Fanfics Brasil - Felicidade ameaçada (Parte 2) Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Felicidade ameaçada (Parte 2)

13 visualizações Denunciar


(Narrado por Sasuke)


Estou frente a frente com Karin e ainda não sei oque ela pretende com esse joguinho ridículo, tudo oque quero é encerrar logo essa missão...


- Estou esperando Sasuke, aceita meu desafio?


- Está bem, vou aceitar seu jogo Karin, comece.


- Qual seu real motivo pra ter voltado pra esse maldito lugar?


- Eu finalmente me encontrei Karin, Konoha é minha casa e família aqui é meu lugar.


- Uau quando você ficou tão sensível?                                                                                       


- Não quebre as regras, minha vez. Qual é o seu plano  e quem mais está com você nisso? 


- O meu verdadeiro plano ainda está em curso Sasuke é tudo oque vou dizer por enquanto. Minha vez... Você e aquela médica metida a ninja estão juntos?


- Sim eu amo a Sakura. Vou perguntar novamente, qual o plano? 


- Você está muito ansioso pra acabar assim não tem graça... Mas vou responder. Meu primeiro plano é ter você de volta e meu segundo plano... Matar sua querida Sakura...


- Não me faça rir, Sai terminamos aqui...


Começo a andar em direção a porta.


- Sasuke vocês voltaram da nuvem a dois meses não foi? Me diz uma coisa não tem notado a Haruno um pouco cansada...


- Oque você quer me dizer?!


Karin sorri ironicamente estou a ponto de cortar a cabeça dessa maldita.


- O jogo não terminou, me faça a pergunta.


- Já foi feita.


- Eu só quero saber até onde você é capaz de ir por aquela vaca... 


- Não me teste Karin, acabo com você agora e não vou perder uma noite de sono por isso...


- Sabe eu adoro você assim irado... Seu chakra fica muito mais... Quente... 


- Abre a porta Sai.


- Sabe a Sakura deveria fazer um exame cardiológico... Ela trabalha tanto de repente o coração dela não aguenta...


Neste momento já estou com minha kunai no pescoço de Karin.


- OQUE VOCÊ TEM PRA DIZER?!


- Sabe meu amigo Kaoshi era um exímio manipulador de insetos, uma pessoa generosa tão generosa que até deixou um presente pra sua amada antes de você acabar com ele...


- Para de blefe Karin, o jogo acabou.


Me afasto indo pra porta.


- O jogo acaba quando eu decidir Sasuke! É melhor você me ouvir se quiser ver sua namoradinha viva ainda hoje... 


Não me movo algo me diz que não é um blefe.


- No dia em que te dopei eu acabei me deixando levar pela emoção você escapou de mim e ainda conseguiu salvar aquela idiota. Mas eu não jogo pra perder Uchiha e ja tinha dito a vc antes que eu não ia perder pra ela! Eu fiquei tão feliz quando ela se jogou pro abismo mas infelizmente a vadia não queria morrer é aí que o presente de Kaoshi entra...


Karin vem até mim e imediatamente ativo meu sharingan...


- Kaoshi liberou uma pequena abelha rainha que ferroou Sakura aqui...


Ela toca meu peito.


- Bem no coração, desde então um parasita foi colocado em sua namoradinha e basta um único comando remoto e BOOOOM! Sua preciosa morrerá de infarto....


- Oque pretende? Que eu caia na sua neura? Você é deprimente Karin...


- Você não acreditar é um direito seu mas... Eu não pagaria pra ver. Antes que você vá me responde uma última pergunta...


- Oque?


- O segundo Hokage Senju Tobirama costumava dizer que o clã Uchiha era diabólico, que por causa do amor intenso vocês se tornavam incontroláveis e perigosos... Me diga Sasuke, se você descobrir e vai descobrir, que tudo que te falei é verdade oque você será capaz de fazer? 


Eu miro a cadeira ao lado de Karin.


- AMATERASU!


Chamas negras estão envolvendo a cadeira.


- Se algo acontecer a Sakura você vai conhecer meu demônio Karin tenha certeza disso e assim como essa cadeira você também vai queimar lenta e dolorosamente...


Ela sorri, eu olho novamente a cadeira desativo meu sharingan e as chamas somem.


- Terminamos aqui Sai! 


- Não se preocupe eu vou estar aqui te esperando porque você vai voltar...


....


- Sai preciso te pedir um favor. Sei que como chefe da Anbu você tem obrigação de falar tudo pro Kakashi...


- Não se preocupe Sasuke estou com você, não digo nada a ninguém nem mesmo ao Hokage. Vou aguardar suas instruções.


- Muito obrigado amigo, preciso correr fique de olho naquela louca. Estou indo pra casa do pai da Hinata somente ele pode me ajudar agora...


...


- Sasuke, que surpresa você por aqui oque houve?


- Boa tarde senhor Hiashi-sama, eu queria saber se Sakura ja está por aqui. Ela tinha combinado de se encontrar com Hinata e Ino aqui...


- A sim claro, ela chegou a pouco tempo vou chamar... 


- Por favor não! Eu não posso explicar agora mas preciso de um favor. Senhor Hiashi-sama por favor ative seu Byakugan e veja se tem algo estranho no corpo da Sakura. Por favor seja discreto.


- Aguarde no jardim atrás da casa por favor.


- Muito obrigado...


Essa espera ta me matando... Não pode ser verdade tem que ser um blefe...


- Sasuke...


- Senhor...


- Agora entendo seu semblante preocupado o chakra de Sakura está estável mas...


- Mas?


- Detectei um ser microscópico dentro do peito dela está se alimentando do chakra. 


 - Não pode ser! 


- E tem mais... Um outro ser vivo...


- Outro parasita?! 


- Não um parasita mas... Um bebê, Sakura está grávida Sasuke....


"Minha Pirracenta espera um filho meu...!"


....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sasuke) - Um filho? Minhas pernas não aguentam o peso do meu corpo... - Sasuke! Por favor me diz oque está acontecendo talvez eu possa ajudar... - Senhor Hiashi-sama somente me escute, eu peço com todo meu coração que o senhor guarde esse segredo, a vida da Sakura depende disso! Eu não posso explicar agora mas juro q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais