Fanfics Brasil - O julgamento de Karin Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: O julgamento de Karin

27 visualizações Denunciar


(Narrado por Sakura)


Estou aguardando na sala de Shikamaru ainda avaliando se a decisão que tomei é a certa...


- Sakura... Está na hora vamos? 


Vou com Shikamaru até a sala dos senhores feudais, la estão Kakashi, Ino, Hinata e Choji. Em uma pequena mesa vejo Karin sentada me encarando está sendo guardada por dois anbus...


- Boa tarde a todos, começaremos agora o julgamento de Uzumaki Karin. Shikamaru por favor...


- Uzumaki Karin está sendo julgada por formação de clã clandestino, sequestro duplo e tentativa de homicídio contra a vítima presente Haruno Sakura. Como previsto pelas leis de Konoha e o país do fogo a vítima terá o direito de dar seu parecer sobre a pena da criminosa.                                  


- Obrigado, atenção Hyuga Hinata, Akimichi Choji, Yamanata Ino e Nara Shikamaru. Vocês reconhecem Uzumaki Karin como a perpetradora das acusações? Respondam em bom som sim ou não.


- Sim! 


- Haruno Sakura se aproxime da ré e dê seu parecer.


Começo a andar em direção a Karin, seus lábios estão selados por uma fita, está usando pulseiras de selamento de chakra me encarando com olhar de deboche...me coloco a frente dela.


- Eu Haruno Sakura, médica ninja e kunoichi ativa da vila da folha concedo o perdão a ré! 


Todos na sala se espantam.


- Silêncio por favor! Haruno Sakura você tem certeza dessa decisão, lembre-se batido o martelo não poderá voltar atrás...


- Tenho total certeza Hokage, eu tenho plena consciência de que Karin foi movida por sua obsessão a Uchiha Sasuke mas o mesmo ja não está mais aqui e toda e qualquer relação entre mim e ele foram cortadas. Sendo assim acredito que Uzumaki Karin não será mais uma ameaça a vila da folha e nem a minha pessoa. 


Karin me olha com espanto.


- Sendo assim...


- Só quero fazer mais um adendo Hokage, peço ao senhor e senhores feudais que caso aja reincidência eu mesma quero tomar conta da situação. 


- Senhores feudais?


- Está certo Hatake Kakashi aceitamos as condições.


- A decisão foi tomada, Uzumaki Karin você está livre. Anbus vocês devem acompanhar está mulher até a saida da vila. 


- Sim senhor! 


- Sakura vem comigo...


....


(Narrado por Sasuke)


Ainda não consigo acreditar que Sakura concedeu perdão a Karin, qual será o motivo por trás disso? Estou com Karin na cela novamente ela está arrumando as poucas coisas que tem...


- Sabe Sasuke a sua queridinha realmente me surpreendeu. Me conceder perdão, não sei se ela é muito boa ou simplesmente uma burra.. mas enfim oque ela disse é verdade eu ja consegui oque queria...


Ela se aproxima retira minha máscara e acaricia meu rosto...


- Bem vamos cair fora daqui...


- Vamos por um atalho, não quero ser visto com você...


Me troco de roupa e sigo com Karin pela rota demarcada por Shikamaru, estamos nos aproximando da saída da aldeia e meu coração dispara...


- Então é como pensei, você estava com ela todo esse tempo...


- Olha só, veio se despedir de mim Sakura? 


- Só vim te avisar que você está em dívida comigo Karin, eu te devolvi a liberdade mas como eu ja tinha dito...


Ela se aproxima ambas estão cara a cara


- Se você se atrever a voltar eu mesma vou tratar de caçar você até no inferno.


- Não se preocupe eu não tenho o mínimo interesse nesse lixo afinal ja peguei oque eu queria...


Sakura me olha com um olhar vago, seus olhos verdes ja não brilham pra mim...


- Falando nisso...


Ela subitamente pega a mão de Karin eu congelo ao ver ela por a aliança de noivado no dedo de Karin.


- Fica muito melhor em você, vocês se merecem...


- Sakura espera...


Avanço na direção dela mas Naruto impede a tempo.


- Sasuke! Ca-la-do...Você não tem direito de se dirigir a Sakura! Vai logo embora antes que eu acabe com você! 


"Obrigado Naruto você evitou o pior"


- Vocês shinobis da folha são tão patéticos... Vamos baby nossa nova história só está começando...


- Só mais uma coisa... Sasuke...


Ela se aproxima e ficamos frente a frente percebo Karin atenta a todos os meus movimentos.


- Oque disse pra Karin também te vale, eu realmente não me importo com oque você fará a seguir desde que não afete a folha e aos que são importantes pra mim. Não sei oque você pretende mas acredite eu vou estar preparada pra tudo e dessa vez será sem misericórdia. Tenha muito cuidado com seus passos e isso...


Recebo um tapa carregado de dor.


- É por ter abusado de todos nós, você é um lixo eu te odeio com todas as minhas forças e quer saber? Você não poderia ter arranjado companhia melhor! Agora sumam! 


- Chega Sakura vamos eu te levo pra casa...


Vejo Sakura e Naruto se afastarem...


- Você se comportou muito bem Sasuke, é só continuar cumprindo seu dever que sua preciosa ficará viva e feliz... 


- Cala essa boca Karin... 


Pego meu pergaminho e invoco Garuda.


"Naruto, Shikamaru estou contando com vocês"


...


(Narrado por Sakura) 


Estou sendo amparada por Naruto, acho que nunca senti tanta dor como agora..


- Naruto por favor não me leve pra minha casa eu não quero ficar lá.


- Sem problema vamos pra minha.


Chego ao apartamento de Naruto e sou recebida por Hinata.


- Amiga... 


Me jogo nos braços de Hinata já não tenho forças pra ficar de pé.


- Amor por favor cuida da Sakura, eu tenho uma missão com o Shikamaru. 


- Pode deixar vai tranquilo. 


Hinata me leva pro quarto de hóspedes.


- Sakura... Como dói te ver assim...


- Eles estavam juntos Hina, todo esse tempo... Eu fui muito ingênua. Como eu pude me deixar enganar assim!


- Você estava apaixonada Sakura infelizmente não controlamos o coração...mas eu custo acreditar o Sasuke parecia tão diferente e apaixonado. 


- Era só parte do plano dele Hina, pra ele eu fui só uma mera distração.... E eu cai como uma idiota me entreguei de coração aberto nunca vou me perdoar! 


- Ah Sakura, vem cá...


Sou abraçada por Hinata não faço outra coisa que não seja chorar a dor no meu peito é esmagadora...


....


- Desculpa o atraso pessoal, tive que levar Sakura pra casa.


- E como foi?


- Eu cheguei a tempo ela estava esperando Karin na saida da aldeia e por pouco Sasuke quase falou com ela mas eu impedi. Ela está devastada precisamos resolver logo isso. 


- Sai já está a caminho da vila do ferro o resto é com a gente. Vamos nos preparar sairemos amanhã cedo....


...


(Narrado por Sasuke)


Karin e eu estamos numa vila vizinha iremos passar a noite aqui, aluguei um quarto com camas separadas...


- Aí, estou tão cansada, não vejo a hora de tomar um banho e tirar esse pijama surrado. Aquela sua vila poderia ter me tratado melhor... 


Não respondo, me sento na cama absorto em pensamentos estou revendo tudo que aconteceu com Sakura ver ela dar a aliança pra Karin foi muito pior do que o tapa que recebi...


- Aloou, Sasuke! Estou falando!


- Nada do que você fale me interessa Karin...


- Não me dê as costas! 


Karin usa suas correntes de chakra contra mim eu sorrio e facilmente me livro delas.


- Você me queria não é? Você me tem Karin mas também tem todo o meu desprezo...


Ela sorri...


- Você acha mesmo que me importo neh Sasuke, quanto mais rebelde mais atraída eu fico... Vou pro banho.


Ela tenta me beijar mas me esquivo.


"Aguenta Sasuke, esse inferno não vai durar muito..."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sakura) - Sakura? Sou acordada por Hinata, estava tão esgotada que dormi assim que cheguei... - Desculpa te acordar, é que você não comeu nada desde que chegou. Vem jantar comigo. - Jantar? Que horas são Hina?  - Ja passa das sete. - Nossa dormi demais, desculpa te dar trabalho... - A não fala bobagem, te espe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais