Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy
O dia de trabalho terminou finalmente. Peguei meu celular e bolsa, e sai pela porta. Cheguei a um impasse quando vi Denny encostado na Limo, estacionada no meio-fio. Apertei os olhos para ele.
- Oi Denny, o que você está fazendo aqui? – Eu curiosamente perguntei.
- Olá, senhorita Saviñón, Sr. Uckermann me enviou para buscá-la e levá-la até o restaurante, onde ele irá encontrá-la em 15 minutos para o jantar.
- É mesmo? – Eu perguntei, enquanto apoiava minhas mãos em meus quadris. Ele olhou para mim com um sorriso no rosto, porque ele sabia o que estava por vir.
- Você pode dizer ao Sr. Uckermann que eu não estou disponível esta noite. Eu tenho outros planos.
Eu comecei a andar longe, quando então virei minha cabeça para trás. – Além disso, lhe diga que se ele quiser jantar comigo, então ele pode pegar o telefone e me perguntar. Eu coloquei minha mão para cima e acenei. – Tchau, Denny tenha uma grande noite.
Pizzapopolous estava há um par de quadras, e o ar da noite fria estava se instalando dentro de mim. Eu sentei em uma mesa perto da janela e abri o menu. O restaurante era pequeno, com cerca de 20 mesas que ocupavam o espaço. As paredes brancas eram decoradas com fotografias de todas as celebridades que jantaram no local. As mesas foram decoradas com toalhas de mesa brancas e vermelhas quadriculadas, e guardanapos brancos. A atmosfera era casual e elegante, e eles tinham a melhor pizza.
Eu estava vasculhando minha bolsa para pegar meu telefone, quando eu vi a sombra de alguém sentar-se à minha frente. Eu olhei para cima, e lá estava Christopher, olhando para mim, e eu revirei os olhos.
- Então, este é o lugar onde você quer jantar? – Ele perguntou.
Inclinei a cabeça para o lado e olhei para ele, meu rosto ardendo. – Sim Christopher, aqui é onde eu vou jantar esta noite, e eu não acredito que você foi convidado.
Ele colocou a mão sobre o seu coração. – Ai Dulce, isto machucou. Eu te convidei para jantar, e você recusou, então eu vim até aqui para acompanhá-la.
- Como você sabe que eu quero companhia?
Ele colocou as mãos sobre a mesa e as dobrou. – Eu não sei, mas já que eu estou aqui podemos também jantar juntos. – disse ele enquanto olhava ao redor do restaurante.
O ponto de todo este jantar era para eu fazer algum exame de consciência, e isto ia ser muito duro, com ele sentado em frente de mim.
A garçonete se aproximou e começou a babar, enquanto ela perguntava a Christopher o que ele gostaria de pedir. Ele olhou para o menu de cima a baixo, e decidiu por uma salada. Eu olhei para ele, e agarrei o menu da sua mão.
- Você não pode sentar-se em uma pizzaria e só pedir uma salada.
Olhei para a garçonete e limpei a garganta para desviar a atenção para longe de Christopher. – Nós vamos querer uma pizza grande com pepperoni, cogumelos e azeitonas pretas, uma salada grande de antipasto e uma cesta de pão.
Christopher levou o dedo para cima e descansou em seus lábios: – Você realmente acha que eu vou comer essa pizza?
- Eu não acho que você vai, eu sei que você vai. – eu sorri.
Eu coloquei o meu telefone na mesa, e olhei para ele. Se ele tão rudemente queria interromper meus planos de jantar, então ele vai ter que responder a algumas perguntas.
- Quem é essa mulher que está sempre com você? – As palavras só saíram, antes que eu pudesse pensar sobre elas. Ele se mexeu na cadeira.
- Ela é uma amiga, Dulce. – ele respondeu suavemente minha pergunta. Eu sabia que ele estava mentindo. Talvez ela fosse uma amiga, mas que tipo de amiga é o que eu queria saber.
- Que tipo de amiga Christopher?
Seus olhos verdes ficaram escuros, quando ele olhou para mim. – Ela não importa Dulce, ela é uma amiga, e isso é tudo que você precisa saber.
Eu levantei minhas sobrancelhas. – Eu acho que depois do que eu disse na noite passada, você estaria disposto a me dizer algumas coisas.
- Eu não tenho o hábito de discutir minha vida pessoal. É chamada pessoal por uma razão Dulce.
Ele não percebeu, mas, naquele momento, ele tomou a decisão por mim. A garçonete trouxe nossa pizza e a colocou no meio da mesa, juntamente com a salada e o pão. Peguei uma fatia de pizza com a espátula e a coloquei em seu prato. Ele suspirou e pegou o garfo e faca.
- O quê? Você está brincando comigo? Largue isso agora Christopher Uckermann.
Ele olhou assustado. – O que? O que há de errado?
Debrucei-me sobre a mesa, e peguei o garfo e a faca da mão dele. – Você não vai comer pizza com garfo e faca.
- Então, como diabos eu vou comer?
Ele estava tão sexy naquele momento. Peguei minha pizza e dei uma mordida. Com a boca cheia, eu disse: – Assim, pegue e coma.
- Isso é nojento, e não fale com a boca cheia.
- Se você não vai fazer isso, então eu faço. Eu peguei a pizza de seu prato e a segurei até suaboca.
- Morda! – Eu exigi.
Continua...
Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic!
Autor(a): Mrs. Baby
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ele ergueu as sobrancelhas para mim. – Você tem alguma ideia de como isto soa sexy? – ele piscou. Eu não poderia ajudar, mas deixei escapar uma risada leve, enquanto eu batia em seu braço. Ele revirou os olhos, o que era sexy como o inferno, abriu a boca e deu uma mordida na pizza. Eu sorri, enquanto colocava a pizza de volta em seu prato. - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 207
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karosil Postado em 03/07/2023 - 09:23:11
Eiiiiii, está tudo bem? Estou preocupada com vc, faz tempo que não aparece!!! Dê um sinal de vida por favor!!
-
♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:37:21
Uauuuuuuuuuuuuu amei que eles ficaram noivos, estou curiosa e ansiosa por mais... Estou feliz que sua vó está melhorzinha, e aproveite para cuidar dela msm, pois vó é uma dádiva, sinto falta das minhas avó, ainda mais hoje que faz 1 ano que a minha vó paterna morreu, então aproveite que você tem a sua e que pode cuidar dela, pois fiz o que pude para as minhas avós principalmente pela minha paterna, e eu e a minha mãe fizemos tudo o que pudemos para ela até um dia antes dela morrer... Então faça o que você puder pela sua avó até quando der, mas não desista da gente e poste sempre que tiver um tempinho... Beijinhuns minha linda te adoro e estou amando a sua web.... Beijinhuns no <3
-
karosil Postado em 15/06/2023 - 11:53:35
Eitaaaaaaaaaa que ele pediu ela em casamento!!!!! Por essa eu não esperava!!! Que bom que sua vó está melhor!!!! Continua !!!
-
camilly Postado em 14/06/2023 - 09:37:49
Com toda certeza eu tb espero muito que ela tb espero se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:15:41
Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:44:27
Assim como a carolcasti eu tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:41:37
Espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss
-
karosil Postado em 12/06/2023 - 20:23:12
As vezes eu duvido desse amor todo que o Christopher diz sentir por ela, pq toda vez que eles brigam, ele chama ela de algum nome realmente ruim. O pior foi ele ter falado que do jeito que ela estava, ela seria estrupada, pra aí foi muito baixo. Na minha opinião nenhum relacionamento sobrevive a tantas brigas e separações, acho que cansa sabe?!?! Será que esse tratamento vai realmente dar certo? Espero que sim!!! Continua
-
aninha_vondy Postado em 12/06/2023 - 17:55:11
Concordo com a karosil pois eu penso igual a ela... E assim como ela quero saber: POR QUE A CULPA É DELA? Pois concordo que a pergunta dela foi totalmente razoável, concordo com ela que o Christopher precisa amadurecer e diferente da karosil eu acho que a Dulce precisa aprender que ela não é muito forte sem ele! E TB espero que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências e que está consequências acabam deixando a Dul ainda mais mal e com mais pensamentos de que não vai sobreviver e isso TB o deixa mal, ele tem que pensar bem antes de cometer tais atitude, pois vai acabar perdendo ela de vez e então não vai mais ter como ele ir atrás dela a sete palmos do chão ou até mesmo no céu, só se ele morrer TB, mas espero que nenhum dos dois morra. Continua plissssssssssssssss!!!
-
karosil Postado em 08/06/2023 - 14:34:15
Você já sabe o que eu penso.... POR QUE A CULPA É DELA? A pergunta dela foi totalmente razoável gente, como disse antes, ele precisa amadurecer e ela precisa aprender que muito forte sem ele! Que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências!!! Continua por favor!!