Fanfics Brasil - Decepção (Parte 2) Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Decepção (Parte 2)

97 visualizações Denunciar


(Narrado por Sakura) 


Ja amanheceu, nem sei que horas são ou como cheguei em casa. Minha boca está amarga e meu estômago dói...


- Foi uma bela festa...


Kakashi está sentado no sofá, só agora noto que dormi no chão da sala, olho ao redor e tudo está destruído... "Eu surtei..."


- Oque você quer Kakashi sensei? 


- Primeiro eu vim ver como você está e segundo eu ja sei sobre Sasuke...


- Mas que droga Nara!                                                                                                            



- Sakura eles apenas se preocupam com você e com razão, eu também me preocupo e não estou disposto a perdoar o Sasuke! 


- Você sempre foi sensato sensei, tudo que Sasuke fez foi terminar comigo e reaver oque era dele por direito isso não é crime...


- Mas usar o uniforme da Akatsuki é! E se nós precisarmos usar isso a nosso favor que seja! Eu te amo Sakura você é como minha filha e não vou permiti que...


- Agora chega! Eu não sou uma menininha que precisa de proteção! Eu sei muito bem como vou passar por isso e se o Sasuke quer ir pro inferno então que vá! Agora me deixa sozinha...


Kakashi se abaixa e pela primeira vez o vejo retirar totalmente sua máscara... ele segura ternamente meu rosto...


- Sakura, eu ja perdi pessoas importantes que se deixaram cobrir pelo manto do ódio e da escuridão. Não vou permitir que aconteça com você.


Eu afasto.


- Tarde demais Hatake Kakashi...


- Sakura... 


- Me deixa sozinha, por favor...


Kakashi torna a por a máscara e se vai, eu começo a recolher algumas coisas, vou até o criado-mudo e vejo a aliança que Sasuke me deu a coloco de volta no meu dedo. Olho pra cama me lembrando da nossa última noite juntos...


...


(Flashback)


Estou nua no meu quarto enquanto Sasuke me admira acariciando levemente meu corpo estamos assim a algumas horas desde o nosso encontro com Kakashi e Tsunade... 


- E esse sorriso bobo no rosto Uchiha? 


- É que estou imaginando nossa vida juntos, Uchiha Sakura oque acha? 


- Acho que soa muito bem...


Ele me abraça forte estar no peito de Sasuke é como estar nas nuvens...


- Em breve aquela casa vai estar recheada de lembranças e fotos da nossa família... Já imaginou amor? 


- Eu já imaginava desde o dia que te conheci... 


- Sakura...


Sasuke se deita por cima de mim e sinto ele me preencher devagar, nossos olhares estão compenetrados é como se ele estivesse lendo minha alma...


- Sakura eu te amo e não consigo nem sequer explicar a dimensão desse amor... 


- Eu sinto o mesmo amor agora mais do que nunca... 


- Casa comigo?


 - Oque você disse?! 


- Casa comigo Haruno Sakura...


....


Saio dos meus devaneios, definitivamente preciso me livrar dessa casa, não quero mais ficar aqui. Mas mesmo assim não o adiantaria tentar fugir, as lembranças sempre irão me acompanhar, não bastou brincar comigo ele ainda teve que dar o golpe final... 


- Sakura... 


- É parece que hoje é o dia de entrar sem bater não é Naruto?! 


- Corta essa, eu vim te ver.


- Ja viu agora pode ir... 


Começo a me encaminhar pro banheiro mas sou impedida.


- Está doendo Sakura eu sei e ficar tentando enterrar esse sentimento só vai te rasgar de dentro pra fora. Você se lembra? Quando achei que tinha perdido a Hinata você juntou meus pedaços e agora vou retribuir! Eu também estou sofrendo Sakura porque seu sofrimento me atinge assim como a traição do Sasuke! 


- Naruto...


Me sinto ser abraçada... 


- Podem vim pessoal...


Olho pra porta e vejo Ino, Hinata, Shikamaru e Choji. Todos estão a minha volta me oferendo apoio...


- Não se prenda Sakura, deixa sair essa dor estamos aqui pra sustentar você! 


- O-obri-gado Nara...


Cansei de bancar a forte, estou destruída essa é a verdade, choro compulsivamente ja não consigo segurar essa dor no peito...


- Por que Sasuke? Por.. quê...


....


(Narrado por Sasuke)


Amanheceu... mais um dia vivendo esse pesadelo, não dormi durante toda noite pensando em Sakura... "Grávida de um filho meu..."


Estou vestindo um uniforme Anbu, preciso ir ver a maldita Karin...chego a sala de contenção e troco o sinal com sai.


- Pessoal ora da troca, o outro Anbu chegou.


- Sim senhor! 


Dois anbus saem da sala e imediatamente Sai me leva até Karin.


- Olha só quem resolveu voltar, você está uma delícia nesse uniforme. Se voltou é porque confirmou oque falei...


- Novo jogo Karin, quem está por trás daquele maldito parasita?!


- Eu é claro, normalmente ele teria sumido com a morte de Kaoshi mas como ele passou o selo pra mim o meu bichinho continua vivo e voraz. Está estocando chakra dentro do coração da Sakura e se eu quiser... Boom! 


- Sua maldita eu vou!


- A sim pode me matar mas além de mim tem outro controlando o parasita eu morro, sua Sakura morre e você fica chupando dedo...


Eu paro estou com as mãos atadas...


- Ai Sasuke, seria tão mais poético ela ter morrido naquela queda livre, imagina ter o coração explodido...


- Por que Karin?!


- Eu já disse você é meu! E agora vamos aos negócios... Hoje é meu julgamento e conto com você pra me tirar daqui. Sei que você vai dar um jeitinho não é? Vamos embora desse lixo e viver nosso amor Sasuke... 


- Isso é absurdo Karin! Você não me ama só está obsecada, louca! 


- Que seja... Eu conto com você ou melhor, a Sakura conta com você...


Droga! Oque faço? 


....


(Narrado por Sakura)


- Pessoal, obrigado por tudo de verdade eu me sinto um pouco melhor. Eu não quero ser grossa mas preciso ficar só.


- Sem problemas, vamos pessoal...


Foi bom estar com eles, pude organizar melhor minhas idéias, já está feito não adianta mais chorar... "Preciso olhar pra frente!" Tomei um longo banho mas ainda me sinto um pouco enjoada bebi muito ontem. Preciso conversar com minha Sensei.. Chego ao hospital e sou recebida por meus alunos.


- Sensei você veio! Oque vamos aprender hoje? 


- Hoje irão aprender muita coisa mas não comigo a tia Ino vai ensinar vocês por um tempinho. 


- Você está doente? 


- Não amor é que preciso descansar um pouquinho...


- Aaah...


Todos respondem em coro.


- Sakura, venha...


Me encaminho pra sala de Tsunade...


- Sakura minha linda...


- Por favor sensei eu não preciso dessa compaixão e não quero mais tocar nesse assunto...


- Ok, em que posso te ajudar?


- Preciso de uma licença, sei que mal comecei mas não tenho psicológico pra ensinar ninguém nesse momento. Peço que ponha a Ino em meu lugar.


- Tudo bem seu pedido é compreensível, tire 20 dias está bem? 


- Obrigado sensei... 


Me retiro da sala sem olhar pra trás, "Está quase na hora do julgamento"...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sakura)  Após minha conversa com Tsunade estou me encaminhando pra sala do Hokage, Karin será julgada e como vítima vou comparecer embora não seja obrigatório. Na verdade oque quero é confirmar se Sasuke estava junto com ela esse tempo todo ou não, se estiverem então significa que a vila pode estar em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais