Fanfics Brasil - O Iate A aposta que mudou a história — Diego e Roberta MX

Fanfic: A aposta que mudou a história — Diego e Roberta MX | Tema: Rbd,Rebelde, Vondy, Elite Way School


Capítulo: O Iate

32 visualizações Denunciar


Domingo -  Elite Way School



Roberta queria te convidar para irmos juntos na praia.. tenho um iate lá poderíamos aproveitar. O que você acha ?— Diego fala com todo seu charme.


Eu adoraria ir, mas tenho que ficar. Mas o dia está lindo, convida um amigo seu .. não sei . — Roberta fala fazendo carinho no rosto de Diego.


Há não... porque tem que ficar? — Diego faz beicinho.


É que minha mãe marcou com um DJ hoje.. sabe sobre a festa — Roberta da um beijo casto em Diego.


Ficamos aqui e depois que você falar com ele nós vamos para o iate, o que acha ? Agora são 08:30 podemos aproveitar ainda o resto do dia .— Diego insiste.


Pode ser meu amor... insistente você né — Roberta com sorriso de canto.


Porque quero ficar com minha namorada. Vou lá no meu quarto buscar uns CDs, já volto. — Diego da um selinho em Roberta e segue em direção ao seu quarto.


Ele está me surpreendendo a cada dia .— Roberta comenta para si.


Falando sozinha amiga ? — Josi chega atrás de Roberta.


Que susto... Josi é você sua louca. Me assustou — Roberta com a mão no peito.


Como é dramática — Josi começa a rir— mas eai o que está fazendo aí falando sozinha ?


Estava aqui com o Diego. Ele me convidou para irmos em um iate.. aí Josi ele está tão mudado, não sei explicar— Roberta fala com um olhar apaixonado.


Você que está cega e não vê que ele está o mesmo de sempre e você vai se arrepender de estar assim por ele— Josi fala de forma direta.



Aí Josi para com isso, vou lá me arrumar que ganho mais... tchau — Roberta revira os olhos e vai em direção ao seu quarto.


Depois de 1 hora o DJ chegou e Roberta conversou com o mesmo. Passou alguns músicas que a Mia ja havia deixado e algumas em que ela e Diego tinham escolhido e deixou tudo acertado para o dia da festa. Até mesmo as músicas em que ela e Mia iriam entrar.


Quando o DJ foi embora Roberta e Diego combinaram de se encontrarem no estacionamento da escola. Para irem a praia.


10:30 no estacionamento.



Tudo certo meu amor ? Pegou tudo o que precisa ? — Diego pegando a mochila de Roberta e colocando no porta malas de seu carro.


Sim tudo certo bebê — Roberta da um beijo na buchecha de Diego.



Que lindo casal... estava mesmo te procurando Roberta— Simon se aproxima com um envelope na sua mão direita.


O que você quer? — Diego se põe na frente de Roberta — O que você quer com ela?



Nada calma rapaz, quero só entregar as fotos que fiz e que vou entregar para a Alma.— Simon fala com um sorriso de lado.



Entrega para ela então e some — Roberta com o rosto sério e os braços cruzados.



Tem certeza que não vai querer nem dar uma olhada antes? — Simon insiste.



Ela já disse que não, então vaza— Diego abraça Roberta pela cintura.


Ok, ok — Simon ergue as mãos em forma de rendimento — Vocês quem sabem.


Simon vai embora e deixa Diego e Roberta sozinhos.


Cara chato— Diego se vira para olhar Roberta.


Nem me fala — Roberta diminui a distância entre eles— vamos logo... nada acaba com nosso domingo.


Roberta da um selinho em Diego e segue para o carro. Diego com um sorriso no rosto faz o mesmo.


Diego acelera o carro e sai do estacionando.



Chegando no iate.



É lindo Diego, lindo mesmo — Roberta olha para todos os lados do iate— é enorme também.



Sim concordo é lindo... faz tempo que não venho aqui — Diego larga sua mochila e de Roberta no  sofá que tem ali— Vamos quero mostrar tudo para você.


Diego leva Roberta para conhecer o iate. E realmente é enorme. Na parte de dentro do iate possui uma cozinha não muito grande, porém muito bem equipada para realizar qualquer refeição. Possui também  2 quartos sendo um suíte. Tanto o banheiro social quanto o banheiro da suíte são enormes o diferencial é que na suite tem uma banheira branca e redonda, aparentemente muito confortável. Possui ainda uma sala com sofá e TV de 52 polegadas. E com um bar que possui bebidas caríssimas a disposição.
A parte de cima além da vista da areia da praia que agora está um pouquinho afastado, possui também a vista do mar que com toda sua beleza e balanço só complementam a paisagem. No iate na parte de cima possui cadeiras confortáveis para um banho de sol.



Esse iate é seu Diego?— Roberta está maravilhada pela beleza do lugar e do iate.



A praia é particular então é muito pouco usada e como o iate está um pouco distante da margem, só eles que estão ali.



Sim é meu, ganhei dos meus pais no meu aniversário — Diego pega um champanhe no bar — Vamos brindar ?



A que você quer brindar? — Roberta com um sorriso maroto nos lábios.


A nós é claro — Diego abre o champanhe pega duas taças e serve— ao nosso namoro.


Roberta pega a taça com um sorriso.


A nós!! — Roberta bate na taça de Diego de formar delicada na intenção de brindar e toma um gole do líquido.


Diego faz o mesmo.



Roberta decide então colocar seu biquíni para tomar um banho de sol e Diego sua sunga.



Os dois estão na parte de cima do iate conversando e comendo os petiscos que levaram. Brincando e dando muitas risadas..


...passou o dia.


Deve ser tarde já né?— Roberta toma o último gole de seu suco.


Vamos lá para o quarto para tomarmos um banho de banheira ? Digo antes de voltarmos para a escola — Diego com uma cara de bebê safado.


Diego!! — Roberta da um tapa no ombro de Diego de forma leve— seu tarado.


Mas só um banho... podemos até tomar de roupas de banho — Diego com seu sorriso mais galanteador.


Seu eu safado. — Roberta da mais um tapa no ombro— vamos antes que eu desista. Mas só um banho, nada mais.


Nada mais— Diego levanta e pega na mão de sua namorada.



Ambos seguem até a banheira. Depois de encher a mesma e preparar com sais de banho Diego entra primeiro.


Vem Roberta!!— Diego ajuda Roberta a entrar.


Diego senta e Roberta senta na sua frente entre suas pernas.


Diego abraça Roberta e ficam assim só curtindo o momento.


Estou feliz de estar aqui com você — Roberta se vira para o Diego sentada no colo do namorado.


Eu também estou feliz — Diego fala tentando evitar ficar olhando para os seios de Roberta que mesmo com o biquíni estão muito próximos.
Roberta percebe e morde o seu lábio inferior. Ela sabe que nunca fez isso com ninguém mas se for para fazer gostaria que Diego seja seu primeiro.
Já Diego está tentando ao máximo não ser indelicado com Roberta , mesmo que esteja com vontade, Diego não quer ultrapassar o limite. Mesmo não sendo sua primeira vez, não é muito experiente e não gostaria de ficar forçando a Roberta a nada.



Roberta que toma a iniciativa com um beijo molhado. Um beijo que logo foi correspondido por Diego. As mãos de ambos estão no corpo um do outro. Passando de forma delicada e com muita vontade. A água da banheira está ficando quente tamanho é o calor dos dois corpos ali dentro. Roberta começa a rebola no colo de Diego, e pode sentir o membro de Diego reagindo a esse movimento. Roberta não pode evitar e ficou vermelha com essa sensação, ainda sente um pouco de vergonha e medo de não saber o que fazer. Agora ela está sendo guiada por seus próprios impulsos e desejos.
Diego sente vontade de conhecer mais do corpo se sua namorada. Mas ao mesmo tempo não quer ser um insensível ou um ogro. Colocou uma mão sobre o seio de Roberta esperando que  ela fosse  falar ou até mesmo recuar mas isso não aconteceu. Então ele aproveitou e beijou seu pescoço ainda agarrado ao seio direito de Roberta. Essa que atirou sua cabeça para trás gemendo o nome de Diego, ao escutar isso ele sentiu um tesão e começou a distribuir  seus beijo até o seio esquerdo da ruiva. Assim que desceu um pouco o biquíni para poder ver o seio dela, Roberta rebolou mais no seu membro com a cabeça para atrás ainda gemendo seu nome, aí ele soube que tinha carta branca par fazer o que estava prestes a fazer. Diego começou a chupar de forma lenta e bem delicada. Roberta enlouqueceu com esse toque.



Vamos para a cama Roberta ? — Diego olha para a ruiva de uma forma que Roberta se arrepiou.


V-vamos— Foi a única palavra que conseguiu pronunciar.



Seguiram os dois molhados mesmo para a cama..foram  aos beijos até Diego sentir a cama as suas costas e deitou delicadamente a Roberta.


Tem certeza Roberta? se quiser podemos parar — Diego fala bem próximos ao rosto de Roberta.


Eu quero Diego — Roberta está certa que é isso mesmo que ela quer — Tem camisinha?



Sim!— Diego vai rápido até sua mochila e pega uma camisinha, abrindo  com a boca.



Então você veio preparado? -Roberta fala de forma divertida.


Não m-mas sabe que.. vai que...— Roberta interrompe Diego.



Tudo bem meu amor, agora vem logo — Diego entende e tira sua sunga e coloca a camisinha.



Roberta começa abrir seu biquíni de forma bem lenta está com vergonha de ficar nua.



Você é linda Roberta, não precisa ficar assim — Diego ajuda Roberta e ambos ficam nu.



O que acontece a seguir é algo que ficará marcado na vida dos dois para sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunasiemprehestadoaqui

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alguns dias depois ... O que você fez Thomaz?— Diego fala andando de um lado para o outro impaciente. Como assim Diego? Eu ajudei você. Agora a Roberta vai te deixar livre e vamos sair com minha prima lembra ? — Thomaz da de ombros. Você é um burro, burro— Sai do quarto batendo a porta. Diego só pode estar louco— ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 23/10/2023 - 06:05:35

    Continua

  • delenavondy Postado em 01/08/2023 - 01:44:19

    Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 09/07/2023 - 13:34:20

    continua

  • delenavondy Postado em 12/05/2023 - 01:59:55

    Continua Estou curiosa para saber o que irá acontecer

  • annyvondy Postado em 04/04/2023 - 14:32:20

    Sentia saudade de uma fic de Roberta e Diego. Continua por favor.

  • Vondy Forever Postado em 03/04/2023 - 00:19:13

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais