Fanfic: Os órfãos de Nevinny | Tema: RPG, drama adolescente, mistérios
"Foi um dia cansativo o de ontem e também cheio de coisas que eu ainda não posso explicar.
Eu, Lavínia e Allison, ou "o trio de ouro" como a Lavínia gosta de chamar, fomos de novo em Miríade investigar a trilha e o túnel escuro que tem lá. Nós passamos por algumas coisas mas não conseguimos avançar tanto. Isso por causa de uma parede com um enigma que a gente não faz a mínima ideia de como iremos desvendar a resposta.
Nós tiramos algumas fotos da parede e decidimos pesquisar alguma coisa sobre os símbolos e a possível ordem pra tentar abrir aquela parede. Tá cada vez mais difícil e complicado tentar saber o que se esconde em Miríade. Quando a gente pensa que finalmente vai desvendar o mistério aparece mais outro.
Nós três vamos se organizar pra pesquisar tudo o que puder pela internet. Se não der certo pensamos de ir na biblioteca da escola. Eu sei que não vai ser fácil, mas precisamos começar por algum lugar se é isso que a gente quer."
— Ai, minha nossa. Esse final de semana foi tão intenso. Além de ter que ficar um dia aqui ajudando a preparar coisas da rádio ainda tive que prestar o papel de ajeitar as decorações de halloween da escola — Micaella reclama fazendo expressão de cansada.
— É, com grandes poderes vem grandes responsabilidades. Se bem que... nem são tão grandes assim né? — Cris brinca.
— Você não sabe o que a gente faz e passa naquele espaço, Cris. Então nem ouse falar do que você não sabe — ela diz — E além do mais a nossa equipe tá em peso com os preparativos do baile de inverno. Não é coisa pouca, mas vocês sabem. A gente tem que fazer o nosso melhor baile, não pode ser coisa pouca.
— É, eu tenho visto pela cidade. Já estão começando a arrumar algumas coisas. Alguns vizinhos do meu bairro são bem criativos. Tô doida pra ver o que eles vão aprontar como decorações pra esse ano — Rebekah comenta.
— Eu tenho uma melhor pra falar pra vocês. Festinha no Side Phantoms hoje à noite. Já começam os preparativos pro halloween e eles vão fazer um surpresa hoje no terraço da lanchonete. Dizem que eles conseguiram colocar uma coisa que vai chamar a atenção do público. Mas é hoje. Só hoje! — Cris exclama, anunciando.
— Por que só hoje? — Allison pergunta.
— Aí você vai ter que perguntar pra dona da lanchonete.
— Em plena segunda-feira? No início da semana? — Max pergunta.
— Eu fiquei sabendo disso também — Micaella comenta.
— É. Eles querem fazer logo tudo antes de chegar a sexta. Vocês sabem o que acontece na sexta-feira antes do halloween.
— O que acontece no halloween? — você pergunta, curiosx.
— Nada. Cris só tá inventando coisa, S/N — Rebekah diz.
— Inventando coisas? Todo ano acontece uma coisa inusitada na cidade. É um apagão, uma lenda urbana de epidemia ou fantasmas — Cris fala.
— Todo ano acontece sempre a mesma coisa. Sempre essa mesma história de apagão. De diferente só teve aquela da murta-que-geme que aconteceu há cinco anos — Max afirma revirando os olhos.
— Murta-que-geme? Aquela fantasma do Harry Potter? — você pergunta.
— É. Foi muito doido isso. Não gosto nem de pensar. Morria de medo — Lavínia diz, apreensiva.
— Essa foi a primeira e última "grande invenção" do halloween envolvendo inteligência artificial. Uma pessoa morreu por causa disso e a outra parou no hospital por pressão baixa e desmaio — Micaella fala.
— Bom, então esses são grandes motivos pra pararem de fazer grandes invenções nessa época — você afirma.
— Pois é, agora todos os anos eles ficam com essa história de fazer apagão no halloween, e acho que esse ano talvez eles não façam de novo. Vocês sabem muito bem o que aconteceu quando teve um apagão na cidade com a história do Banco Khanterah. Tá na hora de fazerem alguma coisa nova e essa é a nossa deixa — Cris fala.
— Me parece uma boa. Já faz tempo que nós não saímos todos juntos. Seria bom a gente chamar os gêmeos Heitor e Felipe pra irem com a gente. Já faz tempo que eles não aparecem por aqui pra ficar com a gente depois que nos abandonaram e começaram a andar com os alunos do terceiro ano — Allison sugere.
— Não chame aqueles idiotas. Você já não disse que eles abandonaram a gente? Deixa eles com o pessoal do terceiro — Lavínia exclama.
— Você é muita suspeita de falar, Lavínia. Tá com medo de ter uma recaída com o Heitor? — Cris brinca.
— Heitor já ficou no passado. Não gosto de menino chorão. Não lembram o que aconteceu no Super 8 quando a gente foi pra prisão? — Lavínia pergunta.
— Nós não fomos pra prisão. Só ficamos um tempo determinado na delegacaia — Max afirma.
— Mesma coisa.
— Certo. Não precisam lembrar desse episódio. Mas dessa vez não tem o babaca do Tommy pra ferrar com a gente. Vambora, galera. Vai ser divertido — Cris fala na tentativa de animar o grupo.
— Eu vou. Já fui no Side Phantoms. Inclusive foi lá que eu conheci Cris — você fala dando um sorriso.
— Esse é um episódio que eu me lembro — Cris fala.
— Oh, que romântico — Max comenta.
— Se S/N vai eu também vou. Isso parece que vai ser legal, porque nunca vi S/N aceitar um convite assim tão rápido — Rebekah brinca.
— Isso, Rebekah. Vai que você conhece algum gatinho e esquece de vez aquele idiota do Tommy? — Lavínia dispara.
— Eu não tô pensando nisso agora. Vou mais pra me distrair e... é, quem sabe? Vai que você tá certa.
— Só espero que não encontre nenhuma assombração — Micaella fala — Bom, eu vou nessa, gente. O dever me chama. Talvez eu passe por lá à noite. Rebekah, eu te confirmo mais tarde.
— Tudo bem, amiga. Vai lá — Rebekah diz.
— Lavínia, você vai chamar o Stefan? — você pergunta.
— Não, eu acho que não. Sinto que perdi meu amigo de novo. Agora ele só quer saber da Cynthia — ela diz um pouco apreensiva. — Mas não me importo. Agora eu tenho outras prioridades. Se ele for com a gente vai querer levar ela, então você sabe.
— Eu vou procurar pelos meninos. Quem sabe você não se anima? — Rebekah fala levantando-se da mesa.
Então no grupo ficam apenas você, Lavínia, Cris, Allisson e Max. A conversa central é sobre o cotidiano escolar e a festinha que vai rolar no famoso Side Phantoms. Desde a última vez que saíram juntos para o Super 8 o grupo passou por uma experiência que jamais esperariam para meros adolescentes que até então eram vistos como normais ou inofensivos. Depois que a fofoca de que passaram a noite na delegacia rolou, muitos começaram a olhar para vocês como um grupo potencialmente problemático geradores de polêmicas e confusões manchando até a reputação do nome da escola. Mas será que essa noite seria diferente?
⌚ Mais tarde à noite...
Já tem do passado dia enfim chega a noite de se encontrar com seus colegas no side Phantom. A maioria dos seus amigos já confirmaram presença com exceção de Micaela que ainda estava em dúvida se realmente iria ou não. Rebeca confirmou a presença dos gêmeos Heitor e Felipe que deram a condição de irem somente se levarem as namoradas o que acabou deixando Lavínia visivelmente incomodada proferindo diversas palavras de xingamentos no grupo.
Você finalmente já estava finalizando seus últimos preparos para poder sair quando que Lívia de repente decide perguntar se você estava indo encontrar Joseph em algum lugar. A sua resposta negando o que ela perguntara parecia não ter sido tão suficiente para que ela acreditasse na sua palavra mas percebendo que talvez pudesse estar exagerando enfim ela aceitou a sua resposta lhe deixando mais confiante.
⌚ Após algum tempo...
Já estando você e Lavínia chegando no Side Phantoms ao encontro de seus colegas, ambxs discutem sobre algo que não tiveram oportunidade de conversar na escola.
— Ai, segunda à noite. Eu nunca tinha ido encontrar meus amigos em plena segunda-feira. Como você conseguiu deixar a sua irmã te liberar pra vim também? — ela pergunta.
— Muito fácil. Ela também vai estar lá. Decidiu ir com os amigos do trabalho pra ver se ela se distrai um pouco. Conseguiram fazer a cabeça dela — você diz.
— Tá explicado. Sua irmã é muito rigorosa. Não ia deixar você sair assim tão fácil.
— É, mas é halloween. Tem um motivo maior.
— Verdade — ela fala, sorrindo.
— Escuta, a gente ficou de falar sobre a nossa pesquisa na biblioteca. Íamos começar hoje, mas não deu. Como vai ser?
— Ahh, S/N. Depois que eu ouvi falar que vai ter uma festa numa lanchonete você acha que eu ia ter cabeça pra pensar em pesquisar alguma coisa? Eu tô curiosa, mas o meu lado festeira fala mais alto. Não posso deixar passar essa.
— Tá, mas depois a gente vê isso com calma.
— Tudo bem. Depois. Mas vamos mudar de assunto, não quero falar nada disso agora. Vamo' mudar de assunto que nossos amigos estão bem ali — Lavínia fala apontando em uma direção à frente.
Em um ponto específico em frente ao Side Phantoms estão Cris, Rebekah, Allison, Max, Felipe, Heitor e mais duas garotas. Eles estão conversando e rindo e param no momento em que veem vocês chegando acenando para cumprimentar.
— Nossa, o que deu nos pais de vocês hoje? Eu tô chocada! — Lavínia exclama dando um abraço em Rebekah.
— É halloween. Uma das melhores épocas do ano. Por que eles não iam deixar? — Max questiona.
— Ué, cadê a Micaella? Não veio? — Lavínia pergunta.
— Ah, ela disse que não vai poder vir com a gente. Disse que tava se sentindo mal — Rebekah responde.
— Ela não vai fazer a menor diferença — Lavínia se inclina para o seu lado, cochichando.
— Eu consegui trazer os meninos. Já fazia tempo que eles não andavam com a gente. Você ainda lembra deles, não é, S/N?
— É claro que eu lembro. Como eu ia esquecer? — você fala.
— E aí, S/N? Tudo beleza? — Felipe pergunta.
— Oi, tudo bem? — você responde.
— Eles deixaram a condição de virem só se trouxerem as meninas com ele. Eu falei que não tinha problemas que o pessoal ia aceitar, né gente? Eu tenho certeza que ninguém vai se incomodar — Rebekah afirma.
— Não, é claro que não. É bom porque a gente vai se conhecendo — Lavínia fala.
— Oi, Lavínia. Bom te ver também. Andou sumida, né? — Heitor pergunta.
— Eu só tive um problema de saúde, mas logo eu voltei pra escola. Nada de mais. Inclusive é bom ver você também — ela diz cruzando os braços.
— Quem é ela, Heitor? — a garota ao lado dele pergunta.
— Ela é da nossa escola. Gente fina — Heitor diz.
— Vocês não são da nossa escola? Como que o Heitor teve tempo de conhecer alguém fora da escola já que ele é um nerd daqueles e nunca sai de lá? — Lavínia pergunta.
— E por que ela tá falando assim? — a garota fala.
— Ei, não vamos discutir isso aqui essa noite. Não foi pra isso que a gente veio — Cris fala caminhando em direção à entrada da lanchonete — Se vocês vão ficar e discutir aí é com vocês. Mas eu quero me divertir essa noite. Então, quem mais vem comigo?
Autor(a): brenno.gregorio
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Em uma rua escura típica de subúrbio americano com enfeites de halloween, há algumas casas com luzes acesas na varanda. Porém, não ouvem nenhuma movimentação vindo de dentro de nenhuma delas. Pelo ar vocês escutam um pequeno avião passando igual aqueles que passam nas praias fazendo propaganda com uma grande faixa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
white_giraffe Postado em 01/04/2023 - 18:28:04
Oi, também sou nova neste site que tentou publicar outras fanfics. Estou ansiosa para o próximo capítulo, espero que continue! ⁠✿
brenno.gregorio Postado em 01/04/2023 - 23:22:56
Oi! Obrigado por gostar da minha história, fico muito feliz. O capítulo 3 já vai estar disponível em instantes. Não perde, não! :)