Fanfics Brasil - Capitulo 20 - Uckermann Para Sempre Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 20 - Uckermann Para Sempre

30 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte eu tinha que trabalhar, mas eu não tinha que estar lá até o meio dia. Eu arrastei o meu rabo para fora da cama, e sai do meu vestido de noite. Eu estava feliz por ele não ter me despido, ok, talvez eu quisesse que ele tivesse feito, porque os momentos que compartilhamos na praia era algo que eu nunca iria esquecer. Eu senti que alguma coisa mudou nele na noite passada.


Eu estava sob a água quente, e me deixei levar. Eu não conseguia parar de pensar em Christopher, e em como ele foi doce e gentil comigo na noite passada. Expus o meu mais profundo segredo para ele, e agora lamentava por ter feito isso, eu não deveria ter mostrado esse meu lado, que era muito perigoso. Eu me vesti com uma túnica longa e calças, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, e me dirigi para a cozinha para fazer meu café. Eu não conseguia afastar a sensação de estupidez por ter falado, às vezes eu apenas não sei quando manter minha boca fechada.


Enquanto eu esperava o café ficar pronto, eu fui até minha bolsa e peguei meu telefone, havia uma mensagem de texto de Christopher.


- Oi, espero que tenha dormido bem, eu só queria saber se já tinha acordado, e como está se sentindo.


Um pequeno sorriso me escapou, enquanto eu respondia:


- Bom dia, dormi bem e estou me sentindo bem, muito obrigada pela sua preocupação. Espero que você tenha um ótimo dia e não trabalhe muito duro.


- Estou feliz que você esteja se sentindo bem, e eu sempre trabalho duro, é por isso que sou tão bem sucedido.


- Eu acredito nisto, e obrigada por ter cuidado de mim na noite passada, eu te devo uma!


- Considere um reembolso por você ter me levado com segurança para casa. Eu tenho um reunião agora, e tenho que correr.


Eu derramei um pouco de café em uma caneca que dizia: Eu não sou gay, mas o meu ex-namorado é, presente de Anahí. Eu andei até a mesa que abrigava meu laptop, abri a gaveta e peguei o pedaço de papel, que ficava nitidamente em cima de uma revista. Olhei o papel e com uma caneta rabisquei sobre ele, e o coloquei de volta em seu lugar, até que eu precisasse de novo.


Eu sai de casa, e desci a rua. Eu tinha uma hora para chegar no meu trabalho, então eu decidi andar os poucos quarteirões que levavam para chegar lá. O ar estava frio hoje, com o sol se escondendo atrás de um fluxo de nuvens. Hoje estava uma visão diferente do que tinha visto em meses. As pessoas tinham baixado seu guarda-roupa, e tirado as roupas para os dias de frio. Calças, mangas compridas, casacos e jaquetas leves enfeitavam as ruas da cidade de Nova York, com as pessoas se preparando para a chegada do outono.


Passei no Starbucks no meu caminho para o trabalho, e, claro, eu tive que parar, como se eu precisasse de mais cafeína. Eu entrei e estava em uma fila que chegava até a metade do lugar. Alcancei a minha bolsa, e peguei meu telefone. Eu prometi a Anahí que eu ligaria e contaria a ela sobre a noite passada. Eu marquei o número dela, e esperei ela atender, depois de alguns toques foi para a caixa postal.


- Hey Anahí, sou eu, eu tive uma noite fabulosa com Christopher ontem. Eu estou a caminho do trabalho, me ligue mais tarde para conversar menina, te amo.


Finalmente chegou a minha vez, e eu pedi um Dolce Latte com Canela Grande. Eu paguei o barista, e sai com o meu café na mão e continuei meu caminho para o trabalho.


Enquanto eu caminhava pela rua cheia de gente, notei uma limusine preta estacionada em frente a um prédio alto. A porta da limo abriu, e uma mulher conhecida saiu e depois veio Christopher, seguindo-a e ajustando sua gravata. Meu estômago estava enjoado, e meu coração começou a acelerar, não de paixão, mas de nervoso. Ele olhou e me viu lá a poucos metros de distância. Eu não podia deixá-lo saber a raiva e ciúme que eu estava sentindo naquele momento ao vê-los juntos, então eu sorri e acenei, como qualquer amigo faria. Seu rosto parecia triste quando me viu. Ele não sorriu de volta, ele apenas deu um pequeno aceno. Eles caminharam até o prédio e entraram. Quando passei, vi o nome da empresa sobre as grandes portas duplas, "Uckermann Enterprises." Eu nunca percebi qual era o nome deste edifício, quando passava por lá o tempo todo.


Continuei andando, enquanto uma onda de traição corria nas minhas veias. Não havia nenhuma razão para me sentir dessa maneira. Christopher e eu somos amigos e nada mais, nunca poderia haver mais. Lutei com minhas emoções por todo o caminho para o trabalho e tentei argumentar comigo mesma que ele não fez nada de errado. Se ele e eu estávamos caminhando para continuarmos amigos, então eu teria que me acostumar a vê-lo com outras mulheres. Ele não era meu, e eu não era dele. Eu ficava repetindo isso, até finalmente, chegar ao trabalho.


Foi um dia lento no trabalho, que me sugou ainda mais, porque me deu mais tempo para pensar sobre Christopher e a mulher alta e linda que saiu da sua Limo. Eu não tinha o direito de sequer pensar sobre eles, mas aquele momento que nós compartilhamos ontem à noite, eu não podia evitar em me perguntar, se talvez, ele tivesse sentimentos por mim.


Quem eu estava enganando? Christopher Uckermann é um mulherengo, e eu já fui avisada sobre ele. Eu precisava fazer algum sério exame de consciência e, o melhor lugar para fazer isso estava na minha pizzaria favorita.


 


 


 


 


 


 


Continua...


 


Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os)


Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic!


 


Olá, tudo bem? Mil desculpas por ficar esse tempo sem postar, minha vida está uma loucura. Terminei meu curso, tirei fotos de formatura, aniversários pra organizar, um resfriado que me deixou quase duas semanas de cama e sem voz, e muito mais kkk MUITA LUTA! Mas voltei e vou tentar postar os 10 capitulos da maratona hoje.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mrs. Baby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia de trabalho terminou finalmente. Peguei meu celular e bolsa, e sai pela porta. Cheguei a um impasse quando vi Denny encostado na Limo, estacionada no meio-fio. Apertei os olhos para ele. - Oi Denny, o que você está fazendo aqui? – Eu curiosamente perguntei. - Olá, senhorita Saviñón, Sr. Uckermann me enviou para buscá-la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karosil Postado em 03/07/2023 - 09:23:11

    Eiiiiii, está tudo bem? Estou preocupada com vc, faz tempo que não aparece!!! Dê um sinal de vida por favor!!

  • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:37:21

    Uauuuuuuuuuuuuu amei que eles ficaram noivos, estou curiosa e ansiosa por mais... Estou feliz que sua vó está melhorzinha, e aproveite para cuidar dela msm, pois vó é uma dádiva, sinto falta das minhas avó, ainda mais hoje que faz 1 ano que a minha vó paterna morreu, então aproveite que você tem a sua e que pode cuidar dela, pois fiz o que pude para as minhas avós principalmente pela minha paterna, e eu e a minha mãe fizemos tudo o que pudemos para ela até um dia antes dela morrer... Então faça o que você puder pela sua avó até quando der, mas não desista da gente e poste sempre que tiver um tempinho... Beijinhuns minha linda te adoro e estou amando a sua web.... Beijinhuns no <3

  • karosil Postado em 15/06/2023 - 11:53:35

    Eitaaaaaaaaaa que ele pediu ela em casamento!!!!! Por essa eu não esperava!!! Que bom que sua vó está melhor!!!! Continua !!!

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:37:49

    Com toda certeza eu tb espero muito que ela tb espero se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:15:41

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:44:27

    Assim como a carolcasti eu tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:41:37

    Espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • karosil Postado em 12/06/2023 - 20:23:12

    As vezes eu duvido desse amor todo que o Christopher diz sentir por ela, pq toda vez que eles brigam, ele chama ela de algum nome realmente ruim. O pior foi ele ter falado que do jeito que ela estava, ela seria estrupada, pra aí foi muito baixo. Na minha opinião nenhum relacionamento sobrevive a tantas brigas e separações, acho que cansa sabe?!?! Será que esse tratamento vai realmente dar certo? Espero que sim!!! Continua

  • aninha_vondy Postado em 12/06/2023 - 17:55:11

    Concordo com a karosil pois eu penso igual a ela... E assim como ela quero saber: POR QUE A CULPA É DELA? Pois concordo que a pergunta dela foi totalmente razoável, concordo com ela que o Christopher precisa amadurecer e diferente da karosil eu acho que a Dulce precisa aprender que ela não é muito forte sem ele! E TB espero que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências e que está consequências acabam deixando a Dul ainda mais mal e com mais pensamentos de que não vai sobreviver e isso TB o deixa mal, ele tem que pensar bem antes de cometer tais atitude, pois vai acabar perdendo ela de vez e então não vai mais ter como ele ir atrás dela a sete palmos do chão ou até mesmo no céu, só se ele morrer TB, mas espero que nenhum dos dois morra. Continua plissssssssssssssss!!!

  • karosil Postado em 08/06/2023 - 14:34:15

    Você já sabe o que eu penso.... POR QUE A CULPA É DELA? A pergunta dela foi totalmente razoável gente, como disse antes, ele precisa amadurecer e ela precisa aprender que muito forte sem ele! Que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências!!! Continua por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais