Fanfics Brasil - Decepção (Parte 3) Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Decepção (Parte 3)

15 visualizações Denunciar


(Narrado por Sakura) 


Após minha conversa com Tsunade estou me encaminhando pra sala do Hokage, Karin será julgada e como vítima vou comparecer embora não seja obrigatório. Na verdade oque quero é confirmar se Sasuke estava junto com ela esse tempo todo ou não, se estiverem então significa que a vila pode estar em risco e não posso permitir isso...


....


(Narrado por Sasuke)


- E então Sasuke? 


- Estou de mãos atadas Sai, vou ser obrigado a ajudar Karin na fuga depois do julgamento.


- Sabe que vamos impedi-lo não é? 


- Sim, não economizem nos ataques é sério.                                                                              


- Atenção anbus! 


É o Shikamaru! Está vindo até nós ainda bem que estou de máscara..


- Sim senhor! 


- Hoje é o julgamento de Uzumaki Karin, quero todos vocês atentos e de prontidão a qualquer possível ataque. Se qualquer um parecer suspeito ou tentar atacar a ordem do Hokage é abater! Nada de pontas soltas entenderam? 


- Sim senhor! 


- Você aí, máscara de tigre me acompanhe. 


Não posso me negar apenas assinto e sigo Shikamaru em silêncio, andamos até a biblioteca no sub solo Shikamaru pega alguns livros das leis de Konoha e da pra mim segurar. 


- Eu quero você e os demais atentos na escolta de Karin até a sala do Hokage. 


- Sim senhor!


Disfarço minha voz...


- Coloque os livros ali no carrinho e ascende aquele abajur pra mim, não to conseguindo ler a ata...


- Sim senhor...


Me encaminho até a lamparina e quando ascendo..


- Jutso enforcamento pela sombra! 


Sou pego pelas sombras de Shikamaru, me sinto sufocado esta no limite de quebrar meu pescoço, então desde o começo ele sabia que era eu. Ele caminha até mim e retira minha máscara... 


- Quem é vivo sempre aparece não é Sasuke. Sabe a última vez que vi essa máscara foi com o Sai é desenhada por ele... Foi fácil matar a charada, então você está mesmo com aquela desgraçada... 


Não consigo mexer um milímetro do corpo e Shikamaru nem está cansado como ficava antes, ele realmente aperfeiçoou o Jutso do clã Nara..


- Sasuke oque foi que mais pedi a você? Não machucar a Sakura e você vai e faz justamente o contrário seu desgraçado! 


Ele aperta mais a sombra estou no limite...


- Agora me dê um único motivo pra não quebrar seu pescoço..


- Na-nara, a... Ka-rin vai... 


- Vai oque?! 


Ele afrouxa a sombra em meu pescoço.


- Matar... Sakura a dis-distancia... 


De repente sou totalmente solto e caio no chão.


- Explique-se e é melhor você não tentar nada.


- Só me escuta até agradeço por isso ter acontecido você pode ser minha única chance... Shikamaru tudo que estou fazendo é pra manter a Sakura a salvo e se não acredita pergunta ao senhor Hiashi-sama. 


- O pai da Hinata.. 


- Sim, eu não estou com tempo agora então vou ser breve, quando Sakura se acidentou enquanto você e Choji enfrentavam Lino e Kaoshi uma pequena abelha do Jutso de Kaoshi rastrearam a Ino na caverna.


- Sim me lembro..


- Essa pequena abelha ferroou Sakura depositando um parasita no coração dela.


- Não pode ser...


- É um Jutso remoto e antes de morrer Kaoshi ensinou Karin como usar, está se alimentando do chakra e se Karin quiser...


Não consigo completar a frase. 


- Oque Sasuke?! 


- O coração da Sakura para de bater...


...


- Ino, posso entrar? 


- Oi amiga claro, como você está? 


- Sobrevivendo, só vim te dizer que ja falei com a Tsunade e você começa com os alunos amanhã...


- Tudo bem, almoça comigo? 


- Não obrigada nada ta parando no meu estômago, eu vim mesmo pra me despedir..


- Oque? Por que?! 


- Tsunade me deu vinte dias, vou viajar pro porto do país do fogo, aproveitar pra estudar novos ninjutsos médicos...


- Entendo, você vai ao julgamento da Karin também? 


- É eu vou..


- Quer companhia? 


- Não obrigado, é algo que tenho que fazer sozinha...


...


(Narrado por Sasuke)


- Vamos agora pra sala do Hokage, continue com a máscara ja estou pensando em algo...


- Obrigado Nara.


- Não me agradeça ainda Sasuke é uma corrida contra o tempo.


Estamos andando no corredor e logo ao entrar na sala me deparo com Sakura, está visivelmente triste e muito abatida. "Meu amor..." 


- Sasuke... Segura sua onda... 


Shikamaru me trás pra realidade...


- Oi Sakura faz oque aqui? 


- Só estou aguardando o Hokage, eu vou estar presente no julgamento de Karin. Bom dia...


Ela me cumprimenta e eu apenas aceno com a cabeça.


- Tem certeza? 


- Sim Nara, o Sasuke não mencionou ela quando foi embora mas quero ter certeza assim posso viajar tranquila..


"Ela vai viajar!" 


- Como assim viajar? Vai embora? 


- Por vinte dias, vou ao pais do fogo aproveitar e aprender novos ninjutsos será bom pra mim... 


- Entendo, você sabe que te apoio nisso vai te fazer bem. Você ta meio pálida comeu alguma coisa? 


- Não tenho fome. Você sabe se o Kakashi sensei vai demorar? 


- Ele está na conferência com a aliança informando sobre o julgamento da Karin.


- Entendo, avise a ele que eu vou estar presente no julgamento darei meu parecer pessoalmente. 


- Tem certeza rosada? 


- Preciso confirmar que Sasuke e ela estão unidos ou não. Não vou viajar se a vila estiver em risco. Sasuke vai reviver a Akatsuki a qualquer momento tenho que estar preparada. Nara...


- Fala.


- Desculpa ter trazido esse problema, eu achei mesmo que ele...tinha mudado se eu soubesse que isso fosse acontecer...


Ouvir as palavras de Sakura está me causando uma dor intensa estou prestes a desmoronar, discretamente Shikamaru me sustenta em pé com sua sombra.


- Nada disso é culpa sua Sakura, esquece isso, vai descansar.


- Eu vou aguardar na sua sala, licença..


Assim que ela sai eu desabo.


- Sinto muito Sasuke..


Eu não digo nada apenas fico vagando em pensamentos eu destrui a pessoa que mais amo e não sei se dessa vez ela vai me perdoar...A porta se abre e sou puxado pra realidade.


- Shikamaru, bom dia novidades? 


- Na verdade Hokage...


Shikamaru vai até a porta tranca e fecha todas as persianas. Se dirige a mim...


- Tira a máscara.


- Sasuke?! Mas que droga é essa Shikamaru!


- Vou resumir, Sasuke é inocente ele nunca fugiu da vila estava ganhando tempo. Karin pode matar Sakura a qualquer momento.


- E não é só isso Kakashi, ela quer que eu ajude na fuga dela após o julgamento e é oque vou fazer. Caso contrário Sakura morrerá e eu não vou permitir! 


Kakashi está visivelmente impactado.


- Vocês tem exatamente quinze minutos pra me contar oque está acontecendo e traçarmos um plano. 


.....


- Agora tudo faz sentido... Um Jutso desse nível com certeza é proibido na vila da Areia, vou contatar Gaara pra ter mais informações e você Shikamaru? Tem algo em mente? 


- Muito simples Hokage a primeira coisa a fazer é se o Sasuke precisar ajudar aquela maldita na fuga deixaremos, claro vamos tentar impedir mas pegaremos mais leve que Sasuke. Usaremos o Naruto pra lutar com ele se necessário vai ficar mais convincente. Sasuke eu vou por um selo rastreador em você assim sempre saberemos onde você vai estar. 


- Ótimo.


- Segundo passo pegar todas as informações do Jutso que Karin está usando com certeza tem alguma falha e vamos descobrir e por último e não menos importante Naruto, Choji e eu iremos até a vila do ferro contatar o Shino, ele é o único do clã aburame que vai poder ajudar a Sakura. 


- O Shino esta em missão na vila do ferro a quase um ano Shikamaru e você sabe de toda a aliança essa é a vila que menos confia na gente por termos perdoado o Sasuke. Fazer vocês entrarem lá não vai ser fácil... 


- Por favor Kakashi! Temos que arriscar! 


- Calma Sasuke eu disse que é difícil e não impossível, Shikamaru você tem meu aval encontre Naruto e Choji e informe tudo. Enquanto a você Sasuke continue infiltrado fique perto de Karin. Shikamaru ponha o celo em Sasuke... 


Shikamaru faz um pequeno corte em meu braço e põe uma pequena semente sob minha pele. 


- Pode ir Sasuke e não se preocupe vai dar certo.


Apenas aceno ainda não pude falar sobre a gravidez da Sakura não posso arriscar...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sakura) Estou aguardando na sala de Shikamaru ainda avaliando se a decisão que tomei é a certa... - Sakura... Está na hora vamos?  Vou com Shikamaru até a sala dos senhores feudais, la estão Kakashi, Ino, Hinata e Choji. Em uma pequena mesa vejo Karin sentada me encarando está sendo guardada por dois anbus... - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais