Fanfics Brasil - Sinto cheiro de neve Os órfãos de Nevinny

Fanfic: Os órfãos de Nevinny | Tema: RPG, drama adolescente, mistérios


Capítulo: Sinto cheiro de neve

170 visualizações Denunciar



 


 


"Eu fico tentando pensar em tantas coisas que quase acabo enlouquecendo. Ao mesmo tempo que parece que estou prestes a fechar um ato e passar pro próximo, parece que mais atos vão se construindo e assim ficando espaços em abertos que eu nem sei se algum dia vão se fechar. Era pra ser uma coisa de cada vez, mas parece que cada vez mais certas histórias vão se abrindo meio que impedindo que a principal seja finalmente desvendada. Isso é uma loucura!"



⌚ 07:02 a.m.


Em mais um dia de aula, você acaba de chegar no pátio da escola e se reúne com seus colegas na qual o centro das atenções está em Micaella que parece estar fazendo algum mistério.

— Pronto, S/N era a única pessoa que faltava, agora fica mais fácil de falar com todos vocês de uma vez só — Micaella diz.

— Oi, bom dia — você diz com uma voz meio cabisbaixa.

— Bom dia, S/N. Como você está? — Cris pergunta.

— Eu tô bem. Só meio cansadx depois de uma noite digamos "animada".

— E o que foi que aconteceu? Pela sua cara tá parecendo que nem dormiu. Pelo jeito a noite deve ter sido animada mesmo. Te desejei bom dia e nem a minha mensagem respondeu — Lavínia diz um pouco chateada.

— Ontem eu 'tava na delegacia com a minha irmã. Parece que uma amiga minha sofreu uma tentativa de sequestro. Eu ainda nem sei bem o que aconteceu.

— Como assim? Dá mais detalhes disso — Rebekah fala.

— Ela foi encontrada amarrada sozinha dentro de casa com um aviso de ameaça. Foi horrível. Por pouco eu não fui presx acusadx de alguma coisa errada. Eu só 'tava no lugar certo, mas na hora errada.

— Nossa, isso com certeza vai sair nos noticiários. Mais um escândalo pra delegacia do meu pai — Allison declara.

— Por que pra delegacia do seu pai? Não existe só uma na cidade — Cris pergunta.

— Não existe só a delegacia do meu pai, mas uma notícia como essa com certeza vai cair nas mãos da equipe dele. Isso é um escândalo! Na verdade, acho que nem teria sido melhor você ter comentado, S/N.

— Bom, agora já foi. Ninguém me pediu pra não falar nada — você diz.

— Sinto muito mesmo pela sua amiga, S/N. Mas eu tenho outra coisa mais importante pra falar — Micaella fala.

— Nossa, garota. Quanta sensibilidade você tem — Lavínia dispara.

— Ué, mas é verdade. Eu infelizmente só vou poder falar em códigos pra vocês que é pra não vazar a notícia. Eu sei que vocês não vão dizer nada, mas a abelha rainha faz questão que ela mesma diga.

— E por acaso quem é essa abelha rainha? Porque eu não conheço nenhuma.

— Ora, Lavínia. Que mais outra abelha rainha existe sem ser a Cynthia? — Max pergunta.

— Hahaha, abelha rainha a Cynthia? Pra mim mesmo ela não chega nem a ser um zangão — Lavínia diz, gargalhando.

— A Cynthia já virou abelha rainha pra você também, Micaella? Nesse pouco de tempo trabalhando com ela e já tá assim? Desse jeito você me magoa — Rebekah fala com uma expressão tristonha.

— Ora, amiga, para com esse draminha barato. Agora prestem atenção no que eu vou falar pra ver se vocês adivinham. Pensem em emojis de festa, vestido, neve e luzes. Agora juntem tudo isso e vão formar uma frase. Conseguem pensar em alguma coisa? — Micaella pergunta.

— Tudo que eu consigo imaginar é aquela poluição visual que algumas pessoas usam pra enfeitar as legendas de fotos nas redes sociais. Que coisa mais ridícula! — Cris fala, gargalhando.

— Ei, não é ridículo! Eu acho fofinho. Vivo colocando nas minhas — Rebekah declara.

— É ridículo sim, Rebekah. Vocês ficam todas parecendo menininhas — Lavínia diz.

— Deve ser porque nós somos meninas. Duh!... — Micaella fala batendo a mão sobre a testa.

— Nada a ver. Lavínia também é menina e não usa esse tipo de coisa — Cris afirma.

— Valeu, Cris — Lavínia agradece.

— Ridículo mesmo é quem tá vindo ali. Dêem uma olhada, mas um de cada vez — Allison avisa.

Nesse instante, todos do grupo olham imediatamente na mesma direção. Logo descobrem do que Allison está falando quando avistam Tommy chegando não tão distante passando entre os alunos que o encaram de volta.

— Ele não era pra ter voltado ontem? — Max pergunta.

— É, mas não voltou. Acho que a vergonha foi tanta que não conseguiu dar as caras. Pena que não ficou suspenso pra sempre — Lavínia dispara.

— Bom eu tenho que me mandar. A Cynthia tá me mandando uma mensagem dizendo pra gente se encontrar na sala da rádio — Micaella diz lendo em seu celular.

— Você não vai dizer mesmo o que é? — Rebekah pergunta.

— Vocês vão ficar sabendo em alguns minutos. Eu já dei a pista. Agora já vou indo. Beijos pra vocês — ela diz saindo apressadamente.

Vocês a observam por alguns segundos até que Rebekah toma a palavra e diz:

— Eu não tô acreditando que a até a Mirella tá chamando a Cynthia de abelha rainha.

— Quem que não chama a Cynthia de abelha rainha? — Max pergunta.

— Eu, por exemplo. Aquela garota é insuportável. Se um dia eu for chamar ela de abelha rainha eu deixo de existir — Lavínia dispara, asseguradamente.

— Isso tudo é uma besteira e é sempre passageiro. Em breve essa história da garota mais popular da escola ser chamada de abelha rainha acaba. Sempre é assim. É um clichê das séries e filmes — Cris fala.

— E o que será que aconteceu com o Miguel? Ele veio hoje? — Rebekah questiona.

— Como é? — Lavínia pergunta.

— O Miguel. Alguém tem notícias dele?

— Por que a gente teria notícias dele? Nós mal o conhecemos — Cris fala.

— Porque eu queria saber como ele está. Só espero que ele e Tommy não se esbarrem por um bom tempo.

— Acho que isso vai ser meio impossível de acontecer, Rebekah. A escola é bem grande, mas uma hora ou outra eles vão acabar se encontrando — Allison afirma.

— Tomara que isso não aconteça, senão toda aquela cena ia se repetir de novo e eu não queria ver isso — Rebekah declara com uma expressão preocupada.

— E olha ela se preocupando com Tommy de novo — Max comenta revirando os olhos.

— Eu não tô preocupada com Tommy, é só que...

— Nossa, eu nunca vou esquecer quando eu dei uma surra naqueles dois. Me senti tão liberta naquele dia — Lavínia declara com uma satisfatório sorriso no rosto.

— Nem você nem a escola toda vai esquecer disso. Vocês fizeram tudo aquilo ao vivo na nossa frente — Allison diz.

— Não sei nem como você não foi suspensa também. Como que o diretor te poupou disso? — Max pergunta.

— Isso não importa. O que importa é que eu tô aqui — Lavínia diz.

— "Atenção alunos de Montreal, agora eu passo a palavra para a fundadora e chefe da rádio da escola: senhorita Cynthia Delano" — diz Meredith ecoando nos alto falantes por toda a escola.

— Finalmente é agora — Rebekah fala.

— Vamo' ver o que a soberana de vocês tem pra dizer dessa vez — Lavínia dispara com ar de deboche.

— "Bom dia a todos. Eu não vou fazer muito suspense porque a notícia de hoje é uma das que eu tô mais ansiosa pra dar. Como vocês sabem em algumas semanas nós já estaremos no último mês do ano dando início à estação de inverno. Assim como eu, meus demais colegas dos primeiros anos e também de outros novatos ingressamos este ano nesta esplêndida e honrosa escola e, pela primeira vez teremos a oportunidade de participar de algo tão grandioso que pode influenciar nossas recentes e amadas vidas. É com toda animação que em breve nós teremos o nosso primeiro baile anual de inverno que é conhecida desde os primórdios em que a nossa querida escola de Montreal foi fundada. Por favor, eu peço uma salva de palmas pela nossa primeira vez esse ano."

Aplausos ecoam por toda a escola trazendo a animação de todos.

— "Eu sei que vocês já têm falado sobre isso há um tempo, eu tô ligada sempre com ouvidos atentos em vocês. Mas agora eu já posso dizer que é oficial. Então, já comecem a sonhar os modelos que vocês vão querer na noite especial e vivam a melhor noite de suas vidas. Muito obrigada pela atenção e bom dia."

E mais uma vez os alunos entram em comemoração após a notícia que acabaram de ouvir.

— Um baile de inverno? É sério que essa escola tem isso também? — Cris pergunta.

— Pelo visto sim, né? — Lavínia fala, insatisfeita.

— Clássico de histórias clichês adolescentes. Sempre tem que ter um coisinha, um baile, qualquer coisa — Cris declara.

— E isso não é bom? Não tô entendendo esse tom de deboche — Max fala.

— Então era isso que a Micaella 'tava escondendo? Ela não podia simplesmente falar que era um baile de inverno? — Rebekah diz, pensativa.

— Iiih, pelo visto isso é mais outra coisa que a Micaella escondeu de você, hein? — Lavínia diz.

— Por favor não começa, Lavínia — Allison solicita.

— Tudo bem.

— Agora que o baile de inverno foi anunciado, o que devemos fazer? Eu nunca fui à um baile antes.

— Ora, amor, com isso você não tem que se preocupar. Aqui ninguém nunca foi à um baile de inverno de escola antes, mas eu conheço muito bem como funciona de acordo com as séries adolescentes que eu assisti — Max diz — Dessa vez a gente vai ter o nosso próprio baile e fazer nossa própria versão.

— Isso não é legal?! — Rebekah exclama, fascinada.

— Muito clichê — Lavínia fala com desdém.

— Mas você vai participar. E eu quero todo mundo bem vestido pra esse dia. Eu quero que seja inesquecível.

— Não vai ter risco de eu vomitar purpurina? — Cris brinca.

— Haha, que engraçado. Mas e aí, vocês já têm ideias de roupas? Eu já vou começar a pensar no meu vestido pra ontem — Rebekah declara.

— Eu não sei de nada — Lavínia diz.

E então, vocês começam a discutir sobre a novidade do dia. Com a fervorosa notícia, esse assunto vai render e vai servir de argumentos durante um bom tempo já que ainda o clima de Nevinny ainda encontra-se nas primeiras semanas do frio e até então agitado outono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenno.gregorio

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ⌚ 03:35 p.m.— Certo, eu preciso que a senhora me diga o que mais a senhora lembra. Tudo o que você disse não ajuda em nada na investigação. Tem certeza que é só isso mesmo que você lembra? — você pergunta insistentemente a dona Ami na tentativa de obter alguma recordação importante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • white_giraffe Postado em 01/04/2023 - 18:28:04

    Oi, também sou nova neste site que tentou publicar outras fanfics. Estou ansiosa para o próximo capítulo, espero que continue! ⁠✿

    • brenno.gregorio Postado em 01/04/2023 - 23:22:56

      Oi! Obrigado por gostar da minha história, fico muito feliz. O capítulo 3 já vai estar disponível em instantes. Não perde, não! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais