Fanfics Brasil - Capitulo 27 - Uckermann Para Sempre Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 27 - Uckermann Para Sempre

186 visualizações Denunciar


Eu estava andando na rua, quando eu senti a umidade descendo pelo curativo. Merda, eu sabia que ia precisar de pontos. Abri a minha bolsa para pegar meu celular e ligar para Anahí.


- Anahí, eu caí e cortei meu rosto. Ele não vai parar de sangrar, então eu vou ao hospital, para eles darem uma olhada nisso.


- OMG, você está bem? Eu vou te encontrar lá Dul, não se preocupe.


Antes que eu pudesse lhe dizer para não ir, ela desligou. Eu não estava nem perto do hospital, então eu tentei pegar um táxi. Claro que, quando eu precisava desesperadamente de um, eles não paravam. Enquanto eu estava em pé na calçada, com a mão na minha cabeça, uma Limo parou do meu lado, e abriu a janela do lado do passageiro. – Srta. Saviñón você está bem?


Denny perguntou com preocupação. Eu não podia acreditar que ele estava aqui neste momento.


- Denny, graças a Deus, você pode me levar para o hospital? Eu tive um pequeno acidente, e eu preciso chegar no hospital.


- É claro que sim, entre no banco da frente e deixe-me dar uma olhada.


Eu abri a porta e entrei no banco da frente. Denny tirou minha mão. Seus olhos se arregalaram. Ele abriu o porta–luvas e tirou uma pequena toalha branca e a dobrou. – Aqui, mantenha isto sobre o corte e aplique pressão, disse ele, e saiu pelo tráfego, me levando para o hospital.


Chegamos ao hospital, e ele me ajudou a sair do carro. Eu lhe agradeci, quando vi Anahí no saguão, esperando por mim. Ele me acompanhou até a Emergência, depois que o apresentei a Anahí.


- Obrigada Denny por sua ajuda.


Ele sorriu. – Sem problemas, Srta. Saviñón, cuide disso e fique melhor.


Eu gentilmente o abracei, e ele saiu pelas portas automáticas.


Uma enfermeira chamada Carla me sentou em uma cadeira de rodas, e me empurrou pelo corredor até um quarto. Ela me ajudou a sair da cadeira e deitar na cama, onde ela me deitou apenas para prevenir lesões. Anahí sentou-se na cadeira ao lado da minha cama, e me amaldiçoou por não vir para o hospital mais cedo. Eu odiava hospitais, eu vi e estive em número suficiente deles para durar uma vida inteira.


Carla era uma grande mulher, e pela aparência, não seria uma pessoa que eu iria querer provocar. Mas ela era engraçada. Ela tinha nos divertido, eu e Anahí, até as gargalhadas com a maneira como ela falava sobre a equipe de enfermagem e alguns dos médicos.


Não muito tempo depois que tirou minha temperatura e pressão, Dr. Beckett entrou. Anahí estava no meio de uma frase, e quando o viu se calou. Ele era um jovem residente sexy, com cabelo preto curto, olhos verdes esmeralda e pele bronzeada.


- Oi, eu sou o Dr. Herrera. – ele sorriu, enquanto estendia a mão.


Anahí levantou-se e estendeu a mão: – Olá, eu sou Anahí Portilla. – ela sorriu animadamente.


Revirei os olhos, o que doeu por causa do corte. – Então, Dulce, me diga como isso aconteceu. – ele falou, enquanto examinava a ferida.


- Eu não tenho certeza, eu tomei um banho e me vesti. Comecei a me sentir um pouco tonta enquanto estava andando pelo corredor, e eu acho que eu desmaiei. Eu devo ter batido com a cabeça no canto da parede ou em alguma ponta de alguma coisa.


- É normal para você ficar tonta de repente?


Eu olhei para ele, impassível em seu uniforme azul bebê e disse: – Não.


- Ok, bem, eu vou pegar meu kit de sutura, colocar alguns pontos e te tirar daqui. – Eu sorrie acenei com a cabeça, enquanto Anahí babava em cima dele.


- OMG, ele é lindo, e eu vou, obviamente, pegar o seu número. Você viu algum anel em seu dedo Dul? Viu?


Assim que eu estava prestes a responder, a cortina se abriu, e lá estava Christopher, parecendo tão sexy como quando eu o deixei esta manhã. Os olhos de Anahí se arregalaram:


- Oh Deus, outro, eu acho que morri e fui para o céu. – Eu fiz uma careta para ela, e ela bateu levemente no meu braço. Christopher estava lá, segurando a cortina em sua mão.


- Dul, meu Deus o que aconteceu? – Ele se aproximou de mim e colocou a mão na minha cabeça. – Você está ok?


Eu olhei para o rosto dele, ele realmente parecia preocupado. É um olhar que eu não tinha visto antes.


Eu coloquei minha mão em seu braço: – Eu estou bem.


- Então, você é Christopher Uckermann? – Anahí inclinou a cabeça e perguntou.


- Sinto muito, Christopher, esta é Anahí. Anahí este é Christopher.


- Prazer em conhecê-la finalmente Anahí, eu ouvi muito sobre você. Anahí sorriu – Eu ouvi muito sobre você também.


Vinte tons de vermelho cobriram o meu rosto, quando ele respondeu: – É mesmo?


Pouco antes que Anahí pudesse me envergonhar ainda mais, Dr. Herrera entrou com uma pequena bandeja de prata. – Vamos começar a costurar este corte feio; prometo costurar bem, assim a cicatriz mal será visível, se não totalmente invisível.


 


 


 


 


 


 


 


Continua...


 


Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).


Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mrs. Baby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher pegou minha mão, e começou a esfregar levemente com o polegar. Dr. Herrera trabalhou sua magia, e colocou quatro pontos perfeitos acima do meu olho. A única sensação que eu sentia, era o calor do toque de Christopher e as batidas rápidas do meu coração, enquanto ele suavemente acariciava minha mão. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karosil Postado em 03/07/2023 - 09:23:11

    Eiiiiii, está tudo bem? Estou preocupada com vc, faz tempo que não aparece!!! Dê um sinal de vida por favor!!

  • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:37:21

    Uauuuuuuuuuuuuu amei que eles ficaram noivos, estou curiosa e ansiosa por mais... Estou feliz que sua vó está melhorzinha, e aproveite para cuidar dela msm, pois vó é uma dádiva, sinto falta das minhas avó, ainda mais hoje que faz 1 ano que a minha vó paterna morreu, então aproveite que você tem a sua e que pode cuidar dela, pois fiz o que pude para as minhas avós principalmente pela minha paterna, e eu e a minha mãe fizemos tudo o que pudemos para ela até um dia antes dela morrer... Então faça o que você puder pela sua avó até quando der, mas não desista da gente e poste sempre que tiver um tempinho... Beijinhuns minha linda te adoro e estou amando a sua web.... Beijinhuns no <3

  • karosil Postado em 15/06/2023 - 11:53:35

    Eitaaaaaaaaaa que ele pediu ela em casamento!!!!! Por essa eu não esperava!!! Que bom que sua vó está melhor!!!! Continua !!!

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:37:49

    Com toda certeza eu tb espero muito que ela tb espero se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:15:41

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:44:27

    Assim como a carolcasti eu tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:41:37

    Espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • karosil Postado em 12/06/2023 - 20:23:12

    As vezes eu duvido desse amor todo que o Christopher diz sentir por ela, pq toda vez que eles brigam, ele chama ela de algum nome realmente ruim. O pior foi ele ter falado que do jeito que ela estava, ela seria estrupada, pra aí foi muito baixo. Na minha opinião nenhum relacionamento sobrevive a tantas brigas e separações, acho que cansa sabe?!?! Será que esse tratamento vai realmente dar certo? Espero que sim!!! Continua

  • aninha_vondy Postado em 12/06/2023 - 17:55:11

    Concordo com a karosil pois eu penso igual a ela... E assim como ela quero saber: POR QUE A CULPA É DELA? Pois concordo que a pergunta dela foi totalmente razoável, concordo com ela que o Christopher precisa amadurecer e diferente da karosil eu acho que a Dulce precisa aprender que ela não é muito forte sem ele! E TB espero que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências e que está consequências acabam deixando a Dul ainda mais mal e com mais pensamentos de que não vai sobreviver e isso TB o deixa mal, ele tem que pensar bem antes de cometer tais atitude, pois vai acabar perdendo ela de vez e então não vai mais ter como ele ir atrás dela a sete palmos do chão ou até mesmo no céu, só se ele morrer TB, mas espero que nenhum dos dois morra. Continua plissssssssssssssss!!!

  • karosil Postado em 08/06/2023 - 14:34:15

    Você já sabe o que eu penso.... POR QUE A CULPA É DELA? A pergunta dela foi totalmente razoável gente, como disse antes, ele precisa amadurecer e ela precisa aprender que muito forte sem ele! Que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências!!! Continua por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais