Fanfics Brasil - Grávida? A aposta que mudou a história — Diego e Roberta MX

Fanfic: A aposta que mudou a história — Diego e Roberta MX | Tema: Rbd,Rebelde, Vondy, Elite Way School


Capítulo: Grávida?

43 visualizações Denunciar


2 meses depois.


 


Hoje o ensaio foi bom — Giovani comemora ao fim da música.


Sim concordo com o Giovani, hoje não tivemos briga, um bom ensaio— Lupita concorda.


Bom vou indo galera — Roberta sai sem olhar para o Diego. Afinal é  isso que ela está fazendo ao longo desses 2 meses.


Bomm— Mia cortando o clima chato que ficou quando  Roberta saiu. — também vou.. Bay.


E assim todos saem do porão.


 


.....


Acho que ela nunca irá me perdoar — Diego comenta assim que chaga no quarto.


A Chuck é  louca cara ... não sei o que você quer com ela — Giovani da de ombros. 


É louca... Mas ao mesmo tempo é  linda, esperta, sagaz, luta pelo que quer.. gostosa. — Diego fala com um olhar sonhador.


Gostosa ela é mesmo. Será que tenho chance? Agora que você perdeu a vez.— Diego joga um travesseiro na cara do amigo— Aiii.. o que foi ?  Posso jogar charme, vá que ela goste.


Cala a boca Giovani — Diego cai na gargalhada — Só você mesmo.


 


 


.....


Roberta chega  em seu quarto e corre até o banheiro e vomita tudo o que jantou.


 


Josi  e Lupita entram logo atrás. Escutam tudo.


Roberta sai do quarto com o rosto péssimo


 


O que houve Roberta, está doente ? — Lupita corre para acudir a amiga que  já ia descendo as escadas.


Estou um pouco enjoada... acho que comi algo que não me fez bem. — Lupita a leva até sua cama.


Josi e Lupita sentam na cama de Robeta.


Tem certeza? Talvez seja outra coisa— Josi desconfiada.


Outra coisa? Como assim Josi? — Lupita apavorada — algo grave?


 


Sim e não, depende aos olhos de quem vê — Josi da de ombros.


Explica melhor Josi Lujan — Roberta fala já se ajeitando para deitar.


Bom lá no orfanato eu via acontecer isso com algumas meninas mais velhas que eu ... enjoos, vômitos. E sempre era a mesma coisa...— Josi fala olhando de uma para outra.  Lupita ainda sem entender e Roberta já entendendo tudo.


Não, não, não... nem termina Josi — Roberta arregala os olhos — Isso não.


 


Sejam mais claras vocês duas — Lupita já  impaciente.cruza os braços.


 


Faz o testa Roberta, assim poderemos descartar essa possibilidade — Josi fala iguinorando a cara de Lupita.


Não Josi, já falei ... não pode ser isso — Roberta começa a ficar nervosa.


GRAVIDEZ — Lupita grita como se tivesse desvendado um inigma—  Você pode estar grávida.


 


Fale baixo Lupita — Josi fala tapando a boca da morena.


Roberta com as mãos em sua própria boca. Com os olhos arregalados


Será que estou grávida? — Roberta sussurra.


 


Josi e Lupita se olham e depois olham para a ruiva,  e dão de ombros concordando com a cabeça. 


 


Acho que sim— Fala as duas também sussurrando.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunasiemprehestadoaqui

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Usamos camisinha, tenho certeza— Roberta fala andando de um lado para outro. Sim mas pode estourar, é comprovado que se a camisinha está mau armazenada, ou vencida por exemplo pode acontecer de " estourar"... — lupita fala também andando de um lado ao outro. Só com um teste para sabermos com certeza — Josi andando de um lado ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 23/10/2023 - 06:05:35

    Continua

  • delenavondy Postado em 01/08/2023 - 01:44:19

    Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 09/07/2023 - 13:34:20

    continua

  • delenavondy Postado em 12/05/2023 - 01:59:55

    Continua Estou curiosa para saber o que irá acontecer

  • annyvondy Postado em 04/04/2023 - 14:32:20

    Sentia saudade de uma fic de Roberta e Diego. Continua por favor.

  • Vondy Forever Postado em 03/04/2023 - 00:19:13

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais