Fanfics Brasil - 180 minutos - Parte II Os órfãos de Nevinny

Fanfic: Os órfãos de Nevinny | Tema: RPG, drama adolescente, mistérios


Capítulo: 180 minutos - Parte II

10 visualizações Denunciar


É a segunda metade da reunião e a tarde estava sendo bastante proveitosa até então. Todas as dúvidas a respeito da sua atividade estavam sendo esclarecidas e as correções que precisavam ser feitas em alguns alunos realizadas.

Conforme o tempo ia passando, você ficava mais confortável com os colegas e até mesmo com Patrick que no princípio estava com uma certa rigidez com sua pessoa.

Após terem ficado o restante do tempo preparando o projeto, finalmente finalizaram a sessão.

— Bom, isso é tudo por hoje, pessoal. Foi um dia esclarecedor, mas ainda temos o que fazer nos próximos dias — diz o professor reunindo os alunos formando um círculo em sua volta — No próximo encontro teremos que continuar o nosso trabalho, pois há muito a ser feito até o dia do festival.

— Não se preocupe professor, nós com certeza faremos o máximo para chegar a perfeição. Como o senhor nos disse uma vez: a perfeição não é algo conquistado de uma hora pra outra, exige prática e determinação para alcançá-la — diz um aluno.

— É isso mesmo. É nosso dever sempre fazermos o melhor. Não apenas tentar, mas conseguir — Allison declara, confiante.

— É por isso que sempre me dedico ao máximo. Não me permito errar — o aluno completa.

— Bom, chega por hoje. É hora de encerrar de vez. Estão liberados. Podem ir — diz Mason se afastando.

— Parece que por hoje terminamos — diz Stefan.

— É, até que foi um dia legal, apesar de bem puxado — você fala.

— E você percebeu? Outros alunos também tiveram a atenção chamada e foram tratados com uma certa rigidez, assim como você foi. Como eu disse, era apenas um mau dia pro Mason.

— É, tem razão. Deve ser porque não sou acostumadx com essas coisas. De onde eu vim esse tipo de comportamento não é comum.

— Às vezes eu penso que você veio de uma espécie de conto de fadas ou algo do tipo. Parece que não existem tantos problemas onde você mora.

— Não é isso, é que...

Você ia completando a frase logo quando é interrompidx por Cynthia que vem ligeiramente em suas direções.

— Ah, olha você aí outra vez. Tenho que admitir que você estava de parabéns, Stefan. Assim como sempre.

— Obrigado, Cynthia. Você também com certeza estava — diz Stefan, forçando um sorriso.

— Isso não é nenhuma novidade — ela fala abraçando-o bruscamente.

— O que você quer dessa vez?

— Eu? Nada. Não posso mais elogiar o meu amigo preferido?

Stefan fica em silêncio sem expressar nenhuma reação.

— E você, Montenegro?

— O que tem eu? — você pergunta.

— Até que não se saiu mal no dia de hoje. Tem confiança, sabe o que faz e faz direito. Gosto disso. É uma das qualidades que mais admiro.

— O quê? Isso é sério? Você tá falando comigo?

— E com quem mais seria? Tá vendo mais alguém com sobrenome de Montenegro por aqui?

— Há uns minutos atrás você 'tava me encarando com um olhar de desdém e agora me elogia?

— É. E você tem sorte disso.

— Sorte por quê? — você pergunta sem entender.

— Bom, não é sempre que elogio as pessoas, sério, é algo muito raro. Eu cheguei a pensar que você não era de nada quando te vi, mas acho que 'tava enganada. Quero dizer, ainda não sei, pode ser que eu esteja um pouco certa, mas... É isso.

— E agora me ataca de novo. Você tem algum problema? Já tô vendo que você é daquelas pessoas que gostam de atacar as outras gratuitamente. Esse é seu hobby?

— Olha, Stefan! Gostei disso. Sabe, isso que você acabou de falar eu ouço muito as pessoas falarem, mas, diferente de você, elas falam nas minhas costas e eu não gosto nada quando isso acontece. Mas enfim. Um hobby? Será que o que faço possa ser um hobby? Eu não sei, mas gostei da ideia. Tá aí, S/N, gostei. Essa pode ser mais uma atividade que eu quero colocar na minha lista de coisas super úteis de se fazer. Um hobby acho que era realmente o que estava faltando. O que acha, Stefan?

— Eu acho que você deveria sair. Por favor, pode nos dar licença? — ele responde seriamente.

— Olha, você sabe que eu não faço favores, mas como eu ainda sinto algo bem bacana por você eu posso te fazer esse — ela diz, afastando-se — Mas não se acostume. E qualquer coisa que precisar eu vou estar aqui.

— Obrigado — diz Stefan apenas movendo sua boca sem emitir som.

— Ah, agora eu posso entender tudo — você fala.

— Entender o quê? — Stefan pergunta.

— O porquê dela ser assim. Vocês tiveram num relacionamento, não foi?

— É, digamos que infelizmente isso aconteceu — diz Stefan balançando a cabeça em negação.

— Então por isso ela decidiu implicar comigo porque estou apenas conversando com você, não é? Então ela está...

— Com ciúmes. Com possessivos ciúmes — ele completa.

— Uau! Agora tudo se encaixa. Eu já estava achando que o problema era eu.

— Talvez até possa ser.

— Como assim? Não entendi.

— Eu também não. Eu nunca entendo o que se passa na cabeça da Cynthia. Ela sempre me deixa sem palavras.

— Sinto muito dizer isso, mas não queria estar na sua pele — você diz, sorrindo.

— Nem eu. Mas... vamos mudar de assunto?

— Ótimo. Adoro boas ideias. O que você sugere?

— Você falava de como vivia no lugar de onde veio antes da Cynthia interromper a gente. Me diz mais sobre como era.

— Nada de mais. Eu vivia com os meus pais em uma outra cidade. Tinha amigos, família, enfim, a minha vida. Era tudo muito bom até o dia em que coisas aconteceram.

— E você pode me dizer quais foram essas coisas?

— Er, não sei se é uma boa ideia. Talvez um dia. Não me leve a mal.

— Não, sem problemas. Você está no seu direito — Stefan diz.

— Agradeço. Olha, já são cinco e meia! — você diz olhando para o seu celular, surpresx.

— Já devíamos ter saído. Daqui a pouco a escola irá fechar.

"— Vamos, Stefan!" — grita Cynthia ao longe.

— Ela não desiste mesmo — você fala.

— Você não tem ideia. Isso é tortura.

— Relaxa, você supera. Existem coisas piores.

— Eu que o diga.

— Não me diga que já namorou com garotas com a personalidade mais difícil que a de Cynthia?

— É claro que não. Se assim fosse, meus neurônios não estariam nada bem — diz Stefan, gargalhando.

— Certeza.

Vocês começam a arrumar suas coisas apressadamente para poderem irem para suas casas. Repentinamente, o telefone de Stefan começa a tocar.

— Alô? Lavínia? Como você está?

— Lavínia? — você diz consigo em um tom baixo.

— Tudo bem, não se preocupe. Mas dá próxima vez, se puder venha. Até mais — diz Stefan desligando a chamada — É a minha amiga que faltou.

— Lavínia? Foi ela que faltou?

— Sim, você a conhece?

— Ela é da minha turma — você responde.

— Que bom que temos uma amiga em comum.

— Verdade, mas...posso te pedir uma coisa?

— À vontade.

— Será que a Lavínia se importaria se você me passasse o número dela?

— Eu acho que não. Acho que nem ligaria.

— Sério?!

— Olha, o número dela é esse — Stefan diz lhe entregando o telefone dele.

— Ótimo.

Depois de salvar o número de Lavínia em seu telefone, você também salva o de Stefan, pois ambos tinham oferecido seus números por ideia de Stefan, pois ele disse que havia gostado da aproximação de vocês naquela tarde.

— Quase terminando... e pronto!

— Salve como Stefan Lockwell. Esse é meu sobrenome.

— Ah, claro. Pronto! — você diz finalizando a digitação — Gostei desse sobrenome. É inglês?

— Isso. Como sabe?

— Palpite.

— Bom, S/N, foi legal ter te conhecido, mas agora preciso ir. Combinei de ir com Cynthia na casa dela para um jantar. Não me julgue, por favor — Stefan diz, sorridente.

— Não, eu não vou. Mas enfim, divirta-se. Ah, e também gostei de ter te conhecido.

— Obrigado. Então até mais, não é? — diz Stefan, estendendo-lhe a mão.

— Até mais, Lockwell Stefan Lockwell — você diz cumprimentando-o.

E assim ele vai se afastando até ir de encontro com Cynthia sentada em um banquinho no corredor enquanto mexe no celular. Logo que se aproxima, ela levanta rapidamente e começa a abraçá-lo e beijá-lo enquanto ele tenta a todo custo se esquivar. Você apenas observa a cena de longe até que, sem mais demora, eles finalmente saem sobrando apenas você e mais uns dois alunos namorando.

Você pega seu celular e fica olhando fixamente para a tela no contato de Lavínia. Após uns segundos você o guarda na mochila, organiza todas as suas coisas e decide seguir em direção à saída da escola.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenno.gregorio

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"Uma das coisas que mais gosto é o dia de sexta-feira. Esse é um evento que eu sempre fico esperando acontecer. A minha nova escola está indo muito bem por sinal. Lá eu conheci novas pessoas, vivi coisas que jamais pensaria que pudesse viver, senti coisas que eu achei que não fosse sentir tão cedo. E isso ainda é a primeira se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • white_giraffe Postado em 01/04/2023 - 18:28:04

    Oi, também sou nova neste site que tentou publicar outras fanfics. Estou ansiosa para o próximo capítulo, espero que continue! ⁠✿

    • brenno.gregorio Postado em 01/04/2023 - 23:22:56

      Oi! Obrigado por gostar da minha história, fico muito feliz. O capítulo 3 já vai estar disponível em instantes. Não perde, não! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais