Fanfics Brasil - Decepção Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Decepção

13 visualizações Denunciar


(Narrado por Sakura)


- Ja chega Sakura!


- Oque vocês querem aqui...?


Naruto, Shikamaru, Choji, Ino e Hinata me encaram.


- Como assim oque queremos?! Olha seu estado, oque está acontecendo? 


- A fofoqueira ai não contou pra vocês? 


- Sakura somos seus amigos só queremos ajudar...


- Se querem me ajudar comecem me deixando em paz Hinata! 


Apanho minha garrafa e começo a sair...


- Pra onde você vai?                                                                                                                


- Pro inferno Choji é pra lá que vou...


....


- Ino, oque aconteceu Afinal? Não nos esconda nada...


- Shikamaru antes você e os meninos tem que prometer que não vão fazer nenhuma bobagem.


- Fala logo.


- Eu não acredito nisso mas parece que Sasuke resolveu abandonar Sakura e a vila... Ele... 


- DIZ LOGO! 


- Ele usou ela e parece que está revivendo a Akatsuki novamente... Mas tem que ter uma explicação isso não faz sentido! 


- Aquele desgraçado... Enganou a todos nós... Oque você acha disso Naruto, Choji? 


- Dessa vez, não vai ter perdão e nem segunda chance! Eu disse que eu não teria piedade se ele ousasse machucar a Sakura! 


- Era só isso que eu queria ouvir, Ino e Hinata vão até a Sakura, ela deve ter ido nas termais. Naruto e Choji vamos a minha casa, precisamos traçar um plano...


- Meninos por favor o Sasuke...


- Hinata, um dos motivos de eu te amar é pelo seu enorme coração e bondade mas desta vez só desta vez eu não quero ouvir você tentar defender aquele cara! Por favor vai até Sakura e deixa o resto com a gente...


....


"Eu queria aprender um novo Jutso..."


"Por que?"


"Pra aprender a congelar esse momento só eu e você Sakura..."


- É... Eu fui uma completa idiota...


Sinto mãos em meus ombros..


- Por que vieram? Eu disse que quero ficar só! 


- Você pode brigar a vontade, não vamos te deixar só!


- Não preciso de babá Hinata, vão pra casa...


- Sakura, eu sei oque você está sentindo você está dilacerada e essa dor eu sinto muito nunca mais irá embora mas acredite você vai sobreviver afinal eu ainda estou aqui! Uma hora seu coração vai entender que não vale a pena chorar por lixo.


- E quem disse que choro pelo Sasuke? Estou chorando de raiva de mim mesma por ter baixado a guarda e me deixado levar... Por ter sido idiota a esse ponto. Quer saber eu mereci, no fim a maior culpada fui eu...


- Sakura...


- Cadê os meninos? 


- Estão no Nara.


- Ótimo...


- Sakura onde vai?! 


- Vou parar aqueles três, se forem atrás do Sasuke só vão trazer mais problemas...


....


(Narrado por Sasuke)


- Sasuke por favor não seja precipitado, sei que agora parece não ter saida mas juntos acharemos. Por favor volta comigo e fique na minha casa ninguém te procuraria lá. Eu vou fazer um clone seu e mandar até Karin.


- Ela é sensorial saberia que não sou eu... 


- Droga.


- Sai minha cabeça está a mil agora e não consigo pensar em nada eu só queria poder sumir com minha mulher... Eu vou aceitar seu convite e amanhã irei até Karin. 


- Ótimo aqui as chaves, vou voltar pro meu posto e tome cuidado os caras ja devem estar a par da situação...


....


(Narrado por Sakura) 


Estou na casa de Shikamaru ele e os meninos estão na varanda consigo escutar seus planos...


- Ele não deve estar longe, logo pela manhã vamos seguir os rastros do Sasuke e fazer ele pagar! 


- Temos que avisar o Hokage amanhã será o julgamento da Karin, temos que evitar qualquer surpresa... 


- Acha que tem ligação Nara? 


- Ambos ja foram da Akatsuki Naruto, eu prefiro não correr riscos, vou falar com o Sai...


- Você não vai fazer nada Nara aliás nenhum de vocês! 


- Não insiste nisso Sakura, não sabemos oque ele pode fazer está além de você...


- Quanto a isso não se preocupe, a meta de Sasuke era obter os pergaminhos do clã dele e ele conseguiu. Ele não vai mais voltar pra folha e não cometeu crime algum. Esqueçam isso! 


- Você ta louca? Esquecer que ele nos enganou e usou você! 


- Como Shikamaru ja disse Choji está além de mim, é o Uchiha Sasuke portador do Rinnegan e Sharingan eu não vou arriscar a segurança da vila por causa de uma dor de cotovelo! A idiota fui eu e eu assumo as consequências e enquanto a vocês... 


- Diz Sakura e nós oque? 


- Escutem bem Naruto, se vocês se atreverem a ir atrás do Sasuke, vou me tornar a pior inimiga de vocês! 


- Não acredito, ainda assim você protege esse infeliz...


- Ja estão avisados Choji, Nara e Naruto... Se metam com a vida de vocês...


- Você é nossa amiga, irmã! Te ver sofrer assim também machuca Sakura! 


- Nara, se me consideram sua irmã respeitem o meu pedido...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sakura)  Ja amanheceu, nem sei que horas são ou como cheguei em casa. Minha boca está amarga e meu estômago dói... - Foi uma bela festa... Kakashi está sentado no sofá, só agora noto que dormi no chão da sala, olho ao redor e tudo está destruído... "Eu surtei..." - Oque você quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais