Fanfics Brasil - Teste A aposta que mudou a história — Diego e Roberta MX

Fanfic: A aposta que mudou a história — Diego e Roberta MX | Tema: Rbd,Rebelde, Vondy, Elite Way School


Capítulo: Teste

68 visualizações Denunciar


Usamos camisinha, tenho certeza— Roberta fala andando de um lado para outro.


Sim mas pode estourar, é comprovado que se a camisinha está mau armazenada, ou vencida por exemplo pode acontecer de " estourar"... — lupita fala também andando de um lado ao outro.


Só com um teste para sabermos com certeza — Josi andando de um lado ao outro junto com as amigas.



Isso não é possível — Roberta para de repente de caminhar, Lupita e Josi não estão prestando a atenção e batem em Roberta, com isso as 3 vão para o chão.



Aiii — as 3 falam juntas e depois caem na gargalhada.


Porque não disse que ia parar Roberta — Lupita fala meio aos risos.


Vocês são loucas — Josi deita no chão recuperando o fôlego de tanto rir.


Não sei o que seria da minha vida sem vocês — Roberta deita no chão ao lado de Josi.



Amo vocês !— Lupita deita também.



Amo vocês — Josi e Roberta falam juntas.


AMO VOCÊS!!!— As 3 falam e caem na gargalhada novamente.



Depois de um tempo a risada acaba e ficam as 3 olhando para o teto do quarto em silêncio.



Estou com medo — Roberta desabafa.



Estamos juntas com você Roberta independente do resultado, para o que for — Lupita levanta um pouco e apoia o cotovelo no chão para ver melhor sua amiga.



É isso aí Lupita... juntas até o fim — Josi levanta e fica de pé — Vamos Roberta, levanta daí ânimo garota. Até porque pode ser nada.


É verdade né— Roberta levanta e ajuda Lupita a se levantar também— Afinal sou Roberta Pardo nada me dá medo.



É isso aí — Lupita puxa as amigas pra um abraço em grupo.


 



Dia seguinte ---- Quarto Diego -----



Ainda bem que hoje é sexta e temos a tarde livre — Giovani fala enquanto termina de se arrumar.


Nem me fala estou cansado — Tomaz fala enquanto desce as sacadas.



E você Diego fala aí, está quieto aconteceu alguma coisa ? — Giovani fala enquanto senta em sua cama.



Ainda não posso acreditar que a Roberta escolheu ficar com o Simon— Diego pensando alto.



Como assim Diego ainda não esqueceu isso ? — Tomaz nega com a cabeça.



Claro que não, aquele imbecil não pode achar que ganhou — Diego fala em tom de superioridade.


Ganhou? E desde quando isso é uma competição? A Roberta escolheu ficar com ele, ponto final. — Giovani da de ombros.


Só é ponto final quando eu falar que acabou — Diego sobe as escadas.



Ele está mais louco que a Roberta — Giovani fala para Tomaz.


Se é que isso é possível — Tomaz da de ombros.


 


Assim as aulas passam e chega o meio dia.



Estão todos na cantina almoçando.


 


E aí gatinha vamos lá na farmácia hoje de tarde ? — Josi fala assim que sentam em uma mesa afastada.


Fala baixo Josi — Roberta cutuca a amiga — vou ir hoje sim mas vou sozinha.



Mas porque? — Lupita arregala os olhos — vamos juntas.



Não... agradeço meninas mas prefiro ir sozinha. Tenho que fazer isso sozinha — Roberta pega a mão das duas — não fiquem magoadas comigo. Vou ir lá para casa e farei o teste.


E o Simon vai falar com ele ? — Josi pergunta sussurrando.



Vou falar com ele mas só se der positivo né, afinal foi antes de ficarmos juntos — Roberta da de ombros.



Então que nossa senhora de Guadalupe te proteja e que dê tudo certo — Lupita faz o sinal da cruz na testa de Roberta.


Para Lupita, irá dar tudo certo — Roberta revira os olhos sorrindo— Mas obrigada.



As 3 escolhem o almoço e terminam em meio a conversas.



Roberta se despede logo em seguida das meninas e segue até a saída da escola, lá um taxi ja a aguardava.
Está muito ansiosa e preocupada. A verdade é que Roberta está apavorada. Não quis a companhia de suas amigas para não mostrar o quanto está assustada. Precisa pensar em tudo dependendo do resultado e prefere fazer isso sozinha.



Segue até uma farmácia e compra 3 testes. Depois segue com o taxi até sua casa, sabe que sua mãe não está  por estar em outra cidade para um show.


Paga o taxista e segue até sua casa, entra e cumprimenta os funcionários da casa e segue até seu quarto.
Entra em seu banheiro tranca a porta e fica olhando no espelho por alguns minutos.
Respira fundo 3 vezes. Decide lêr as caixinhas com calma. Lê a bula. Lê por muito tempo até decidir fazer os testes.
Deixa os três enfileirados um ao lado do outro, aguardando os minutos necessários.
Molha o rosto mais de 10 vezes. Olha para sua barriga, toca e não vê nada de diferente.



Talvez não seja nada demais mesmo. Até consegui comer um sanduíche hoje no almoço sem vomitar— pensa enquanto olha sua barriga com mais atenção.


Olha os palitos enfileirados e os 3 estão iguais. Dois traços, dois traços bem fostes.


Roberta arregala os olhos.


Estou grávida — fala para si mesmo bem baixinho— estou mesmo grávida.


Lágrimas começam a brotas de seus olhos.


 


 O que farei agora ? 


 


 ____________________________________________


 Eai meninas o que estão achando de verdade? Devo continuar? Respondam de coração.


Podem criticar também, estou aberta para críticas construtivas.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunasiemprehestadoaqui

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 23/10/2023 - 06:05:35

    Continua

  • delenavondy Postado em 01/08/2023 - 01:44:19

    Continua

  • vondy_eternamenty Postado em 09/07/2023 - 13:34:20

    continua

  • delenavondy Postado em 12/05/2023 - 01:59:55

    Continua Estou curiosa para saber o que irá acontecer

  • annyvondy Postado em 04/04/2023 - 14:32:20

    Sentia saudade de uma fic de Roberta e Diego. Continua por favor.

  • Vondy Forever Postado em 03/04/2023 - 00:19:13

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais