Fanfics Brasil - 10| Recordações Amargas A Dama de Vermelho (Vondy)

Fanfic: A Dama de Vermelho (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: 10| Recordações Amargas

35 visualizações Denunciar


De cima do palco, a moça assistiu o sargento vigiar a entrada, enquanto os outros dois se aproximaram dela, em passos lentos, um impulso súbito de correr para fora do estabelecimento a dominou. Em meio a seus pensamentos angustiantes, ela percebeu sua pulsação acelerar, respirava com dificuldade. Encurralada pelas recordações amargas, seu fôlego era uma presa capturada, aprisionado na garganta, sufocando as palavras e silenciando os gritos.


― A senhorita Carmen, onde está? ― Uckermann fixou os olhos na mulher misteriosa, porém ela permaneceu imóvel, incapaz de se mover ou reagir. ― Catarina? ― ele a chamou preocupado. ― Aconteceu alguma coisa?

Em resposta, balançou a cabeça, reunindo forças para romper seus demônios interiores. Com a voz trêmula, murmurou:


― Ela precisou ficar na coxia*. ― A dama de vermelho pigarrou, sentindo a boca seca e logo depois apontou para a parte de trás do palco. ― Pode ser que a encontrem no nosso camarim.



Christopher assentiu, cochichando algo para o Monteiro antes de subir ao palco.


― Fizeram algo para a senhorita? ― Ele examinou-a minuciosamente, em busca de qualquer sinal de um ferimento.


― Não, eu estou bem ― ela pronunciou recuperando o controle de suas ações. ― Foi… apenas um susto.


― Tem certeza? ― o rapaz perguntou não muito convencido. A moça acenou, concordando. ― Certo, eu preciso acompanhar o xerife. ― Ele segurou na mão dela, tocou seus lábios na pele macia, depositando um beijo carinhoso de despedida.

Um pouco acanhada, ela sorriu e o seguiu com os olhos até o homem desaparecer de sua vista. Algumas dançarinas a encararam sugestivas, mas uma em especial parecia incomodada, irritada pela cena que presenciara. Cansadas e abaladas pelo ocorrido, elas deixaram o palco e dirigiram-se para perto do bar. Umas garotas abanavam seus leques para aliviar a tensão, outras decidiram pedir água para o funcionário encarregado das bebidas.


― Por que eles estão atrás da Carmen? E por qual razão não nos liberaram logo? Nós iremos depor na delegacia de novo? ― Uma das dançarinas indagou afoita para as colegas após beber o seu líquido.


― Não faço ideia ― A mulher misteriosa retrucou levantando os ombros.


― Não mesmo? ― A jovem incomodada pela sua cena com o investigador comentou. ― Estava tão íntima do bonitão.

Em resposta à provocação dela, a dama de vermelho somente revirou os olhos, mostrando seu desdém. Julieta possuía os cabelos longos pretos que caíam em cascata sobre seus ombros, além de uma estatura mediana. Continha uma beleza fascinante, porém a imaturidade a tornava um tanto infantil. As duas eram completamente opostas, embora compartilhassem a maioridade, os vinte um anos.


― Será que vieram pelo assassinato do senhor Nogueira? ― uma outra moça questionou.


― É bem possível que seja por isso, o que mais poderia ser? ― Carlota respondeu.


― Mas a Carmen? ― A mulher misteriosa franziu a testa ao mesmo tempo em que mencionou. ― Não faz sentido, ela não o mataria.


― E por que não? O xerife desconfiou de todas nós, Catarina. ― Carlota contestou a colega.


― É verdade! Eu não arriscaria colocar a minha mão no fogo por ninguém ― disse Julieta, lançando um olhar acusatório para a dançarina, responsável pelo seu descontentamento. ― E se pararmos para pensar a respeito, ela teria motivos. Afinal, eles estavam em um relacionamento.



Após as palavras dela, algumas garotas se encararam surpresas pela revelação. Uma apreensão carregada de perplexidade pairava no ar. Inacreditável! Irritada com a jovem entojada, e pelas demais também, a dama de vermelho sentiu a necessidade de defender a coitada. Em um tom de voz firme, replicou:


― Vocês vão acusá-la sem provas? Não creio nisso, conviveram com a Carmen esse tempo todo, deveriam dar um voto de confiança ao invés de julgá-la assim.


― Quem você pensa que é, Catarina? Você não tem moral para falar conosco desse jeito, aliás… Quem é você? ― A moça empinou o nariz, chegou mais perto da colega de dança, cravando os olhos nela, analisando-a da cabeça aos pés com as sobrancelhas arqueadas.


― Moral? Logo você, Julieta? ― A mulher misteriosa riu divertida. ― Você que se envolve com homens casados e ainda possui a audácia de criticar a minha conduta? Não interessa quem eu sou.


― E você que anda se encontrando com o investigador. ― Ela apertou os punhos, uma raiva estampada no rosto.


― Pelo menos ele é solteiro. ― A dama de vermelho refletiu nisso por um segundo, será que era mesmo? ― Isso tudo são ciúmes? Por que não aproveita para convidá-lo para sair? ― Enraivecida pelo rumo da conversa, ela bufou. ― Basta desse assunto! Não tenho tempo para suas bobagens, há questões mais importantes no momento.


― Garota, você está me deixando à beira da insanidade. ― Julieta apertou as mãos com mais força.


Um grito desesperado reverberou pelo salão, interrompendo a acalorada discussão entre as duas.


― NÃO! ― Carmen esbravejou novamente. ― O meu filho não pode ir preso! ― mencionou exasperada. ― Por favor, senhor, não o leve.


― Senhorita, estou só cumprindo a lei ― o xerife disse segurando o menino pelo braço para conduzi-lo para fora do palco.


― Mas ele é apenas um garotinho ― Sua voz embargou. ― Como uma criança é capaz de cometer tamanha atrocidade? ― Monteiro fingiu não ouvir e continuou a caminhar ao lado do menino.


― Por favor, senhorita, não complique mais as coisas. Já explicamos que possuímos provas contra o seu filho.


― Não, não pode ser… O meu Israel não. ― Ela começou a soluçar, as lágrimas fluíram sem cessar.


Em seguida, o senhor Uckermann apareceu para conter a Carmen, estendeu o braço na tentativa de acalmá-la, para que ela também não interferisse no trabalho do xerife, já que o homem guiava o garoto para a saída.


― Está vendo, Catarina? O menino assassinou o senhor Nogueira. Quem menos esperávamos. ― A mulher do nariz empinado voltou a implicar com ela.


― Mas que pessoa imaginaria algo assim? ― a moça respondeu incrédula.


Julieta abriu a boca para retrucá-la, porém a dama de vermelho foi mais rápida.


― Quer saber? Não quero mais perder um segundo discutindo com você. ― Acenou com a mão, deixando a dançarina sem ação.


Ela caminhou para perto do investigador que oferecia um acalento para a Carmen, cujo rosto refletia toda a sua angústia.


― Senhorita Catarina, conseguiria trazer uma água? ― Christopher solicitou quando avistou a mulher misteriosa. ― Ela aparenta estar em estado de choque.


― Sim, sem problemas. ― A moça virou-se na direção do bar, mas em seguida retornou. ― Senhor Uckermann, gostaria de saber se teremos que permanecer aqui por mais tempo.


― Não, não será preciso. Pedirei ao Acácio para liberar vocês.


Ela confirmou em um gesto de cabeça e se preparou para buscar a água para a Carmen. No entanto, antes que pudesse dar o primeiro passo, sentiu uma mão tocar suavemente seu braço.


― Ah… Senhorita? ― O investigador pronunciou próximo dela, quase sussurrando.


― Pois não? ― A dama de vermelho mal foi capaz de articular as palavras, impactada pela aproximação deles.

Aquela maldita colônia! Pensou no mesmo instante em que apertava um lábio no outro, assim era complicado não se envolver cada vez mais com ele. Além do seu charme natural, a índole cortês do rapaz atraía sua atenção. Seu coração atencioso a enfeitiçou. Ao observá-lo coçar a testa preocupado, dissipou suas considerações, mantendo-se em alerta.


― Amanhã será necessário que a senhorita passe na delegacia para depor. O seu testemunho é muito importante para comprovar que o Israel é culpado. ― A moça piscou algumas vezes, processando a informação.

Ela não simpatizou muito com a notícia, outra vez na delegacia? Não queria voltar naquele lugar.


― Catarina, querida, resolvi seguir o seu conselho. ― A garota entojada se meteu entre os dois. ― Prazer, senhor Uckermann, eu sou a Julieta. ― Ela estendeu a mão.


― Encantado, senhorita Julieta. ― Christopher beijou a mão dela. ― E qual seria o conselho? ― Curioso, ele alternou o olhar entre as duas jovens.


― A Catarina disse que eu deveria convidá-lo para jantar, o senhor é solteiro, não é mesmo? ― Ela sorriu para o homem e logo depois encarou a mulher.


― Acho que estou começando a entender. ― O investigador espiou a dama de vermelho ao seu lado, respondendo sem muito interesse. ― Sim, sou solteiro.


― Com licença, preciso buscar um cálice de água ― a moça declarou depressa, um pouco enfurecida.

Ela andou até o bar em um conflito interno, influenciada por suas ações. Havia praticamente oferecido o rapaz de presente para Julieta, esperando que isso pudesse afastá-lo dela. Entretanto, a interação entre os dois causou uma sensação estranha, não desejava vê-lo distante. Mesmo que isso fosse complicado. Assim que a mulher misteriosa pegou a água com o homem que servia as bebidas, sentiu uma pontada de ciúmes surgir em seu peito ao presenciar uma conversa animada entre o senhor Uckermann e a garota. Seus olhos percorreram os gestos, como também as risadas compartilhadas, ela experimentou um anseio latente de estar no lugar da outra que parecia bem desinibida, tão à vontade por ser cortejada. Por mais que tentasse, ficaria ligada às recordações amargas do seu passado, junto das feridas que ele deixou. Limpando uma lágrima com o dorso da mão, a dama de vermelho se recompôs, visto que o sargento Acácio acabava de chamar a atenção das pessoas.


― Silêncio, pessoal, só um momento ― anunciou em voz alta para que todos ouvissem. ― Estão liberados. ― E após o breve pronunciamento, o sargento dirigiu-se pelo corredor na direção da sala do novo proprietário do Burlesque.

Ingerindo o líquido do cálice para acalmar os ânimos, a moça reparou na dançarina entojada que caminhava até o bar e no mesmo instante em que se aproximou tinha um sorriso provocador nos lábios.


― Finalmente! Minha noite está só começando, desfrutarei de um ótimo jantar com o investigador bonitão ― Julieta sussurrou no ouvido da moça.


― Pois, faça bom aproveito ― a mulher misteriosa retrucou de volta.


― Bem que você poderia disponibilizar alguns conselhos, cara colega. Já que a companhia dele era frequente na sua cama.


― Creio que você não necessita de nenhum, irá se sair muito bem por conta própria, cara colega ― a dama de vermelho replicou em um tom tão implicante quanto o dela.


― Mas e um conselho para depois do jantar? Você bem sabe as preferências do bonitão ― a garota declarou debochada.


― Caramba, Julieta, isso tudo é desespero? Você deve ter bastante experiência visto que se encontra com homens casados. ― A moça fez uma careta sarcástica.


― Você é uma invejosa! ― A dançarina gritou.


― Por acaso eu disse para você não se envolver? ― A mulher misteriosa cruzou os braços, não compreendo a reação dela. Aliás, pelo contrário, ela havia o deixado livre.


Preocupadas pela tensão crescente, as outras garotas vieram para perto das duas, conscientes de que o rumo da conversa parecia hostil. Antecipando uma possível briga, elas se preparam para intervir e apartar qualquer conflito.


― Não, mas ele não quis sair comigo ― Julieta pronunciou com raiva. ― Como uma pessoa pode se interessar por outra que é tão misteriosa? Ninguém conhece nada sobre você. ― Bufou frustrada.


― Agora a culpa é minha? ― A dama de vermelho soltou uma risada nervosa.


― Ele está cego por você... ― A dançarina estava inconformada. ― Você não entende, não é? Nós nunca teremos uma chance com qualquer homem recém-chegado na cidade. A culpa é toda sua.


― Caramba! Realmente isso faz muito sentido ― mencionou ironicamente a mulher misteriosa, o que só aumentou a irritação de Julieta. ― Você enlouqueceu, com certeza. ― Balançou a cabeça em um gesto negativo.

O atrito entre as duas se intensificava a cada momento, tornando a atmosfera ainda mais pesada. Por isso, a moça decidiu respirar fundo e acreditou ser melhor ir embora, evitando um confronto maior. Ela afastou-se do grupo em passos firmes, no sentido da saída. No entanto, a garota do nariz empinado a seguiu, determinada a não permitir que o assunto encerrasse.


― Não está esquecendo de nada, Catarina? O investigador ainda não partiu, vocês não possuem um encontro marcado? ― A dama de vermelho parou de andar no mesmo segundo e encarou a falsa moralista.


― Por que não vai para o raio que a parta? O que eu faço da minha vida não é da sua conta. ― Julieta olhou fulminantemente para ela.


A moça pensou que a discussão havia chegado ao fim, pois a garota apenas a mirava enfurecida. Entretanto, ela logo notou um furacão de cabelos pretos vindo para cima de si. Julieta tinha um brilho diferente no olhar, imersa em uma crueldade sombria e fazia algum tempo que a mulher misteriosa desconhecia essa expressão. De repente, sentiu-se transportada para um labirinto de recordações amargas, outra vez naquela noite, onde cada movimento a levava mais fundo em seu próprio passado. As memórias projetadas em câmera lenta, arrastavam-na para um abismo angustiante. Revivendo as cenas de sua impotência. Presa em um pesadelo no qual mãos indesejadas exploravam partes que deveriam ser intocáveis. Arrancando sua inocência como as pétalas de uma flor frágil. Aguardou o instante em que seus gritos desesperados ecoariam pelo ambiente, mas ao invés disso, reparou que sua mente lhe pregava uma peça, era somente sua imaginação. Ao retornar para o presente, Julieta já estava quase acertando uma bofetada no meio do seu rosto, se não fosse pelo sargento Acácio e o senhor Uckermann que interferiram, teria ganhado um tabefe em cheio. Então, novamente uma confusão se instalou no Burlesque.


* A coxia no teatro é chamada também de bastidores, um lugar dentro da caixa teatral, mas fora de cena, em que o elenco aguarda para entrar no palco. Tudo que acontece por trás das câmeras, palco, cenário, todo trabalho que é feito antes e depois de alguma apresentação. 





Eita, Giovana! Hoje tivemos muitas emoções :o Alguém desconfiava do menino? Eu tô igual a Dul, quem imaginaria? E falando nela... Meu coração até aperta :( já sofreu demais e ainda mais essa Julieta? Ninguém merece!!! 

Ps: Tenho recadinhos amores, primeiro queria dizer que faltam 4 capítulos para a fanfic terminar nós chegamos no capítulo 10, eu andei me empolgando no meio do caminho e aumentou o número kkk

E segundo, essa semana não vou conseguir postar outro dia. Então, nos vemos semana que vem, ok? Beeijos ;*  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Diva. Escritora

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Insatisfeita por não atingir uma bofetada na mulher misteriosa, Julieta se debateu com raiva nos braços do sargento.― O que está acontecendo aqui? Vocês duas pretendem discutir isso na delegacia? ― Acácio indagou, enquanto tentava conter a dançarina. ― Não! Por mim, não ― a dama de vermelho respo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • renatinha_ Postado em 24/12/2023 - 15:00:04

    Começando a leitura. Gostei da temática: Mistério sempre me conquista fácil. Espero que seja daqueles que torcemos para os vilões. Beijos.

    • Diva. Escritora Postado em 26/12/2023 - 20:10:32

      Oi Renatinha, nossa que honra ter você aqui... Espero que goste :) não sei se vamos torcer para o vilão. Beeijos ;*

  • Diva. Escritora Postado em 26/06/2023 - 20:58:42

    Foi ele sim! Pois é, no começo o Ucker pode ter isdo um pouco insistente nessa tecla, mas aqui ele não quis pressioná-la. Exatamente! Tudo o que ele deseja é isso, mostrar que ela não teve culpa. Aninha você está bem certa nessa sua suposição viu... Esse senhor, vulgo genitor, é tão culpado quanto o ex noivo. Mas, vamos ver o que a parte 2 nos reserva, viu. Ahh então vou ficar sem dúvidas agora <3 ah obrigada você Aninha é tão bom ter você acompanhando minhas histórias <3 o presente é meu, com certeza!! Obrigada, muito obrigada por segurar na minha mão :) Te vejo na parte 2, amore ;*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 26/06/2023 - 13:38:53

    E não é que foi o Christopher mesmo ? Socorrooo Tão lindo o jeitinho que ele a abordou, sem pressão, sem pressa, mostrando que estava ali por ela e que ela não tinha culpa pelo o que aconteceu e por ter se fechado por conta disso, sem julgamentos ou até mesmo ''pena'' até por que infelizmente aconteceu mas a fortificou p ser quem ela é hoje Não sei por que mas sinto que o s4tanás do genitor (por que nem é digno de chamado de pai) ou do '''marido''' estão p dar as caras, que eles vão arder lá no quinto dos infernos que era p estarem lá já Tu ainda tem dúvida que vou acompanhar a parte 2 ? Já tô laaaa Obrigada pelo presente que foi essa história, até a próxima <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 19/06/2023 - 22:02:22

    E até que fim a Catarina caiu em si !!! Qualquer pessoa em um raio de 100km percebia amada, e como você ainda tem dúvida se é recíproco ? Pelo amorrrr né ? Você não viveu tudo sozinha não, essa insegurança tem a ver com o trauma que ela viveu no passado ? Não acho que foi o Christopher, será que foi alguém do passado dela ? Diz que não, por favorrr, já basta todo o pavor que ela já passou Continuaaaa <3

    • Diva. Escritora Postado em 20/06/2023 - 21:41:48

      Até que enfim mesmo kkk nossa você definiu bem, até o xerife já sacou e ela demorou. Sim, tem tudo a ver, vamos descobrir isso no último capítulo. Ela tem problemas de confiança, pra ela acreditar o Ucker teria que desenhar, bem desenhado :p ai, ai, será que é alguém do passado dela!?? Se é o Ucker ou não, amanhã vamos descobrir, só sei que ela vai ter que encarar o passado (emoji de olhinhos arregalados) Beeijos, Aninha!!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 10/06/2023 - 00:09:26

    Não acho que foi o menino e se foi, foi por um motivo muito forte, ninguém saudável mataria outra pessoa desse jeito a troco de nada, fora que ele ficou muito abalado na cela e se recusando a contar, talvez esteja protegendo alguém e eu chuto a mãe dele, agora o motivo dela p fazer isso, só Jesus e você sabe O Christopher vai mesmo embora? Diz que não, por favorrr, eles combinam tanto juntos, pelo amor de Deus desenrola isso aí dona Lili Já falei contigo sobre o resumo lá no insta Continuaaa <3

    • Diva. Escritora Postado em 11/06/2023 - 00:33:35

      O menino com certeza tem alguns problemas se caso foi ele mesmo que cometeu o crime. Esse é um mistério que ficará para a parte 2 se ele está protegendo a mãe, se ela sabia ou não. Bem, a partida dele será necessária para que a Dul perceba a burrada que fez. Vou ver o que posso fazer aqui Aninha!! Tá bom, vou olhar o insta <3 semana que vem, não sei ainda o dia mas talvez quarta :)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 02/06/2023 - 01:19:12

    Não acho e não aceito que o Christopher vai embora, logo agora que tão perto de descobrir o segredo da Dul, prevejo altas emoções no próximo capítulo que irão fazê-lo ficar ou a Dul/Cat ir com ele Christopher é igualzinho a mim, enquanto não descobrir, não sossega kkkkkkk Preciso nem dizer que estou roendo as unhas para o próximo capítulo, né? Toda vez eu falo, mas juro que vou mandar o resumo dessa minha história, quando você falar comigo sobre a atualização do capítulo, te mando, vou pôr até lembrete aqui kkkkkk mas é que tô tão corrida, mas vou me organizar, espere muita coisa de mim não mas vou mandar kkkk você prefere pelo insta ou pelas mensagens aqui ? Já sabe, né ? Continuaaaa <3

    • Diva. Escritora Postado em 02/06/2023 - 20:33:33

      Ai Aninha, não posso prometer isso. Dul é cabeça dura e não quer que ele descubra a verdade não. Ah é mesmo, é? A senhorita é desse jeito? Hehehehe então para a nossa sorte ainda bem que o Ucker é igual a você :) Acho que os próximos capítulos prometem mesmo, só não sei se você irá gostar (emoji de olhinhos assustados) Essas unhas, espero que até o final reste uma pelo menos, né kkk manda sim, aah tudo bem só um resumo está bom, vai me ajudar muito já. Pode mandar pelo insta :) Semana que vem, eu espero!! Tô trabalhando no capítulo <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 24/05/2023 - 23:28:01

    Eita como esse Burlesque pega fogoooo Jamais imaginaria que foi o menino, por qual motivo ? Por que de forma tão cruel ? A mãe sempre soube ou foi pega de surpresa como todo mundo ? Acho que o Christopher vai ficar chateado por a Catarina ter o 'oferecido' a insuportável da Julieta, e acredito eu que com razão, tudo bem que ela tem o tal segredo, traumas e inseguranças mas justo no dia após deles terem ficado juntos ? Sacanagem, apesar que saber que foi por conta daquela cobra e tô muito feliz de ele ter recusado, bem feito para naja kkkkkkkkkk E imagino qual o segredo da Dul, acredito que ela foi violentand4 e talvez ameaçad4 e por isso saiu fugida e trocou de nome para não a encontrar, muito triste e pesado isso :( mas continuo aguardando Vou me organizar p te mandar, vai ser uma honra servir de inspiração kkkkkk Continuaaaa, tô aqui esperando <3

    • Diva. Escritora Postado em 25/05/2023 - 20:34:28

      Pegou fogo o cabaré mesmo!! Pois é, Aninha babado forte esse. Então, vamos descobrir no capítulo 12 porque ele fez isso e as outras perguntas também hehehe Pior que o Ucker nem vai ter tempo para ficar chateado com ela :o ele tá mais preocupado em entender os motivos dela. Foi sacanagem mesmo! Mas vamos dar um desconto pra ela. Julieta deve tá com raiva até agora por causa disso kkkk Christopher não é bobo nem nada, sabe identificar uma cobra de longe ahaha você está no caminho certo Aninha, muito triste mesmo :( tô torcendo aqui pra Dul superar isso!! Semana que vem, não sei o dia ainda :( aai se organiza então, a honra vai ser minha com certeza! (já tô até pensando em fazer para a história da Annie da Lembranças de Você - no especial que tô desenvolvendo aqui!!) espera mais um pouco Aninha que tô ajeitando algumas coisas ainda <3

    • Srta Vondy ♥ Postado em 24/05/2023 - 23:29:40

      Violentad4 *

  • Srta Vondy ♥ Postado em 23/05/2023 - 22:32:24

    Aí meu Deusss, eu vou surtarr, socorroo Que aflição estarei dona Lili, já tô dando adeus a minhas unhas kkkkkk Ownnn, ele tão paciente e solícito p o que ela precisa e aos poucos ela tá sim confiando nele, mas o próximo capítulo que é o babadeiro, aguardando muito aqui Tenho uma menininha de 6 anos, o amor da minha vida, não é minha biológica mas tenho certeza que nasceu p mim, na ''verdade'' é minha cunhada, mas essa história é muito longa p pôr no comentário, depois te conto certinho kkkk Então é isso, espero que a senhora esteja ciente que deixou uma pobre curiosa a seu retorno, continua pelo amor do Pai <3 (ainda sinto muita falta dos emojis aqui, atualiza fanfics Brasil)

    • Diva. Escritora Postado em 24/05/2023 - 20:43:07

      Calma muulher!! Não arranca ainda que daqui a pouco eu posto hehe ele é sim, muito perfeito - só o único defeito é que ele não é muito bom em cumprir promessas :p ela tá confiando nele sim, só que ela tem suas inseguranças. Ah que linda!! Amo essse tipo de relação <3 quando a gente não escolhe, acontece. Ai me conte então porque eu já vi que daria ótimas ideias para fanfic!! Estou ciente e por isso dessa vez vim rapidinho hehehe vai ter poste daqui a pouco ; ) também sinto!! Atualiza ai Fanfics Brasil para nós kkkk

  • Srta Vondy ♥ Postado em 23/05/2023 - 00:36:54

    Aleluiaaa, mas confesso que achei que ela ia contar o segredo kkkkk oh espírito de fofoqueira que não me abandona mas tá ótimooo, os refrescos enfim vieram kkkkkk Mulher, troquei de celular, trabalhando, cuidando da minha filha, acabei me desconectando daqui mas vou me organizar melhor, prometo Já sabe né? Continuaaaa <3

    • Diva. Escritora Postado em 23/05/2023 - 20:33:15

      Aninhaa!! Estava com saudades <3 pois é, não foi dessa vez mas nos próximos capítulos ela vai contar indretamente. Então, fica de olho (emoji de olhinhos) siim, uns refrescos pelo menos né hehe esse espírito de fanfiqueira é fogo! Ah não sabia que você tem uma filha <3 eu super entendo os corres da vida, não deve ser fácil mesmo dar conta de tudo isso. Vou postar daqui a pouquinho, obrigada de verdade por tirar um tempinho para comentar <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 26/04/2023 - 10:20:25

    Enfim, depois da minha lerdeza, aqui estou eu Já falei que amo essa vibe de mistério, amo Esse povo dessa cidade não tem o que fazer mesmo, né? Por que o povo p tá o tempo todo curiando a vida da Cat/Dul, meu Deuss, a cara deles todos vão é cair quando souberem que não foi ela, estaria muito óbvio se fosse e essa não seria uma história de mistério Continuaaa <3

    • Diva. Escritora Postado em 26/04/2023 - 19:02:27

      Não lembro!! Maas que bom que ama essa vibe - Eu também!! Sou suspeita - São tudo um bando de desocupados, fofoqueiros. Nossa Cat/Dul é forte, viu. É, pode ser que caia, não sei kkk por enquanto só posso dizer que em breve vamos descobrir se você está certa nessa teoria. Sexta quem sabe!! Obrigada pelo apoio Aninha <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais