Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy
Dois capitulos hoje para compensar o dia de ontem! Fiquei extremamente atarefada de ontem pra hoje. Hoje tirei minhas fotos de formatura!!! E não tinha como eu vir postar, mas aqui estou eu e com dois capitulos reveladores!
-------
Ele afastou-se, enquanto Christopher ocupou seu lugar. Sua? Eu não sou sua ou de qualquer outra pessoa. Christopher olhou para mim, enquanto ele colocava o braço em volta da minha cintura e pegava a minha mão na sua – Eu a deixo sozinha por um minuto, e você sai e começar a dançar com homens estranhos.
Apertei os olhos para ele. – Você me deixa sozinha, para desaparecer com a mulher que bateu em você no Clube S.
Seu olhar se voltou para mim queimando: – Você viu isso?
Eu balancei a cabeça. – Sim, eu acho que um monte de gente viu isso.
- Então, deixe-me ver se entendi, você me viu antes de me encontrar bêbado lá fora?
- Sim, eu estava sentado no bar, por quê?
Os cantos de sua boca sexy se curvaram. – Interessante.
Eu inclinei minha cabeça para ele. – O que é interessante? – Então me bateu. – Oh, eu entendo, você acha que eu estava de olho em você desde o início.
Ele maliciosamente sorriu para mim. – Suas palavras, Srta. Saviñón, não minhas.
Revirei os olhos e me inclinei para ele, sentindo seu perfume sedutor, enquanto eu sussurrei em seu ouvido: – Mantenha esta ilusão, Sr. Uckermann.
- Porque esta caridade específica? – Eu perguntei.
Ele me olhou e respirou fundo. – Por que não? – Eu deixei morrer o assunto sobre a mulher no corredor e ele desaparecer com ela, mas eu não deixaria isso uma outra vez.
- Por que sim?
Ele parou de olhar para mim e olhou para a multidão. – É apenas uma instituição de caridade que a minha empresa está envolvida, por que é tão importante para você saber um motivo específico? – Suas palavras estavam frias, quase como se ele não confiasse em mim o suficiente para me dizer.
- Apenas esqueça que eu perguntei. – Eu mantive meus olhos em frente, me recusando a olhar para ele.
- Você é louca. – ele falou.
- Você reconhecerá quando eu estiver louca, Sr. Uckermann. – eu respondi.
A música acabou, e voltamos para a mesa que foi agora preenchida com alguns associados das Empresas Uckermann. Christopher deu a volta e me apresentou a alguns de seus funcionários. Olhei para a mesa ao lado, e lá estava ela sentada, a bela mulher do clube.
O cabelo preto reto, ia até acima de seus ombros, e sua pele bronzeada brilhava sob as luzes do salão de baile. Ela brilhava em seu vestido longo prata e saltos altos, prata. Diamantes tomaram seu lugar nas suas orelhas e no decote, e ela não perdeu uma batida quando ele apareceu na mesa comigo. Ela era uma mulher deslumbrante e ela ficou olhando para mim, ou devo dizer, soltando faíscas em mim.
O jantar consistiu de Filet Mignon ou Peixe. Christopher tomou a liberdade de me pedir o filé, já que sentia que eu precisava colocar um pouco de carne em meus ossos, como ele tão gentilmente colocou. Durante o jantar, um homem se aproximou para agradecer a todos por terem vindo, e agradeceu a Empresas Uckermann pela doação de 500 mil dólares para o evento, todo mundo aplaudiu.
Pedi licença para ir ao banheiro, quando ouvi alguém chamar meu nome. Eu me virei e congelei, quando vi o Dr. Taub saindo do banheiro masculino.
- Dulce, que coincidência vê-la aqui. – ele disse.
- Taub, eu estou aqui como convidada de alguém, e gostaria que ele não nos visse conversando. – Meu estômago estava enjoado, e meu coração estava batendo mais rápido.
– Você não retornou minhas ligações ou reagendou seus compromissos. Você precisa terminar nossas sessões senhorita Saviñón; isso é importante e você sabe disso.
- Taub. – eu sussurrei, enquanto olhava ao redor para me certificar de que ninguém, especialmente Christopher, nos viu conversando: – Eu vou, me dê algum tempo, por favor.
- O tempo não está do seu lado Dulce, é importante que você marque sua consulta.
- Eu não posso falar sobre isso aqui, por favor, Dr. Taub. – Ele saiu balançando a cabeça.
Entrei no banheiro, e verifiquei meu cabelo e maquiagem. Eu repassei batom nos meus lábios, e quando abri a porta para sair, eu fiquei surpresa ao ver Christopher em pé contra a parede, com os braços cruzados. Ele olhou para mim enquanto eu falava. – Uh, oi? O que você está fazendo aí assim?
- Porque você se foi há um bom tempo, e eu estava verificando se você está ok. Eu estava dando mais cinco segundos antes de abrir a porta e entrar atrás de você.
Afastei-me dele. – Uau, isto não é um tanto perseguidor?
Eu o ouvi suspirar: – Pela última vez, eu não sou um perseguidor, eu estava preocupado com a sua segurança. – Revirei os olhos, ele tinha problemas com segurança, e estava começando a me irritar.
Voltamos para a mesa, e quando passamos ao lado da mesa dela, Christopher olhou para a mulher alta e linda. Ela sorriu para ele.
- Você está pronta para ir embora? – Ele perguntou.
- Eu estou, se você estiver.
Ele sorriu, e caminhamos para fora, onde Denny estava nos esperando. Ele parou e se virou para mim: – Eu vou pedir que Denny te leve pra casa, eu tenho algo que preciso cobrir ainda aqui. – Ele pegou minha mão e beijou-a levemente.
- Obrigado por ter vindo comigo esta noite, eu espero que você tenha se divertido.
- Seus lábios estavam quentes na minha pele, mas eu também estava prestando atenção ao fato de que ele não iria me levar para casa.
Olhei em seus olhos. – Eu tive uma noite maravilhosa, obrigada por me convidar.
Ele assentiu e abriu a porta. Eu deslizei no banco de trás, e acenei, tentando esconder o desapontamento em meus olhos.
- Boa noite, senhorita Saviñón. – Denny disse, quando me olhou no espelho retrovisor.
- Oi, Denny. – eu respondi, enquanto olhava pela janela.
Continua...
Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic!
Autor(a): Mrs. Baby
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O ar da noite estava excepcionalmente quente para setembro, e eu queria fazer algo diferente do que ir para casa, para um apartamento vazio. – Denny, você poderia me levar para a praia? Ele olhou no espelho retrovisor. – Desculpe, senhorita Saviñón, mas as minhas ordens são para levá-la direto para casa. Eu educadamente sorri. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 207
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karosil Postado em 03/07/2023 - 09:23:11
Eiiiiii, está tudo bem? Estou preocupada com vc, faz tempo que não aparece!!! Dê um sinal de vida por favor!!
-
♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:37:21
Uauuuuuuuuuuuuu amei que eles ficaram noivos, estou curiosa e ansiosa por mais... Estou feliz que sua vó está melhorzinha, e aproveite para cuidar dela msm, pois vó é uma dádiva, sinto falta das minhas avó, ainda mais hoje que faz 1 ano que a minha vó paterna morreu, então aproveite que você tem a sua e que pode cuidar dela, pois fiz o que pude para as minhas avós principalmente pela minha paterna, e eu e a minha mãe fizemos tudo o que pudemos para ela até um dia antes dela morrer... Então faça o que você puder pela sua avó até quando der, mas não desista da gente e poste sempre que tiver um tempinho... Beijinhuns minha linda te adoro e estou amando a sua web.... Beijinhuns no <3
-
karosil Postado em 15/06/2023 - 11:53:35
Eitaaaaaaaaaa que ele pediu ela em casamento!!!!! Por essa eu não esperava!!! Que bom que sua vó está melhor!!!! Continua !!!
-
camilly Postado em 14/06/2023 - 09:37:49
Com toda certeza eu tb espero muito que ela tb espero se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:15:41
Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:44:27
Assim como a carolcasti eu tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:41:37
Espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
karosil Postado em 12/06/2023 - 20:23:12
As vezes eu duvido desse amor todo que o Christopher diz sentir por ela, pq toda vez que eles brigam, ele chama ela de algum nome realmente ruim. O pior foi ele ter falado que do jeito que ela estava, ela seria estrupada, pra aí foi muito baixo. Na minha opinião nenhum relacionamento sobrevive a tantas brigas e separações, acho que cansa sabe?!?! Será que esse tratamento vai realmente dar certo? Espero que sim!!! Continua
-
aninha_vondy Postado em 12/06/2023 - 17:55:11
Concordo com a karosil pois eu penso igual a ela... E assim como ela quero saber: POR QUE A CULPA É DELA? Pois concordo que a pergunta dela foi totalmente razoável, concordo com ela que o Christopher precisa amadurecer e diferente da karosil eu acho que a Dulce precisa aprender que ela não é muito forte sem ele! E TB espero que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências e que está consequências acabam deixando a Dul ainda mais mal e com mais pensamentos de que não vai sobreviver e isso TB o deixa mal, ele tem que pensar bem antes de cometer tais atitude, pois vai acabar perdendo ela de vez e então não vai mais ter como ele ir atrás dela a sete palmos do chão ou até mesmo no céu, só se ele morrer TB, mas espero que nenhum dos dois morra. Continua plissssssssssssssss!!!
-
karosil Postado em 08/06/2023 - 14:34:15
Você já sabe o que eu penso.... POR QUE A CULPA É DELA? A pergunta dela foi totalmente razoável gente, como disse antes, ele precisa amadurecer e ela precisa aprender que muito forte sem ele! Que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências!!! Continua por favor!!