Fanfics Brasil - Felicidade ameaçada (Parte 3) Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Felicidade ameaçada (Parte 3)

9 visualizações Denunciar


(Narrado por Sasuke)


- Um filho?


Minhas pernas não aguentam o peso do meu corpo...


- Sasuke! Por favor me diz oque está acontecendo talvez eu possa ajudar...


- Senhor Hiashi-sama somente me escute, eu peço com todo meu coração que o senhor guarde esse segredo, a vida da Sakura depende disso! Eu não posso explicar agora mas juro que na hora certa vou te dizer.


- Então ela não sabe...


- Não senhor e preciso que continue assim por enquanto.


- Tudo bem meu rapaz eu guardarei seu segredo.


- Obrigado senhor, muito obrigado.                                                                                          



Saio o mais depressa que posso. "Amor me perdoe pelo que estou prestes a fazer você passar'


....


(Narrado por Sakura)


Eu estava tão esgotada que nem vi quando Sasuke me colocou na cama, acordei e vi o bilhete dele dizendo que ia cumprir uma missão. Aproveitei pra ajudar Hinata com os preparativos do chá de panela foi divertido, agora enfim estou novamente em casa e vou ter meu primeiro jantar na casa de Sasuke...


- Oi amor desculpa o atraso... Sasuke? 


A cozinha está vazia, "deve estar no quarto". Sigo pro quarto e Sasuke não está na cama mas a luz do banheiro está acesa... 


- Quer ajuda com...


Não acredito no que vejo...


- Sa-sasuke...


- Olha só quem chegou pra nossa festinha... Sakura essa aqui é a Michico e Michico essa é a minha rainha ou rainha não é Pirracenta...


- Até parece! Liberar! Liberar! Liberar!!!


Não pode ser! Não é um genjutso..


- Como você pôde?! 


- Michico melhor você ir a coisa vai ficar séria...


A prostituta simplesmente passa nua por mim... Eu olho Sasuke e noto que está bêbado.


- Por que Sasuke? POR QUE?!


- Xiii sem gritar ok.


Ele puxa a cadeira se sentando a minha frente só agora noto que está vestido pra sair com uma mochila nas costas.


- Haruno Sakura, nosso tempo foi divertido mais tudo tem um fim um dia...meu trabalho aqui terminou. Acredite eu não queria que você visse isso achei que você fosse dormir na Hina...


Não consigo esboçar reação na verdade mal escuto oque Sasuke diz...


- Só me diz o porque Sasuke...


- Eu vou fazer melhor vou te mostrar...


Ele abre a jaqueta revelando o símbolo da Akatsuki...


- Entende agora? Minha fome de poder nunca cessou Sakura, olha pra mim, acha mesmo que eu voltaria pra essa latrina? Pra vila que dizimou meu clã e assassinou meu irmão? 


- POUCO ME IMPORTA! MAS E EU? E NÓS? 


- A Sakura você é tão irritante... O nós não existe nunca existiu, eu apenas vi uma grande oportunidade em você e aproveitei...


- Então... Tudo oque me disse sobre me amar... Sobre eu ser diferente das outras.. termos uma família...


Estou no chão completamente destruída... Sasuke se senta a meu lado.


- Hei, você foi diferente afinal em relação as outras você era virgem e de fato a mulher mais deliciosa que provei até hoje... Sabe pêssego ainda será minha fruta preferida graças a você... Agora mudando de assunto agradeça a Tsunade sama pelos pergaminhos vão me ser muito úteis. 


Não consigo esboçar reação estou paralisada...


- E Sakura, no hospital foi real eu nunca desejei sua morte, mas você entende não é? Você nunca foi digna de ser uma Uchiha você é muito...gentil... 


Não vejo mais nada tudo ficou preto....


....


(Narrado por Sasuke)


Sangue pinga dos meus olhos misturados as minhas lágrimas, tive que fazer muito esforço pra que Sakura não quebrasse esse maldito genjutso. Meu Deus eu destruí nosso amor tudo que construimos... Eu não tive escolha, por mais que isso esteja me matando em vida eu preciso protegê-la e nosso filho...


- Maldita Karin, eu juro que você vai me pagar com juros! 


...


(Narrado por Sakura)


Não sei quantas horas se passaram ainda estou no chão do quarto, a luz do banheiro ainda está acesa. Sasuke deixou tudo pra trás a casa, roupas, amigos, Naruto e eu... Me levanto com dificuldade parece que minha alma saiu do corpo, não quero mais ficar aqui nem um segundo..."É isso que você merece por ser uma imbecil, por ter aberto a guarda pra ele!" Até parece que após quatro anos ele teria algum sentimento. Sasuke nunca mudou enganou a todos nós... Estou andando sem rumo não enxergo nada meus olhos estão embaçados pelas lágrimas. Bato numa porta...


- Sakura!!


- Oi Ino porca, quer ouvir uma história? É ate pior que a sua... da garota idiota que achou que era amada mas só serviu de peão...


- Sakura entra agora. Oque foi?! 


- Ino... Sasuke me matou... 


...


(Narrado por Sasuke)


- Droga! Mas que droga! 


Estou vagando pela floresta desnorteado sem saber pra onde correr e como pedir ajuda. Karin me tem nas mãos. 


- É isso, nunca mais vou ver minha Sakura e nem meu filho.


"Meu amor me perdoe." Não consigo mais prosseguir sinto meu peito afundar em dor e tenho falta de ar...eu só quero morrer...


...


(Narrado por Sakura)


- Mas isso é verdade?! Sakura deve ter algum motivo! 


- O motivo é óbvio, eu sou uma burra a mesma idiota cabeça oca de anos atrás. Quer saber Ino a culpa é toda minha...


- NÃO! Sakura você está errada! Eu vi como o Sasuke ficou com seu acidente aquilo não foi fingimento foi...


- Pena. Ele me disse antes de ir...Agora eu entendo quando Obito dizia pra termos cuidado com laços, é tudo uma grande ilusão! 


- Sakura... 


- ILUSÃO INO! Quer saber? Pro inferno vão todos pro inferno! 


- Espera aonde você vai assim?! 


- NÃO SE ATREVA A ME SEGUIR! Foi um erro ter vindo aqui.


...


(Narrado por Sasuke)


- Ei Sasuke...


- Sai? Como você me achou aqui?


- Estive te seguindo e então?


- Era tudo verdade Sai...


- Aquela desgraçada! E oque vamos fazer? 


- Eu ja fiz, destruí a Sakura terminei nosso relacionamento da pior forma. O único jeito de manter ela viva é me afastando ou morrendo. E quer saber, prefiro morrer do que me juntar a Karin...


- Não pense assim, vamos dar um jeito.


- Não se preocupe ja pensei em tudo, em breve Naruto, Shika e Choji vão descobrir...


- Está louco? Eles podem te matar! 


- Exatamente..


....


(Narrado por Sakura)


- Sakura-chan a senhora ja bebeu demais..


- Eu aviso a hora de parar, deixa a maldita garrafa aqui... "Minha meta é te fazer feliz." "Te amo pirracenta" "você imagina uma família comigo? Uma família completa?" As frases de Sasuke estão na minha cabeça dizimando meu coração, como eu pude ser tão ingênua? De repente estou rindo e percebo que as pessoas olham pra mim...


- É isso ai! Continuem a contemplar a mulher mais burra da aldeia da folha quem dirá do mundo!


- Sakura! Ja chega! 


....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sakura) - Ja chega Sakura! - Oque vocês querem aqui...? Naruto, Shikamaru, Choji, Ino e Hinata me encaram. - Como assim oque queremos?! Olha seu estado, oque está acontecendo?  - A fofoqueira ai não contou pra vocês?  - Sakura somos seus amigos só queremos ajudar... - Se querem me ajudar comecem me deixando em pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais