas em respeito ao nosso passado não farei isso por enquanto, vou te dar a oportunidade de passar por isso sem dano algum. 


- Olha só pra você, vestindo orgulhosamente seu uniforme bancando o bom e fiel shinobi da folha. Nem parece que foi aqui mesmo nessa sala que você estava planejando com Orochimaru a anos atrás...


- É verdade e como você disse foi há anos. Karin apenas responda oque quero saber.


- Então faremos um jogo. Você pergunta e eu respondo a verdade, eu pergunto e você me responde a verdade. E é bom você aceitar, nem tente me dissuadir com seu olhar escarlate porque estou preparada pra tudo Sasuke! Até o seu maldito Sharingan...


"Droga, será mais difícil do que pensei..." 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sasuke) Estou frente a frente com Karin e ainda não sei oque ela pretende com esse joguinho ridículo, tudo oque quero é encerrar logo essa missão... - Estou esperando Sasuke, aceita meu desafio? - Está bem, vou aceitar seu jogo Karin, comece. - Qual seu real motivo pra ter voltado pra esse maldito lugar? - Eu finalmente me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais