Fanfics Brasil - Dupla dinâmica Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Dupla dinâmica

18 visualizações Denunciar


(narrado por Sasuke)


"Você está morto pra mim".


Essas palavras continuam se repetindo em minha cabeça, realmente a perdi? Não, eu não posso aceitar e nem me dar por vencido tão fácil.


Não voltei a vila somente pela missão mas também pra me redimir com todos e principalmente a Sakura; fui um tolo não soube reconhecer e nem valorizar o seu apreço, seu amor....


Seguimos em meio as árvores pela floresta e o silêncio entre nós é cortante, estamos lado a lado e ela ainda não me olhou nos olhos nenhuma vez, essa indiferença doi mais do que qualquer golpe que tomei... Eu a tenho tão perto e ao mesmo tempo tão distante...


Saio dos meus devaneios:


- Espera, estamos sendo seguidos...


- Tem certeza? Não sinto nenhum chakra além do nosso, estão ocultando...                               


Ela assume sua posição de luta.


- Seja lá quem for é bom aparecer! Já notei que está aqui! 


Eu grito fazendo minha voz ecoar pela floresta quando três homens saem das sombras batendo palmas:


- Ora, ora acho que ele merece um prêmio, nos descobriu não é mesmo Kaoshi? 


Ele fala pro segundo cara, já vi que são encrenca. Todos os três estão mascarados com roupas pretas, sacolas de moedas na cintura e grandes espadas. Não possuem nada que os identifiquem: 


- Hum, então os patifes resolveram ter a ousadia de nos seguir, não sei se vocês tem coragem ou são burros...


- Ora se não é o grande Uchiha Sasuke, eu achei mesmo que você estava morto... E essa a seu lado não seria Haruno Sakura a discípula da velha Tsunade hã...


- Vejo que você fez a lição de casa, sabe nossos nomes então seria muito cortez e cavaleiro de sua parte se apresentar não acha?                                                                                     


Olho para o lado e vejo Sakura sentada lindamente no galho da árvore mais alta com as pernas cruzadas e um sorriso desafiador, meu corpo inteiro se ascende ela está.... muito sexy! 


- Claro senhorita você tem toda razão, eu sou Amanate Kudoro da vila do som e estes são meus amigos o ja mencionado  Utura Kaoshi e Lino. Ambos da vila da areia, muito prazer...


- Há, pelo visto vocês são os entitulados "renegados".


- Olha só Kaoshi, fizeram a lição de casa... 


Noto o tal Kaoshi ele não tira os olhos da Sakura, vou fulmina-lo! 


- Por isso não usam qualquer identificação, olha eu e meu colega aqui temos um compromisso marcado então não vamos nos prolongar muito não é mesmo? 


Sakura fala com um ar brincalhão enquanto veste suas luvas, percebo o tal Lino totalmente imóvel nos encarando enquanto Kaoshi sussurra algo no ouvido de Kudoro.


- Sasuke não sei porque mas acho que temos que voltar atenção pro tal Lino, fique atento aos movimentos dele. 


- Sim eu ja notei, se é da vila da areia seus ataques podem ser despercebidos pela gente.         


- Exatamente. 


Ambos decemos ao solo e ficamos frente a frente nos encarando é, definitivamente são shinobis de alta elite suas posturas mostram isso. 


- Sharingan! 


Kudoro me olha espantado:


- Estes olhos, então este é...


Não espero ele terminar puxo minha espada e o ataco mas ele se esquiva rapidamente também puxando sua espada trocamos alguns golpes e voltamos ao ponto de partida, neste momento Sakura avança ferozmente sobre Kaoshi noto que seu chakra está concentrado em suas mãos e pés ela esta rápida muito rápida. Ambos lutam no ar quando Sakura da seu giro e o chuta direto pro solo. Mas Kaoshi cai em posição de luta enquanto Sakura posa a meu lado, é incrível ela nem está suando...                                                                                                                     


- Eles são bons não posso negar e como eu previ Lino está camuflado só esperando a gente vacilar...


- Não iremos vacilar Sakura, o pouco que me aproximei foi o suficiente pra fazer a leitura do estilo de luta de Kudoro, seja como for não fique perto quando ele juntar as mãos. 


- Bom nesse caso ele é todinho seu, eu quero o Kaoshi vou desfazer aquele risinho tosco dele, está pronto? 


Nos olhamos confiantes e avançamos contudo, estou lutando contra Kudoro que desfere várias rajadas contra mim.


-Jutso rajada sonar!*


Ele bate palmas e um vento com um zumbido muito forte chega até mim mas consigo me esquivar.


- Jutso bola de fogo!!                                                                                                          


Lanço várias rajadas de fogo e uma delas o acerta em cheio, não dou tempo dele se recompor e vou pra cima com tudo.


- Shidoory! 


Lanço minha rajada de raios mas sou impedido de avançar uma enorme parede de areia bloqueia meu ataque.


- Lino.


Olho pra todos os lados mas não o encontro, enquanto isso escuto Sakura: 


- Shannarõ! 


Ela investe contra o chão que se divide violentamente jogando Kaoshi no ar, ela da um forte impulso e com grande velocidade alcança Kaoshi no ar.                                                   



- Jutso dança da folha*!


Sakura vira de ponta cabeça acertando Kaoshi por baixo com um chute diretamente no peito, vejo sangue saindo da sua boca ele então cai inerte no chão. 


- Na-o con- consigo me... mexer...


- E nem vai, sua principal rede de chakra foi totalmente bloqueada, sabe eu poderia ter acabado com você mas tenho ordem de deixar vocês vivos para interrogatório é uma pena.... 


Nunca imaginei, essa nova Sakura só me surpreende estou simplesmente encantado por ela....



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(narrado por Sakura) Estou com Kaoshi paralisado enquanto Sasuke luta ferozmente contra Kudoro, mordo meu polegar e com o sangue sobre o pergaminho faço meu trabalho: - Jutso de transição! Kaoshi some sob minhas mãos, a esta hora está no escritório do Kakashi e será interrogado pela Tsunade ja estou quase com pena dele, eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais