Fanfics Brasil - Capitulo 30 - Uckermann Para Sempre Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 30 - Uckermann Para Sempre

213 visualizações Denunciar


Revirei os olhos, e depois segurei minha mão sobre a corte. – Ai!


Ele sorriu, enquanto olhava para mim. – Pare de rolar seus olhos para mim, e não vai doer.


- Então pare de me fazer revirar os olhos para você, que eu paro.


Ele riu, e pegou seu telefone para fazer o pedido. Ele nos serviu um pouco de vinho e me levou para a sala, onde nos sentamos no sofá. A lareira estava acesa e tinha aquecido bem a sala.


Sentei com a minha perna sob a outra, e o enfrentei.


- Eu quero saber mais sobre você Christopher Uckermann.


Ele pareceu surpreso, quando respondeu. – O que há para dizer?


Eu tomei uma respiração profunda. – Nós somos amigos, certo?


Ele acenou com a cabeça. – É claro que somos.


- Amigos sabem coisas sobre o outro. Ele não tem que saber coisas íntimas, ou profundamente pessoal, mas eu quero saber de onde você veio, sobre sua família ou até mesmo o seu negócio. Em todo tempo que passamos juntos em vários lugares, você nunca me disse nada sobre você ou sua família, a única coisa que eu sei é que você tem uma irmã, e ela é designer de interiores. Você sabe muito sobre mim, e eu não sei nada sobre você. Eu sinto que essa amizade é unilateral Christopher.


Ele olhou para mim, enquanto bebia seu vinho, sendo cauteloso quanto ao que ele ia me dizer. Ele correu uma mão pelo cabelo. – Você está certa, e eu sinto muito, eu apenas não gosto de falar sobre a minha vida com ninguém. Não é que seja uma vida ruim, eu apenas sou uma pessoa muito reservada, e eu gosto das coisas deste jeito.


Eu olhei para baixo desapontada, mas ele se inclinou e segurou meu queixo com a mão. Levantando meu rosto, de forma que eu estivesse olhando em seus olhos. – Dê-me algum tempo, essa coisa de amizade é novo para mim. Você precisa entender que eu nunca tive apenas amizade com uma mulher antes.


O pensamento da mulher alta e linda entrou em minha mente, e o que ele me disse antes sobre ela, e eu com minha boca grande exclamei: – Mas você disse que você e a mulher que está sempre com você são apenas amigos, então você tem outras mulheres que são amigas, certo?


Ele me olhou atentamente. – É diferente, e eu prefiro não discutir isso agora.


A campainha tocou, e ele se levantou para atender. Eu fiquei sentada lá, me perguntando o que diabos eu estava fazendo. Eu estava participando de algum tipo de jogo? Eu era o seu peão? Ele estava me usando para provar alguma coisa? Ele voltou com as caixas de comida chinesa, pratos e talheres.


- Pode me passar os pauzinhos por favor? – Eu perguntei. Ele olhou para a sacola e tirou umpar, entregando para mim.


- O que você está fazendo? – Eu perguntei a ele, quando ele começou a servir comida em nossos pratos.


- Humm, servindo o jantar? – Ele olhou para mim com um olhar "você é estúpida?" Eu balancei meu dedo de lado a lado.


- Deixe-me mostrar. – eu disse, enquanto pegava as caixas. – Agarre seus pauzinhos. – eu disse a ele.


- Eu não sei como usar os pauzinhos, eu nunca poderia comer com essas coisas.


- Eu vou te ensinar, então.


- Dulce, vamos comer.


- Nós vamos comer, mas do meu jeito. – sorri.


Ele suspirou e tirou o seu conjunto de pauzinhos para fora da sacola. Peguei o rolinho de porco agridoce, pelos pauzinhos e comi um pedaço de carne de porco. – Veja, é fácil. – Se olhar matasse, eu estaria apenas morta agora.


Tomei seus pauzinhos e os coloquei corretamente entre seus dedos. A sensação de sua pele macia causou arrepios na espinha. Eu guiei seus pauzinhos dentro da caixa e ajudei a retirar um pedaço de carne de porco. Ele olhou para mim e sorriu.


- Veja, não é difícil com a professora certa.


Peguei um pedaço de carne e a segurei na sua boca, ele pegou e sorriu. Ele estava gostando dessa nova maneira de comer comida chinesa, embora ele nunca fosse admitir isso. Ele ainda teve alguns problemas, mas conseguiu pegar um pedaço de carne de porco e trouxe até minha boca. Ele riu quando eu peguei os pauzinhos entre meus dentes e me recusei a soltar. Este momento que estávamos compartilhando me fazia sentir tão bem e confortável, e isso assustou o inferno fora de mim.


Quando terminou de comer, ele levou seu polegar e acariciou a área acima do meu corte. – Dói? – Perguntou ele com simpatia.


- Não mais. – eu respondi, e olhei para baixo. Sua mão me tocando assim estava me matando. Ele despertava um calor em mim que eu nem sabia que existia. Liam nunca me fez sentir da maneira que Christopher fazia, e eu estava triste. Eu não deveria ter esses sentimentos por ele, somos amigos, e isso é tudo o que podemos ser. Eu acredito que nos conhecemos por uma razão, mas eu ainda tenho que descobrir o porquê.


- O que você está pensando? – Ele perguntou gentilmente. Peguei sua mão e a retirei da minha cabeça, a segurando diante do meu rosto, e gentilmente a beijei. Eu podia sentir que ele apertava sua mão, enquanto sua respiração ficava mais ofegante, mas não deixei ele se afastar.


- Eu estava pensando sobre como tenho sorte em ter um amigo como você. – eu sorri.


Ele sorriu e puxou a mão dele. – Nós precisamos sair de manhã cedo, devemos descansar um pouco.


Eu me levantei e comecei a subir para meu quarto. – Você quer um comprimido para dor? – Ele gritou da cozinha.


- Não, eu estou bem. – eu respondi. Eu escorreguei na minha camisola, e fiquei debaixo das cobertas absurdamente quentes.


Eu estava olhando para meu telefone, quando Christopher bateu na porta. – Entre.


Ele entrou no quarto, vestindo calças de pijamas cinza, que pendiam baixo em seus quadris. Sua estrutura muscular olhava para mim, fazendo minhas borboletas acordarem e acender o fogo no meu sangue. Ele sentou-se na cadeira e reclinou-a de volta.


- O que você está fazendo? – Eu perguntei.


- Tentando descansar um pouco?


- Aqui?


- Sim, você tem algum problema com isso?


O único problema que tenho é tentar manter as mãos longe de você e do seu corpo.


- Sim, eu tenho Sr. Uckermann.


Ele sentou-se e olhou para mim. – Por quê? O médico disse que você precisa ser acompanhada em caso de concussão. Como é que eu vou fazer isso, se eu estou no quarto ao fundo do corredor?


- Eu estou bem, e além disso você não vai conseguir dormir à noite toda na cadeira, você vai estar dolorido amanhã de manhã, e nós temos uma viagem de 10 horas até Michigan.


- Ordens médicas Senhorita Saviñón, tente se acostumar com a ideia.


- Agora você está me fazendo sentir mal. – Eu puxei uma respiração afiada e quis me crucificar pelo que eu estava prestes a dizer: – Pelo menos durma na cama.


Seus olhos se arregalaram. – Eu não acho que seja uma boa ideia Dulce.


- Por que não? Nós somos amigos. Anahí e eu dormimos na mesma cama quando fazemos festa do pijama, e minha cama é minúscula se comparada a esta. Você tem um lado inteiro para você ali. – eu apontei. – Se você não fizer isto, então eu vou embora, e você sabe que eu vou.


- Você não vai a lugar nenhum, e eu não vou dormir na cama.


Eu joguei as cobertas para trás, sai da cama, e comecei a colocar as minhas calças. Christopher levantou-se da cadeira e agarrou meu braço. – Pare com isso Dulce, você precisa descansar. – Sua voz estava com raiva, e seu rosto estava irritado.


Ele tomou uma respiração longa e afiada. – Tudo bem, vou dormir na cama, só por favor volte para ela e tire suas calças. Eu sorri para ele, e voltei para a cama. Ele caminhou para o outro lado, subiu e virou para o outro lado.


- Você é a pessoa mais teimosa e desafiadora que eu já conheci Dulce Saviñón.


Eu sorria quando fechei meus olhos: – Então, já tinha te avisado antes. Boa noite Sr. Uckermann.


Mesmo que não pudesse vê-lo, eu podia sentir o seu sorriso. – Boa noite Dulce.


 


 


 


 


 


 


 


Continua...


 


Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).


Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic!


 


Chegamos ao fim da nossa maratona! O que vocês acharam dos acontecimentos da nossa maratona, e olha que teve muitos hein!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mrs. Baby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu acordei na manhã seguinte, e estava sozinha. Me levantei para ir ao banheiro quando ouvi gritos vindo do andar de baixo. Eu pisei um pouco mais perto do alto da escada, quando ouvi a voz alta de Christopher. - Isso é muito ruim Ashlyn. Eu tenho que ficar fora da cidade por alguns dias a negócios. Não, eu não posso, não tenho temp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karosil Postado em 03/07/2023 - 09:23:11

    Eiiiiii, está tudo bem? Estou preocupada com vc, faz tempo que não aparece!!! Dê um sinal de vida por favor!!

  • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:37:21

    Uauuuuuuuuuuuuu amei que eles ficaram noivos, estou curiosa e ansiosa por mais... Estou feliz que sua vó está melhorzinha, e aproveite para cuidar dela msm, pois vó é uma dádiva, sinto falta das minhas avó, ainda mais hoje que faz 1 ano que a minha vó paterna morreu, então aproveite que você tem a sua e que pode cuidar dela, pois fiz o que pude para as minhas avós principalmente pela minha paterna, e eu e a minha mãe fizemos tudo o que pudemos para ela até um dia antes dela morrer... Então faça o que você puder pela sua avó até quando der, mas não desista da gente e poste sempre que tiver um tempinho... Beijinhuns minha linda te adoro e estou amando a sua web.... Beijinhuns no <3

  • karosil Postado em 15/06/2023 - 11:53:35

    Eitaaaaaaaaaa que ele pediu ela em casamento!!!!! Por essa eu não esperava!!! Que bom que sua vó está melhor!!!! Continua !!!

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:37:49

    Com toda certeza eu tb espero muito que ela tb espero se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:15:41

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:44:27

    Assim como a carolcasti eu tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:41:37

    Espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • karosil Postado em 12/06/2023 - 20:23:12

    As vezes eu duvido desse amor todo que o Christopher diz sentir por ela, pq toda vez que eles brigam, ele chama ela de algum nome realmente ruim. O pior foi ele ter falado que do jeito que ela estava, ela seria estrupada, pra aí foi muito baixo. Na minha opinião nenhum relacionamento sobrevive a tantas brigas e separações, acho que cansa sabe?!?! Será que esse tratamento vai realmente dar certo? Espero que sim!!! Continua

  • aninha_vondy Postado em 12/06/2023 - 17:55:11

    Concordo com a karosil pois eu penso igual a ela... E assim como ela quero saber: POR QUE A CULPA É DELA? Pois concordo que a pergunta dela foi totalmente razoável, concordo com ela que o Christopher precisa amadurecer e diferente da karosil eu acho que a Dulce precisa aprender que ela não é muito forte sem ele! E TB espero que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências e que está consequências acabam deixando a Dul ainda mais mal e com mais pensamentos de que não vai sobreviver e isso TB o deixa mal, ele tem que pensar bem antes de cometer tais atitude, pois vai acabar perdendo ela de vez e então não vai mais ter como ele ir atrás dela a sete palmos do chão ou até mesmo no céu, só se ele morrer TB, mas espero que nenhum dos dois morra. Continua plissssssssssssssss!!!

  • karosil Postado em 08/06/2023 - 14:34:15

    Você já sabe o que eu penso.... POR QUE A CULPA É DELA? A pergunta dela foi totalmente razoável gente, como disse antes, ele precisa amadurecer e ela precisa aprender que muito forte sem ele! Que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências!!! Continua por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais