Fanfics Brasil - Fio de esperança Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Fio de esperança

433 visualizações Denunciar


(Narrado por Sasuke)


Continuo letárgico desde que Karin revelou que sabe da gravidez de Sakura, mais do que nunca me sinto totalmente impotente... 


- Mas que droga Sasuke! É como se eu estivesse beijando um cadáver! Você não tem o direito de me tratar assim! 


- Sinto muito Karin, mas é mais forte do que eu, não posso controlar meus sentimentos...


Me levanto e começo a me vestir, Karin tira a cueca das minhas mãos...


- Sabe a quanto tempo eu sonho com isso?! Em finalmente ter você nos meus braços me amando a noite toda?! E você me rejeita por causa daquela desgraçada!                                                   


- Karin por favor tenha dignidade, olha só pra você... Ainda é uma mulher jovem e bonita por que insiste nisso? 


- Você nem se lembra não é? Quando éramos crianças e estávamos no exame chunnin eu fui a única que sobrou da minha equipe na floresta da morte. Eu era inexperiente ainda mal sabia usar meu chakra, fui encurralada por uns caras durões da vila do som e quando achei que era meu fim você me salvou Sasuke! Nem sequer tirou o pergaminho de mim desde esse dia eu prometi que meu coração era seu, foi amor a primeira vista... 


- Agora me lembro... Era mesmo você...


- Viu só? E mesmo após tantos anos o destino nos uniu de novo Sasuke! É um sinal... 


- Apenas coincidência Karin..


- Sasuke... 


Karin se aproxima mas eu a detenho.


- Se vista Karin, por favor. 


- Eu sou tão repunsiva assim? 


Eu a cubro com um lençol.


- Você é uma bela mulher Karin, mas não é a Sakura. Apenas isso... 


Termino de me trocar e vou até a porta...


- Preciso sair, não se preocupa não vou fugir... 


Ela não responde... "Melhor assim"


...


Estamos no país do fogo, sei que em breve Sakura estará aqui por isso decidi vim pra cá. Ando pelas barracas não sinto fome mas mesmo assim vou tentar comer alguma coisa... 


- Ei... Sasuke, aqui...


Escuto um susurro vindo de uma barraca sigo até ela e meu coração enche de alegria..


- São vocês! 


- E ai cara, desculpa demorar tanto ficou difícil seguir sua demarcação depois que escureceu...


- Nara, Choji, Naruto que bom ver vocês..


- E como vão as coisas? 


Vamos sair daqui...


....


(Narrado por Sakura)


- Estou de volta meninas...


- Que bom Sakura, deixamos seu jantar no forno...


- Obrigada Hina mas não tenho fome...


- E daí? Agora você está responsável por uma vida tem que se alimentar! 


- Olha só vocês duas, não tratem essa gravidez como se fosse uma coisa maravilhosa porque não é! Parem com isso! 


- Sakura... Eu não te reconheço... 


- Pois é melhor se acostumar Ino, essa sou eu e não se apeguem a essa criança também! 


- Oque... Você quer dizer? 


- Primeiro de tudo é que vocês estão proibidas de contar sobre essa gravidez. Eu vou pro país do fogo, vou dar a luz lá e doar a criança pro templo dos guardiões... 


- OQUE?! 


Ino e Hinata me olham incrédulas...


- Você só pode estar louca! Sakura é seu filho! 


- Exatamente! Eu não tenho mais espaço pra amor no meu coração Ino! Tudo que sobrou foi ódio e amargura... Eu não vou conseguir amar essa criança como ela merece... Eu não quero nada que me ligue ao Sasuke...


- E VOCÊ ACHA QUE DAR AS COSTAS PRA ESSE INOCENTE VAI TE ALIVIAR?! 


Hinata está estérica me encarando com fúria...


- Isso não é problema seu e nem de mais ninguém... Vou recolher minhas coisas, obrigada pela hospitalidade...


- Meu Deus Ino, oque faremos...


....


(Narrado por Sasuke)


Trouxe os caras até uma taberna, Choji está de vigia caso Karin tenha me seguido.


- Então Sasuke, como estão as coisas? 


- Difícil, não sei até quando vou me desvencilhar da Karin. Ela está obsecada. 


- Acho que posso te ajudar, tome.


- Oque é isso? 


- Anestésico a base de antulho, mas pra aplicar nela você vai ter que baixar a guarda se é que me entende...


- Certo Nara obrigado, e o Shino? Tem novidades? 


- Ainda estamos esperando a mensagem de Sai, enquanto isso nós vamos te apoiar por aqui. 


- Eu agradeço e a minha Pirracenta como está? 


- Mudada Sasuke, Sakura se afundou na dor. Está em casa com a Hinata mas muito diferente está tão fria como gelo.. 


- Eu preciso contar algo pra vocês...


- Pela sua cara não é coisa boa...


Eu dou um sorriso..


- Na verdade é maravilhoso Naruto... Sakura está grávida.


- OQUE?! 


...


(Narrado por Sakura)


- Sakura...


- Não se preope ja estou de saída viajo hoje.


- Saia dessa defensiva, ninguém aqui é sua inimiga. Quer saber? Você tem razão a dor é sua e só você sabe como vai lhe dar com ela. Mas por outro lado somos suas amigas e deixar você se afundar não está nos nossos planos.


Fico em silêncio, sei que não demonstro mas sou grata por ter uma amiga como Ino.


- Sakura... Lembra quando eu quase desisti do Naruto? Você lutou pelo nosso amor antes mesmo de eu sequer tentar. Você foi minha amiga e eu também sou sua. Não estou de acordo com sua decisão mas vou respeitar e estarei aqui pra te sustentar... 


- Vamos Hinata, ja demos nosso recado. Boa viagem Sakura...


- MENINAS! 


-Ambas correm pra mim e ficamos ali abraçadas...


- Por favor não me julguem é só oque peço...


- Xii... Está tudo bem..


....


(Narrado por Sasuke)


- Meu Deus Sasuke! Grávida! 


- Sim Nara por isso temos que trazer o Shino o quanto antes, eu quero ver meu filho nascer e segurar a mão da Sakura! 


- Preciso bolar um plano perfeito. Isso é muito sério, será que a Sakura ja sabe? 


- Foi o Hiashi-sama que descobriu acho que a Sakura ainda não sabe mas não vai demorar a perceber. Do jeito que eu a magoei tenho medo da reação dela... 


- Que isso Sasuke, é o filho de vocês ela vai ficar feliz tenho certeza.


- Não sei Naruto, ela me olhava com ódio nunca visto antes... Espero que as meninas consigam manter ela calma... 


- Bom é melhor irmos Naruto, Sasuke são sete seringas de anestésico use com cuidado. E não se preocupe tudo vai dar certo aguenta mais um pouco. 


- Valeu pessoal até mais tarde...


"Droga vou ter que voltar pra Karin..."


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais