Fanfics Brasil - Um novo ser Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Um novo ser

27 visualizações Denunciar


(Narrado por Sakura)


- Sakura?


Sou acordada por Hinata, estava tão esgotada que dormi assim que cheguei...


- Desculpa te acordar, é que você não comeu nada desde que chegou. Vem jantar comigo.


- Jantar? Que horas são Hina? 


- Ja passa das sete.


- Nossa dormi demais, desculpa te dar trabalho...


- A não fala bobagem, te espero la embaixo.


Fico um tempo na cama absorta em pensamentos, "oque será que Sasuke está planejando?" Tenho que ir pro país do fogo o quanto antes pra me preparar pro que pode acontecer. Sasuke agora pode ser uma ameaça novamente.. Desço para jantar e Ino está com Hinata.                                      


- Oi Ino.


- Oi amiga vim ver como você está...


- Aproveita e janta com a gente, faz tempo que não temos nossa noite das meninas...


- Verdade Hina eu aceito. 


- O cheiro está muito bom Hinata.


- Então senta ai e se serve Sakura até comprei saquê mas nada de exagerar...


Até o saquê me lembra do Sasuke era nossa bebida favorita. Ponho uma quantidade considerável no copo mas só de sentir o cheiro fico enjoada...


- Nossa...


- Oque foi? 


- Acho que esse saquê deve ter estragado ta com um cheiro horrível...


- Me dá deixa eu experimentar...


Ino toma um grande gole... 


- Sakura, isso aqui ta muito bom. 


- Que estranho Sakura você nunca rejeitou saquê antes...


"Não pode ser!"


- Ino quanto tempo faz que eu voltei da nuvem? 


- Não sei uns dois, três meses...


"Não pode ser!"


- Que droga! 


- Oque foi Sakura? 


- Tem algum tempo que minha regra não desceu... 


- Sakura! Você acha que... Meu Deus Sakura! 


- Só tem um jeito de sabermos... Hina, olha a barriga da Sakura...


- Byakugan! 


Hinata ativa o Byakugan e olha atentamente minha barriga...


- E então? 


- Sakura... Você... é mamãe...


....


(Narrado por Sasuke)


- Você ficar de carinha fechada não vai adiantar nada Sasuke... Por que não brincamos um pouco olha só...


Karin está apenas de toalha segurando uma garrafa de vinho, nada simplesmente nada nessa louca me atrai. 


- Eu vou tomar banho.


- Espere. Quero que você tire a roupa aqui e agora bem devagar... É uma ordem! 


Não discuto, como um robô começo a tirar a roupa...


- Satisfeita? 


Karin se aproxima e começa a me tocar meu corpo imediatamente se reteza não adianta não suporto o toque dessa mulher...


- Nossa Sasuke você é tão perfeito, sempre sonhei em te ver assim... Que ombros fortes esse abdômen...


Karin passeia pelo meu corpo e eu não movo um músculo, se ela acha que vou me jogar pra ela ta muito enganada. "Nunca vou te trair Sakura." 


- Será que posso tomar meu banho Karin? 


- Pode sim e não demora, to louca pra ter você Sasuke... 


....


(Narrado por Sakura)


- Mas como eu posso estar grávida?! Eu me precavi tomei a pílula... 


- Você tem idéia de quando pode ter acontecido?


Dou um fraco sorriso me lembrando da noite em que eu e Sasuke fizemos amor na pousada de Karui, quando achei que tinhamos nos conectado novamente...


- Na vila da nuvem... Ele tinha acabado de retornar depois de ter te trazido Ino.. essa criança foi concebida lá... mas não devia ter acontecido! Eu me cuidei por que estou sendo punida?! 


- Sakura, não diz um absurdo desses! Um bebe é sempre uma alegria não importa as circunstâncias...


- Um Uchiha nunca será alegria na vida de ninguém Hinata, eu descobri da pior forma...


- Sabe Sakura, eu vou relevar essa bobagem que você disse porque sei que você está ferida. Amanhã vamos ao hospital ver de quanto tempo é essa gravidez... E espero que você não esteja pensando em fazer nenhuma bobagem...


- Eu jamais irei contra a vida dessa criança, da licença..


- Onde você vai? 


- Preciso pensar Hinata e por favor não venham! 


....


(Narrado por Sasuke)


Estou demorando no banho, tentando ganhar tempo até os caras chegarem aqui. "Naruto, Nara cadê vocês..." Karin entra no banheiro e me abraça por trás...


- Por que toda essa demora hein? 


Me desvio enrolando a toalha, cara eu preciso deixar essa garota longe. 


- Sasuke! Ja chega, para de fugir de mim droga! Olha pra mim Sasuke... 


Karin se põe nua na minha frente me obrigando a toca-la..


- Olha só como sou quente Sasuke, eu também tenho curvas olha só meus seios... Por que você não me toca?! 


- Porque você não é a Sakura Karin, será que não entende? Não importa oque você faça eu só pertenço a ela, tudo em mim é dela Karin. 


- Então você não me deixa escolha, sua preciosa Sakura vai morrer! 


- Vá em frente...


Me encaminho até minha mochila e pego minha kunai...


- Oque está fazendo?! 


- Assim que você matar a Sakura também acaba pra mim, minha vida ja não vai ter sentido mesmo... 


- Você não está se importando nem mesmo com a vida dentro dela? 


Eu congelo.


- Oque disse?! 


- Quando Sakura me tocou colocando a aliança eu senti dois chakras diferentes nela Sasuke e um deles idêntico ao seu e como seria possível ja que aquela cretina não é uma Uchiha? É isso não é? Você está mesmo disposto a um sacrifício tão alto? 


Ela ja sabia! Eu não consigo mais reagir apenas me deixo cair na cadeira e sinto Karin sentar no meu colo..


- Esqueça tudo Sasuke, estamos juntos agora você tem a mim... Só a mim você é todo meu... Não precisa ficar triste eu posso te dar muitos filhos e com Dna dos Uzumaki! 


Karin investe contra mim e não me movo estou anestesiado... Será que realmente não tem solução? Nunca mais vou ver Sakura e nem vou conhecer meu filho? 


....


(Narrado por Sakura)


Como assim estou grávida?! Sasuke não usou proteção mas eu tinha tomado a pílula e até isso ele conseguiu ultrapassar... Acaricio minha barriga "um filho do Sasuke", pode parecer cruel mas sinto que não vou conseguir amar essa criança mesmo sabendo que ela não tem culpa de nada... Esse é o pior momento pra eu descobrir uma coisa dessas... 


- Sakura...


- Tsunade sensei...


- Sabia que te encontraria aqui na montanha Hokage.. 


- Eu precisava pensar.


- Eu sei Hinata e Ino me contaram...e como você se sente?


- Sinceramente? Não estou feliz, não foi assim que eu imaginei me tornar mãe...


- A vida tem um jeito meio estranho de nos ensinar Sakura, sei que agora você está odiando sua gravidez porque está odiando o Sasuke. Mas conheço seu coração e tenho certeza que essa criança vai virar a sua felicidade...


- Desculpa te decepcionar Tsunade mas eu não quero nada do Sasuke nem mesmo essa criança...


Tsunade se põe a minha frente com um largo sorriso...


- Pois estou apostando todas as minhas economias de que você será uma mãe maravilhosa. E bem normalmente eu perco apostas mas não perderei essa... 


Recebo um beijo na testa e ela me deixa sozinha... 


"Um filho seu Sasuke..."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sasuke) Continuo letárgico desde que Karin revelou que sabe da gravidez de Sakura, mais do que nunca me sinto totalmente impotente...  - Mas que droga Sasuke! É como se eu estivesse beijando um cadáver! Você não tem o direito de me tratar assim!  - Sinto muito Karin, mas é mais forte do que eu, não pos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais