Fanfics Brasil - A descoberta A aposta que mudou a história — Diego e Roberta MX

Fanfic: A aposta que mudou a história — Diego e Roberta MX | Tema: Rbd,Rebelde, Vondy, Elite Way School


Capítulo: A descoberta

28 visualizações Denunciar



Alguns dias depois ...


O que você fez Thomaz?— Diego fala andando de um lado para o outro impaciente.


Como assim Diego? Eu ajudei você. Agora a Roberta vai te deixar livre e vamos sair com minha prima lembra ? — Thomaz da de ombros.


Você é um burro, burro— Sai do quarto batendo a porta.


Diego só pode estar louco— Thomaz se joga em sua cama comendo um salgadinho.


Diego corre até o quarto de Roberta, bate na porta bem rápido e é surpreendido por uma Josi muito irritada.



É só o que me faltava. Você não tem amor a vida não ? — Josi cruza os braços e bate um pé no chão. Extremamente irritada.


Preciso falar com a Roberta. Por favor !! — Diego fala com um leve tremor na voz.


Antes de Josi dar uma resposta grosseira ou até mesmo agredir Diego,Lupita chega ao lado da amiga e com um olhar zangado e com a voz alterada diz:
Isso não vai acontecer Diego. Você não acha que já fez o bastante ?


Eu sei meninas, mas preciso me explicar ... por favor — praticamente implorando.



Deixa meninas eu quero falar com ele. Acabar com isso logo. — Roberta surpreende a todos— Deixem ele entrar e nos deem 2 minutos.


As meninas obedecendo a amiga, saem do quarto contrariadas e passando pelo Diego com uma cara nada agradável.


Diego fecha aporta e vai em direção a cama de Roberta.


Preciso falar que não foi bem como o Thomaz falou..— Diego senta no pé da cama.


E como foi?— Roberta com os olhos inchados e com um olhar triste encara Diego.


Diego ao ver sua amada nesse estado engole em seco.


Realmente a posta existiu, mas...— Diego nem conseguiu terminar.


Você tem noção que me entreguei para você de verdade? Você foi meu primeiro. — Roberta começa a chorar— como pode fazer isso ? Me usar para uma aposta ? Você é muito infantil, imaturo.


Roberta eu te amo de verdade, deixe me explicar. — Diego começa a chorar também.



Não há o que explicar , se me amasse de verdade nunca mentiria para mim. Nunca teria me usado. Você não me merece... vai embora ...— Roberta chorando ainda mais.


Mas Roberta....


VAI EMBORA!— Roberta enfia sua cabeça no travesseiro, soluçando de tanto chorar.


...


Diego sai do quarto e vai direto para o lugar dos ensaios, o lugar que serve de esconderijo dos sonhos dos 6.Mas hoje é o esconderijo para a vergonha e a decepção que sente de si mesmo. Sabe que pisou na bola e que a Roberta será quase impossível de perdoá-lo. Então ele chora para a dor de seu peito diminuir, pois sabe que perdeu o grande amor de sua vida



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunasiemprehestadoaqui

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

2 meses depois.   Hoje o ensaio foi bom — Giovani comemora ao fim da música. Sim concordo com o Giovani, hoje não tivemos briga, um bom ensaio— Lupita concorda. Bom vou indo galera — Roberta sai sem olhar para o Diego. Afinal é  isso que ela está fazendo ao longo desses 2 meses. Bomm— Mia cortando o clima cha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 23/10/2023 - 06:05:35

    Continua

  • delenavondy Postado em 01/08/2023 - 01:44:19

    Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 09/07/2023 - 13:34:20

    continua

  • delenavondy Postado em 12/05/2023 - 01:59:55

    Continua Estou curiosa para saber o que irá acontecer

  • annyvondy Postado em 04/04/2023 - 14:32:20

    Sentia saudade de uma fic de Roberta e Diego. Continua por favor.

  • Vondy Forever Postado em 03/04/2023 - 00:19:13

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais