Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy
O evento de caridade era para a Autism Speaks Foundation. Ele apoiava a pesquisa biomédica para as causas e os tratamentos de autismo em crianças e adultos.
Denny abriu a minha porta, enquanto Christopher vinha do outro lado para me pegar. Ele estendeu o braço e olhou para mim.
- Você acha que pode se comportar esta noite? – Eu coloquei meu braço no seu e sorri.
- Eu não sei, eu não posso te prometer nada.
Caminhamos até a porta principal e entramos. O salão de festas estava de tirar o fôlego, como estavam também as pessoas que participavam do evento. Christopher me levou até uma mesa reservada, com o nome de sua empresa sobre ela. Me sentei, observando as pilastras ao redor do salão, bem como o teto lindamente esculpido. As paredes foram pintadas com uma cor bege, com acabamento em mogno, assim como as cadeiras que estavam definidas em cada mesa. Havia uma banda e uma pista de dança no meio do salão. Na lateral, havia um grande balcão de bar, que complementou com madeira de mogno e tampo de mármore.
Christopher foi até o bar pegar os drinques. Aparentemente, ele não tem paciência para esperar as garçonetes e os garçons andando pela sala com bebidas em suas bandejas. Ele voltou com um copo de vinho branco para mim, e um scotch para si mesmo. Mesmo tão bonito como o salão de baile era, Christopher era ainda mais bonito, e eu não podia deixar de olhar para ele. Ele agarrou meu cotovelo levemente, e me acompanhou até um casal que estava nos olhando a nossa frente. Mesmo o mais leve toque da sua mão, enviava o meu corpo em convulsões.
- Boa noite, Christopher. -o senhor mais velho disse, enquanto apertava a mão dele.
- Olá, Robert, eu gostaria que você conhecesse Dulce Saviñón, uma amiga minha.
Ele pegou minha mão e beijou-a levemente. – Você tem belas amigas, Christopher.
Eu gentilmente sorri para o seu comentário, e olhei para sua esposa que estava me olhando de cima a baixo.
- Esta é minha esposa, Courtney. – Robert sorriu.
- Prazer em conhecê-la. – ela sorriu para mim.
Courtney era extremamente atraente, e ela era cerca de 25 anos mais nova que o marido. Robert colocou o braço em torno de Christopher e o levou para o lado sussurrando para não ser ouvido. Christopher sacudiu a cabeça, e os dois voltaram para onde estávamos.
- O que foi aquilo? – Eu perguntei.
Ele olhou para mim estranhamente, diante da minha pergunta.
- Apenas negócios.
Ele pôs a mão de leve na parte baixa de minhas costas, e me levou de volta para a mesa, enquanto ele pedia licença para ir ao banheiro. Eu estava ouvindo o belo som da banda tocando melodias suaves, quando Courtney se aproximou e se sentou ao meu lado.
- Então, você é o novo brinquedo de Christopher. – ela comentou. Eu olhei para ela, tentando absorver o que ela queria dizer.
- Christopher e eu somos nada mais do que amigos.
Ela balançou a cabeça. – Certo, bem, eu só estou dizendo isso para seu próprio bem, de mulher para mulher, porque você parece ser uma pessoa inocente e agradável, fique longe de Christopher Uckermann.
Apertei os olhos para ela, em seguida, olhei em volta para ver se Christopher estava retornando. – Por que você está me falando uma coisa dessas? – Eu perguntei.
- Porque Christopher vai usá-la, até ele emocionalmente quebrar você em pedaços e fisicamente você estiver destruída, então ele vai jogá-la para o lado, como um pedaço de lixo. – Ela se levantou de seu assento, e colocou a mão no meu braço. – apenas um conselho de amiga.
Ela foi embora, e me deixou sentada lá pensando suas palavras. O jeito que ela falou me levou a acreditar que ela foi uma vítima de Christopher. Eu não queria pensar sobre isso, quando me levantei e fui para o bar para pegar um copo de vinho. Olhei para o lado, onde havia um pequeno corredor e levantei minha sobrancelha, quando eu vi Christopher falando com a mesma mulher que lhe deu um tapa no clube. Seus olhos pareciam irritados quando ele a agarrou pelo braço e a afastou fora de vista. Meu estômago se amarrou em nós, o que diabos eu estava fazendo aqui? Eu nem sei nada sobre esse homem que eu estava acompanhando.
Eu estava no bar, quando um homem se aproximou de mim. – Olá, eu sou Andrew, eu queria saber se uma mulher bonita como você gostaria de compartilhar uma dança comigo? – Eu olhei ao redor, e Christopher estava longe de ser encontrado, nervosa por ele me trazer, só para me abandonar deste jeito, me fez sorrir e responder:
- Seria um prazer.
Eu não me importava de dançar com Andrew, ele era bonito, com cabelo castanho e olhos castanhos. Ele era alto, e, quando ele colocou o braço em volta da minha cintura, eu podia sentir a sua força. Antes que tivéssemos a chance de iniciar uma conversa, Christopher veio por trás.
- Me desculpe, Andrew, mas ela está aqui comigo.
Andrew olhou para Christopher. – Sr. Uckermann, peço desculpas, eu não sabia que ela era sua.
Continua...
Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic!
O tão esperado evento começou!
Autor(a): Mrs. Baby
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dois capitulos hoje para compensar o dia de ontem! Fiquei extremamente atarefada de ontem pra hoje. Hoje tirei minhas fotos de formatura!!! E não tinha como eu vir postar, mas aqui estou eu e com dois capitulos reveladores! ------- Ele afastou-se, enquanto Christopher ocupou seu lugar. Sua? Eu não sou sua ou de qualquer outra pessoa. Christopher olhou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 207
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karosil Postado em 03/07/2023 - 09:23:11
Eiiiiii, está tudo bem? Estou preocupada com vc, faz tempo que não aparece!!! Dê um sinal de vida por favor!!
-
♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:37:21
Uauuuuuuuuuuuuu amei que eles ficaram noivos, estou curiosa e ansiosa por mais... Estou feliz que sua vó está melhorzinha, e aproveite para cuidar dela msm, pois vó é uma dádiva, sinto falta das minhas avó, ainda mais hoje que faz 1 ano que a minha vó paterna morreu, então aproveite que você tem a sua e que pode cuidar dela, pois fiz o que pude para as minhas avós principalmente pela minha paterna, e eu e a minha mãe fizemos tudo o que pudemos para ela até um dia antes dela morrer... Então faça o que você puder pela sua avó até quando der, mas não desista da gente e poste sempre que tiver um tempinho... Beijinhuns minha linda te adoro e estou amando a sua web.... Beijinhuns no <3
-
karosil Postado em 15/06/2023 - 11:53:35
Eitaaaaaaaaaa que ele pediu ela em casamento!!!!! Por essa eu não esperava!!! Que bom que sua vó está melhor!!!! Continua !!!
-
camilly Postado em 14/06/2023 - 09:37:49
Com toda certeza eu tb espero muito que ela tb espero se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:15:41
Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:44:27
Assim como a carolcasti eu tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:41:37
Espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
karosil Postado em 12/06/2023 - 20:23:12
As vezes eu duvido desse amor todo que o Christopher diz sentir por ela, pq toda vez que eles brigam, ele chama ela de algum nome realmente ruim. O pior foi ele ter falado que do jeito que ela estava, ela seria estrupada, pra aí foi muito baixo. Na minha opinião nenhum relacionamento sobrevive a tantas brigas e separações, acho que cansa sabe?!?! Será que esse tratamento vai realmente dar certo? Espero que sim!!! Continua
-
aninha_vondy Postado em 12/06/2023 - 17:55:11
Concordo com a karosil pois eu penso igual a ela... E assim como ela quero saber: POR QUE A CULPA É DELA? Pois concordo que a pergunta dela foi totalmente razoável, concordo com ela que o Christopher precisa amadurecer e diferente da karosil eu acho que a Dulce precisa aprender que ela não é muito forte sem ele! E TB espero que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências e que está consequências acabam deixando a Dul ainda mais mal e com mais pensamentos de que não vai sobreviver e isso TB o deixa mal, ele tem que pensar bem antes de cometer tais atitude, pois vai acabar perdendo ela de vez e então não vai mais ter como ele ir atrás dela a sete palmos do chão ou até mesmo no céu, só se ele morrer TB, mas espero que nenhum dos dois morra. Continua plissssssssssssssss!!!
-
karosil Postado em 08/06/2023 - 14:34:15
Você já sabe o que eu penso.... POR QUE A CULPA É DELA? A pergunta dela foi totalmente razoável gente, como disse antes, ele precisa amadurecer e ela precisa aprender que muito forte sem ele! Que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências!!! Continua por favor!!