Fanfics Brasil - Tudo ou nada! Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Tudo ou nada!

76 visualizações Denunciar


(narrado por Sakura)


Estou com Kaoshi paralisado enquanto Sasuke luta ferozmente contra Kudoro, mordo meu polegar e com o sangue sobre o pergaminho faço meu trabalho:


- Jutso de transição!


Kaoshi some sob minhas mãos, a esta hora está no escritório do Kakashi e será interrogado pela Tsunade ja estou quase com pena dele, eu disse quase... Me junto novamente ao Sasuke


- E ai?


- Está mais difícil do que pensei, cada vez que me aproximo sou bloqueado, Lino está camuflado auxiliando Kudoro com seu Jutso da areia, parecido com do Gaara porém ele consegue materializar qualquer coisa...


- Interessante, temos que pensar em algo e rápido.                                                                   


- Ja aviso um ataque frontal não vai adiantar, posso usar meu Rinnegan mas consumiria muito chakra e não consigo localizar o Lino.


- Espera, tive uma idéia, comece atacar Kudoro com tudo oque tem eu te sigo...


- Sakura um ataque frontal...


- Apenas faça! 


Sasuke não discute ativa seu Sharingan e começa o ataque frontal, se oque eu deduzi estiver certo então vale apena arriscar... 


Centralizo meu chakra nas plantas dos meus pés e avanço sobre Kudoro, como esperado uma parede grossa é erguida bloqueando todos os meus ataques.


- Shannarõ!                                                                                                                    


Uso meu soco mas mal levanto poeira da barreira erguida por Lino, então mudo o plano e vou de frente, aproveitando que Sasuke imobilizou Kudoro com sua espada banhada de chakra eu avanço de frente com meu soco rotativo: 


- Shannarõ!!!


- Sakura não!!!!


Sasuke grita enquanto sinto algo atravessar meu peito... Areia petrificada, Lino sai do seu esconderijo posso notar seu riso maquiavélico por baixo da máscara. Sasuke permanece estático com olhos marejados olhando pra mim... "Será que está sofrendo por mim?"


- Finalmente! Que desperdício, foi muito mais fácil do que pensei, achei que a discípula da grande Sanin fosse mais poderosa...


Lino fala com desdém, nesse momento eu começo a rir levantando meu rosto e o encaro...


- Mas oque?! Um clone!                                                                                                


- Acho melhor você medir suas palavras Lino...


Todos estão com olhos arregalados, surpresos.


- Acha mesmo que eu usaria um ataque frontal se não tivesse um truque na manga? Você não está lutando com uma simples genin...


Em poucos segundos meu clone evapora e apareço logo atrás de Lino e sussurro:


- Nunca mais ouse ofender minha sensei! Jutso paralisia da folha! 


- Na-nao consigo me mexer...


Sorrio.


- Sasuke, Kudoro é todo seu! 


- Ótimo... Shidoory!                                                                                                          


Em um só golpe Sasuke atravessa o corpo de Kudoro fazendo com que caia inerte no chão, seu semblante é de terror ele está morto...


Ambo nos olhamos e eu troco um leve comprimento balançando a cabeça.


- Bem Lino agora você fará companhia a seu amigo Kaoshi.


- Tem certeza princesa?


Fico estática...


- Oque você quer dizer com isso Lino? Desembucha! 


Sasuke grita.


- Hoje mais cedo encontramos um casal peculiar e um tanto arrogante, qual era mesmo o nome dele? A claro, Nara Shikamaru rapaz interessante, pena que ele não foi tão esperto como vocês...                                                                                                                            


Vou com tudo pra cima dele acertando em cheio com um soco de direita, ele cai pra trás com um sorriso sínico mostrando seus dentes quebrados.


- Seu maldito! Oque você fez com meus amigos?! 


- Huum princesa, você vai ter que me matar....


Sasuke abre um sorriso sombrio e então se abaixa ao lado de Lino.


- Quer saber Lino, gostei da sua idéia....


Do nada Lino começa a se contorcer e gritar em agonia seus olhos são puro medo e terror, com certeza Sasuke está usando seu genjutso, sua expressão me faz arrepiar... 


- Por favor chegaa! E eu falo, por favor...


Sasuke sai de cima de Lino.                                                                                               


- Vamos! Diz logo oque sabe ou vou colocar você numa agonia tão lancinante que você vai preferir a morte!


- No nós lutamos, e o tal Nara Shikamaru se feriu a loira que estava com ele conseguiu fugir e carregou ele isso é tudo.


- Desgraçados! 


Pego meu pergaminho e faço novamente a transição, mais um pra ser interrogado.


- Vamos Sasuke precisamos nos apressar, Nara precisa de mim. Só espero que a Ino consiga estabiliza-lo...


Sinto mãos ternas no meu ombro.


- Não se preocupe, Shikamaru é muito forte e ja deve estár aos cuidados dos médicos da areia. 


Assinto. 


Seguimos viagem os dois lado a lado calados, ainda estou impressionada com o que vi hoje, esses anos fora da vila fez com que ele voltasse ainda mais formidável do que antes. De fato um autêntico Uchiha...                                                                                                           


- Acho melhor pararmos por hoje, o sol já vai se por e não vamos enxergar nada nessa floresta.


- Concordo, logo a frente tem uma caverna, vamos descansar e comer alguma coisa. Podemos revesar na guarda.


- Ta certo espero que você ainda tenha saquê...


Dou um sorriso.


Veremos....


.....


(Narrado por Sasuke)


Ja anoiteceu, Sakura e eu estamos numa caverna montamos nosso acampamento com os sacos de dormir e dois esquilos assam na fogueira. Observo seus movimentos ela tira seu kit médico da mochila e pega um pote pequeno, tira suas luvas e percebo ferimentos nas duas mãos, sem pensar corro em sua direção:                                                                                           


- Sakura! Mas oque...


Ela sorri olhando suas mãos.


- Ossos do ofício, acho que abusei um pouco. 


- Então cada vez que você ativa seu soco...


- Sim, é um Jutso poderoso mas tem seu preço, não é tão diferente do seu Sharingan ou o possessão das sombras do Nara. 


- Prós e contras... Por favor deixa eu te ajudar...


Abro o pote e passo a pasta delicadamente em suas mãos, imediatamente Sakura suspira de alívio levando levemente sua cabeça pra trás, noto uma gota de suor escorrer pelo seu pescoço ela é sensual até quando não está tentando. Isso me deixa louco...


- Pronto.                                                                                                                         


- Obrigado Sasuke...


Ela passa ataduras em suas mãos.


- Bom acho que o jantar está pronto, só falta isso...


Me joga uma garrafa de saquê.


- Saúde Sasuke.


- Saúde...


Jantamos calados ambos de frente para o outro admirando a fogueira...


- Por um momento achei que você tivesse perdido seu Sharingan...


Ela corta o silêncio.


- É oque todos pensam, eu aprendi a oculta-los, assim meus inimigos não poderam tomar posse ja que pra todos os efeitos eu perdi.                                                                                     


- É um bom plano...


Ela toma um longo gole de saquê.


- Você foi formidável lá, agora entendo porque o Naruto disse que você não era a mesma Sakura...


- Minha mudança vai muito além dos meus talentos ninja Sasuke, minha vila quase foi destruída, eu perdi pessoas importantes que eu amava e prometi a mim mesma que isso nunca mais se repetiria mesmo que eu tiver que dar minha vida por isso. Não posso e não vou perder mais ninguém! 


Eu sorrio, estou orgulhoso dela.


- Entendo, sei o quanto dói perder quem se ama e penso como você, por isso voltei sei que nada do que eu faça vai apagar meu passado mas eu devo isso a quem esteve sempre ao meu lado mesmo quando fui um carrasco. Tenho uma dívida eterna e vou passar toda minha vida me redimindo com meus amigos, Kakashi, Naruto e principalmente você...


Ela fica tensa encarando a fogueira, se levanta e senta a minha frente. Está sorrindo mas seus olhos estão afundados em lágrimas...                                                                               


- Poupe suas palavras, essas frases bonitas não apagam oque você me fez, você tinha meu coração Sasuke, tinha a mim! Mas preferiu tentar me apagar da pior forma, eu sei eu nunca fui suficiente pra você não é? Era apenas uma garota idiota e cabeça oca tentando estar a altura do grande Uchiha Sasuke. Mas eu aprendi, demorei sim mas aprendi Sasuke e agora é tarde. Me poupe dessa conversinha mole, você ja não significa nada pra mim! 


Ela se afasta me dando as costas...


- Eu sempre te amei Sakura...


Então ela para...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"Eu sempre te amei..." (Narrado por Sakura) Como ele ousa me falar isso?!  - Nunca mais repita isso ouviu?! Você não sabe oque essa palavra significa, não tem direito de proferir ela!  Grito descontrolada, estou a ponto de fazer uma bobagem. Vejo Sasuke andar lentamente até mim e se posiciona na minha frente. - Você tem todas a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais