Fanfics Brasil - Capitulo 19 - Uckermann Para Sempre Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 19 - Uckermann Para Sempre

295 visualizações Denunciar


O ar da noite estava excepcionalmente quente para setembro, e eu queria fazer algo diferente do que ir para casa, para um apartamento vazio. – Denny, você poderia me levar para a praia?


Ele olhou no espelho retrovisor. – Desculpe, senhorita Saviñón, mas as minhas ordens são para levá-la direto para casa.


Eu educadamente sorri. – Denny, ou você pode me levar para a praia, ou eu vou chamar um táxi no momento em que me deixar em casa. Sr. Uckermann não me possui nem ele tem o direito de me dizer o que fazer. Eu não me importo se ele lhe disse para me levar para casa, eu estou dizendo o contrário. Agora, por favor, me deixe na praia.


- Tudo bem senhorita Saviñón, se você está dizendo. – ele suspirou.


- Eu estou dizendo, e se o Sr. Uckermann tem um problema com isso, então eu vou lidar com ele.


Tirei meus sapatos e levei-os na mão, enquanto meus pés tocaram a areia quente e macia. O oceano estava lindo à noite, com o luar brilhando, iluminando cada onda que empurrava o seu caminho até a costa. Eu joguei meus sapatos, e corri para a beira da água. Eu ri, enquanto a água fria picava meus pés, me fazendo sentir viva e alegre. O som calmo das ondas que chegam contra a costa e o cheiro doce da água salgada foi o suficiente para me deixar escapar em um mundo só meu, um mundo que eu criei. Eu estava curtindo a serenidade do meu mundo quando ouvi: – O que diabos você pensa que está fazendo?


Eu suspirei, porque eu sabia muito bem a quem pertencia a voz irritada. Virei a cabeça para ver Christopher em pé, a poucos metros de distância de mim.


- O que você está fazendo aqui Christopher? Não tinha coisas para cobrir. – Eu considerei a possibilidade de que este serviço envolvia algo como sexo e a mulher alta e linda.


- Eu estou aqui porque você não foi para casa, e forçou meu motorista a desobedecer as minhas ordens. – sua voz parecia irritada.


- Bem, estava uma noite tão bonita, e eu queria estar aqui, é o meu lugar favorito.


- Há um tempo e um lugar para ficar aqui Dulce, e não é agora.


- Eu sinto muito que você se sinta assim, mas eu não terminei aqui ainda, e eu não vou embora.


Ele levantou a sua voz. – Dulce Saviñón, vamos.


Quem diabos esse homem pensa que é? – Não seja tão ranzinza, e se você quer que eu vá, então você vai ter que me pegar. – eu ri, quando comecei a correr pela praia.


- Pelo amor Dul, que porra, você está me irritando. – ele gritou, quando começou a correr atrás de mim.


Virei a cabeça e olhei para trás, quando ele estava se aproximando, e eu juro que eu vi um pequeno sorriso escapar de seus lábios. Ele era um bom corredor, mas ele tinha uma vantagem a mais, ele não estava usando um vestido longo. Eu comecei a ficar sem fôlego e desacelerar, quando ele chegou atrás de mim, me pegou, me colocando sobre seu ombro. Eu chutei e gritei: – Ponha-me no chão, Christopher Uckermann.


- De jeito nenhum, você só vai correr de novo, e eu estou cansado de brincar.


Sem fôlego, eu disse – Eu não vou eu prometo, de qualquer maneira eu estou sem fôlego, então não vai adiantar.


Ele gentilmente me colocou para baixo, e eu me sentei na areia. Ele olhou para mim balançando a cabeça, quando eu estendi a mão para ele se sentar ao meu lado.


- Eu não vou sentar na areia com este smoking.


- Viva um pouco Christopher, a vida é muito curta. – eu disse, enquanto olhava para a água iluminada pelo luar. Ele suspirou e sentou-se ao meu lado.


Ficamos em silêncio por um momento, e eu estava me sentindo um pouco sentimental, eu estava culpando o vinho, quando eu comecei a falar.


- Era o meu aniversário de dezesseis anos, quando fui diagnosticada com câncer. – Eu senti ele olhar para mim, mas eu só olhei para a frente, ouvindo os sussurros do oceano. – Ei, meu docinho, feliz 16 doce anos, acho que você tem câncer. – Senti as lágrimas começarem a queimar meus olhos.


Christopher pegou a minha mão e sussurrou: – Você não tem que fazer isso. – Eu não queria olhar para ele, porque se eu olhasse em seus belos olhos verdes, eu estaria perdida.


Eu continuei com a minha história.


- Eu não podia suportar a ideia do meu pai ter que passar por essa tortura e dor de novo, como ele fez com a minha mãe, então eu decidi que iria poupá-lo de passar por isto.


- Dulce – ele sussurrou enquanto ele se inclinava para mim.


- Ele estava saindo para uma das suas farras de bebida, e eu sabia que ele não estaria em casa até o meio da noite, no mínimo, de modo que era a minha oportunidade de colocar meu plano em ação. Enchi a banheira com água quente, e tranquilamente passei uma lâmina de barbear nos meus dois pulsos. – Eu o ouvi puxar uma respiração ofegante, enquanto ficava esfregando minha cicatriz com o polegar.


- Você pode acreditar que foi a noite que ele esqueceu sua carteira e voltou para casa, me fale sobre esta merda de destino? Ele me encontrou e ligou para o socorro. Eu quase não voltei, eu tinha perdido muito sangue.


Christopher não disse uma palavra, mas ele não precisava, eu poderia dizer que ele estava engasgado.


- Eu acho que Deus tinha outros planos para mim. Eu passei por um ano de quimioterapia e entrei em remissão. Me foi dado uma segunda chance na vida, e por isso eu sou grata. Como eu disse ontem, eu era jovem e estúpida, e eu cometi um erro terrível.


Christopher soltou a minha mão, colocou o braço em volta de mim e me puxou para ele. Eu descansei minha cabeça em seu ombro. Ele era firme, e me senti bem ali.


- É por isso que você tem essa enorme necessidade de ajudar os outros, não é? – Ele perguntou, enquanto beijava levemente o topo da minha cabeça. – Você é uma boa pessoa, Dulce Saviñón. – Ele sussurrou em meu ouvido.


Eu sorri e fechei os olhos. Senti seus braços fortes me pegar, enquanto ele me carregou por toda a areia até o seu carro, que não era a sua Limo, era um Range Rover.


Ele cuidadosamente me deitou no banco da frente. Quando eu me agitei, ele sussurrou. – Durma com os anjos.


Ele parou no meu apartamento, abriu a minha bolsa para encontrar as chaves, então me levou até a porta. Meus braços estavam firmemente em volta do seu pescoço. Ele inseriu a chave na fechadura e levemente chutou a porta aberta com o pé. Ele me levou para o quarto e me deitou suavemente sobre a cama. Eu estava um pouco consciente do que estava fazendo, mas eu estava cansada demais para me mover.


Ele me cobriu com um cobertor, e levou a palma de sua mão em meu rosto, enquanto suavemente me acariciava. – Durma bem anjo, e doces sonhos.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Continua...


 


Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).


Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic!


 


 


Olá Pessoas! Gostaram dos capitulos? Eu achei que foram bem reveladores! 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mrs. Baby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte eu tinha que trabalhar, mas eu não tinha que estar lá até o meio dia. Eu arrastei o meu rabo para fora da cama, e sai do meu vestido de noite. Eu estava feliz por ele não ter me despido, ok, talvez eu quisesse que ele tivesse feito, porque os momentos que compartilhamos na praia era algo que eu nunca iria esquecer. Eu sent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karosil Postado em 03/07/2023 - 09:23:11

    Eiiiiii, está tudo bem? Estou preocupada com vc, faz tempo que não aparece!!! Dê um sinal de vida por favor!!

  • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:37:21

    Uauuuuuuuuuuuuu amei que eles ficaram noivos, estou curiosa e ansiosa por mais... Estou feliz que sua vó está melhorzinha, e aproveite para cuidar dela msm, pois vó é uma dádiva, sinto falta das minhas avó, ainda mais hoje que faz 1 ano que a minha vó paterna morreu, então aproveite que você tem a sua e que pode cuidar dela, pois fiz o que pude para as minhas avós principalmente pela minha paterna, e eu e a minha mãe fizemos tudo o que pudemos para ela até um dia antes dela morrer... Então faça o que você puder pela sua avó até quando der, mas não desista da gente e poste sempre que tiver um tempinho... Beijinhuns minha linda te adoro e estou amando a sua web.... Beijinhuns no <3

  • karosil Postado em 15/06/2023 - 11:53:35

    Eitaaaaaaaaaa que ele pediu ela em casamento!!!!! Por essa eu não esperava!!! Que bom que sua vó está melhor!!!! Continua !!!

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:37:49

    Com toda certeza eu tb espero muito que ela tb espero se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:15:41

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:44:27

    Assim como a carolcasti eu tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:41:37

    Espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • karosil Postado em 12/06/2023 - 20:23:12

    As vezes eu duvido desse amor todo que o Christopher diz sentir por ela, pq toda vez que eles brigam, ele chama ela de algum nome realmente ruim. O pior foi ele ter falado que do jeito que ela estava, ela seria estrupada, pra aí foi muito baixo. Na minha opinião nenhum relacionamento sobrevive a tantas brigas e separações, acho que cansa sabe?!?! Será que esse tratamento vai realmente dar certo? Espero que sim!!! Continua

  • aninha_vondy Postado em 12/06/2023 - 17:55:11

    Concordo com a karosil pois eu penso igual a ela... E assim como ela quero saber: POR QUE A CULPA É DELA? Pois concordo que a pergunta dela foi totalmente razoável, concordo com ela que o Christopher precisa amadurecer e diferente da karosil eu acho que a Dulce precisa aprender que ela não é muito forte sem ele! E TB espero que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências e que está consequências acabam deixando a Dul ainda mais mal e com mais pensamentos de que não vai sobreviver e isso TB o deixa mal, ele tem que pensar bem antes de cometer tais atitude, pois vai acabar perdendo ela de vez e então não vai mais ter como ele ir atrás dela a sete palmos do chão ou até mesmo no céu, só se ele morrer TB, mas espero que nenhum dos dois morra. Continua plissssssssssssssss!!!

  • karosil Postado em 08/06/2023 - 14:34:15

    Você já sabe o que eu penso.... POR QUE A CULPA É DELA? A pergunta dela foi totalmente razoável gente, como disse antes, ele precisa amadurecer e ela precisa aprender que muito forte sem ele! Que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências!!! Continua por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais