Fanfics Brasil - Capitulo 29 - Uckermann Para Sempre Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 29 - Uckermann Para Sempre

215 visualizações Denunciar


Eu entrei em meu apartamento frio, e fui direto para o meu quarto para arrumar minhas malas. – Sirva-se na cozinha, não há muito, mas talvez você possa encontrar algo que goste. – eu gritei.


Peguei a roupa que precisava do meu armário e gavetas, e as dobrei perfeitamente em minha mala. Eu olhei para cima e vi Christopher em pé na porta, com o braço em cima do batente da porta.


- Por que você mentiu para o médico, e lhe disse que tropeçou em algo no corredor?


Oh merda, ele não ia deixar isso pra lá. Olhei para baixo e continuei a arrumar minha coisa. – Eu não sei, eu não ia lhe dizer que desmaiei em seguida, porque ele iria fazer uma grande coisa sobre isso, e me pedir um monte de exames, que é o que os médicos fazem.


- Você disse que caiu porque tomou um banho muito quente.


Eu parei e olhei para ele, agora seriamente irritada: – Eu falei Christopher, agora me deixe em paz, pelo amor de Deus. Você fala de mim fazendo um bilhão de perguntas, mas é diferente quando é você, certo? – Minha voz ficou mais alta.


Ele se aproximou de mim e colocou as mãos sobre os meus ombros. – Eu sinto muito, eu não queria incomodá-la.


Meu primeiro erro foi olhar em seus belos olhos castanhos, porque eu sabia, antes de colocar minhas mãos sobre o meu rosto, o tanto que eu queria beijá-lo, saboreá-lo e senti-lo. Eu estava vulnerável naquele momento, e por um segundo, eu não me importava, tudo que eu sabia é que eu precisava dele, da forma que uma mulher precisa de um homem. Então a realidade me bateu, – Me desculpe - eu levantei a minha voz - eu só estou cansada.


Eu tirei as mãos de meu rosto, e me virei para fechar a minha mala. Ele agarrou meu braço, me virou de frente para ele e passou os braços em volta de mim, me puxando para um abraço caloroso. Este foi o primeiro abraço real que já compartilhamos. Seus braços eram fortes, e ele me fez sentir segura. Fechei meus olhos quando eu inalei seu cheiro, que me deixou fraca, mas feliz. Ele não disse uma palavra, e me senti como se estivéssemos nos braços um do outro por uma eternidade. Ele quebrou o abraço e se virou, como se tivesse feito algo errado. – Nós deveríamos ir.


De repente, me lembrei, eu não fui até o meu trabalho para dar o meu aviso de demissão. Eu balancei a cabeça e suspirei.


- O que há de errado? – Christopher perguntou.


- Eu estava a caminho do estúdio de gravação, para dar o meu aviso de demissão, e acabei de lembrar que eu não cheguei lá.


- Dar seu aviso de demissão? Por quê? – Christopher pegou minha mala, e saiu para a sala de estar. Meu rosto se iluminou, quando me lembrei que estava prestes a lhe dar a boa notícia.


- Eu esqueci completamente de lhe dizer, meus quadros foram vendidos, todos os três! – Eu disse com entusiasmo. – Agora o proprietário quer me contratar para trabalhar regularmente com meus quadros, e isso é um trabalho em tempo integral.


Ele sorriu para mim: – Isso é uma grande notícia Dulce, parabéns.


Quando eu estava agarrando a última das minhas coisas, meu telefone tocou, era minha prima Anna. Pedi a Christopher para ir até minha gaveta e pegar um pedaço de papel e caneta, para que eu pudesse escrever o nome e endereço da funerária. Eu anotei as informações e desliguei. Eu me virei para Christopher, que estava olhando para minha lista guardada na gaveta.


- O que é isso? – Ele perguntou casualmente.


Fui até lá e peguei dele. – Apenas uma lista de coisas que eu gostaria de fazer na minha vida. Eu escrevi depois que Liam saiu, uma espécie de novo começo na lista da vida.


Ele olhou para mim daquela maneira que apenas Christopher podia e disse. – Ok, pronta para ir?


Eu tranquei o apartamento e me dirigi a Limo. Liguei para o meu chefe na gravadora, e expliquei a ele o que aconteceu, quando estava a caminho de pedir a minha demissão. Eu expliquei a ele o quanto eu gostava de trabalhar lá, mas a minha pintura iria agora se tornar um trabalho em tempo integral. Ele me parabenizou, e me disse que se eu precisasse de um trabalho, ele me aceitaria de volta.


Cheguei no apartamento de Christopher, que levou minha mala ao andar de cima. Eu o segui e cai de costas na grande cama confortável.


Ele olhou para mim. – Você gosta dessa cama?


Eu sorri. – Sim, é a cama mais confortável que eu já dormi.


Ele estendeu a mão para me ajudar. – Você está pronta para um pouco de comida chinesa? – Eu sorri, quando meu estômago roncou – Parece delicioso.


Descemos para a cozinha, onde Christopher abriu a gaveta, tirou um menu e se sentou no banco do bar, ao meu lado. – O que você gosta?


Inclinei-me mais perto, e apenas o seu cheiro me excitou. Eu queria responder, eu gosto de você, mas isso não seria uma atitude legal.


- Eu gosto de qualquer coisa, você escolhe.


Ele olhou para mim: – Rolos de carne de porco agridoce, frango frito, arroz com ovo e carne com legumes?


- Isso é um monte de comida Sr. Uckermann, alguém vai se juntar a nós?


- Não, eu vou apenas garantir que você irá comer.


 


 


 


 


 


 


 


 


Continua...


 


Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).


Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mrs. Baby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Revirei os olhos, e depois segurei minha mão sobre a corte. – Ai! Ele sorriu, enquanto olhava para mim. – Pare de rolar seus olhos para mim, e não vai doer. - Então pare de me fazer revirar os olhos para você, que eu paro. Ele riu, e pegou seu telefone para fazer o pedido. Ele nos serviu um pouco de vinho e me levou para a sala, onde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karosil Postado em 03/07/2023 - 09:23:11

    Eiiiiii, está tudo bem? Estou preocupada com vc, faz tempo que não aparece!!! Dê um sinal de vida por favor!!

  • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:37:21

    Uauuuuuuuuuuuuu amei que eles ficaram noivos, estou curiosa e ansiosa por mais... Estou feliz que sua vó está melhorzinha, e aproveite para cuidar dela msm, pois vó é uma dádiva, sinto falta das minhas avó, ainda mais hoje que faz 1 ano que a minha vó paterna morreu, então aproveite que você tem a sua e que pode cuidar dela, pois fiz o que pude para as minhas avós principalmente pela minha paterna, e eu e a minha mãe fizemos tudo o que pudemos para ela até um dia antes dela morrer... Então faça o que você puder pela sua avó até quando der, mas não desista da gente e poste sempre que tiver um tempinho... Beijinhuns minha linda te adoro e estou amando a sua web.... Beijinhuns no <3

  • karosil Postado em 15/06/2023 - 11:53:35

    Eitaaaaaaaaaa que ele pediu ela em casamento!!!!! Por essa eu não esperava!!! Que bom que sua vó está melhor!!!! Continua !!!

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:37:49

    Com toda certeza eu tb espero muito que ela tb espero se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:15:41

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:44:27

    Assim como a carolcasti eu tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:41:37

    Espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • karosil Postado em 12/06/2023 - 20:23:12

    As vezes eu duvido desse amor todo que o Christopher diz sentir por ela, pq toda vez que eles brigam, ele chama ela de algum nome realmente ruim. O pior foi ele ter falado que do jeito que ela estava, ela seria estrupada, pra aí foi muito baixo. Na minha opinião nenhum relacionamento sobrevive a tantas brigas e separações, acho que cansa sabe?!?! Será que esse tratamento vai realmente dar certo? Espero que sim!!! Continua

  • aninha_vondy Postado em 12/06/2023 - 17:55:11

    Concordo com a karosil pois eu penso igual a ela... E assim como ela quero saber: POR QUE A CULPA É DELA? Pois concordo que a pergunta dela foi totalmente razoável, concordo com ela que o Christopher precisa amadurecer e diferente da karosil eu acho que a Dulce precisa aprender que ela não é muito forte sem ele! E TB espero que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências e que está consequências acabam deixando a Dul ainda mais mal e com mais pensamentos de que não vai sobreviver e isso TB o deixa mal, ele tem que pensar bem antes de cometer tais atitude, pois vai acabar perdendo ela de vez e então não vai mais ter como ele ir atrás dela a sete palmos do chão ou até mesmo no céu, só se ele morrer TB, mas espero que nenhum dos dois morra. Continua plissssssssssssssss!!!

  • karosil Postado em 08/06/2023 - 14:34:15

    Você já sabe o que eu penso.... POR QUE A CULPA É DELA? A pergunta dela foi totalmente razoável gente, como disse antes, ele precisa amadurecer e ela precisa aprender que muito forte sem ele! Que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências!!! Continua por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais