Fanfics Brasil - Capitulo 32 - Uckermann Para Sempre Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 32 - Uckermann Para Sempre

22 visualizações Denunciar


Ele sorriu e me beijou na cabeça. – Vamos.


Pegamos o elevador para a garagem, e partimos em nossa viagem para Michigan.


O Range Rover era confortável e facilmente me acomodei no meu assento, com meu celular na mão. Eu olhei Christopher; seu assento estava ligeiramente inclinado para trás.


Ele tinha uma mão no volante, e seu outro braço estava descansando no console no meio. A forma como ele dirigia era sexy, e eu não podia deixar de olhar para ele.


Tudo que este homem fazia era sexy, mesmo quando ele tentava me controlar.


Ele olhou para mim. – Por que você está me olhando?


- Eu estava pensando sobre Christopher Uckermann, isso é tudo.


Ele suspirou e olhou para a estrada. Olhei pela janela e coloquei meus fones de ouvido para dentro, pressionei o play e comecei a cantar, enquanto entravamos na 1– 9 EUA.


Christopher bateu no meu braço. Tirei meus fones de ouvido e olhei para ele.


- Você vai me ignorar todo o caminho até lá? – Ele perguntou.


- Você vai me dizer um pouco sobre Christopher Uckermann? – Eu sorri de forma arrogante.


Ele suspirou e balançou a cabeça. Eu poderia dizer que eu o estava irritando, então eu coloquei meus fones de ouvido novamente. Ele arrancou o fone de ouvido do meu ouvido: – Ei, que diabos Christopher?


Ele riu. – Tire essas coisas garota teimosa, e eu vou falar.


Eu sabia que eu ia ganhar, eu sempre ganho, mas se fosse demais para ele, eu pediria para ele parar.


- O nome da minha irmã é Cassidy, e eu tinha um irmão gêmeo Victor.


Engoli em seco quando meus olhos se arregalaram. – Como diabos você poderia não me dizer que tinha um irmão gêmeo?


Ele suspirou e segurou forte a minha mão. – Você vai fazer um milhão de perguntas ou vai me deixar terminar?


Torci meu rosto, pensando o que dizer. – Ok, eu prometo não fazer quaisquer perguntas até acabar, vá em frente.


- Você tem certeza? – Ele perguntou sério.


Eu balancei a cabeça e fiz um movimento labial de zíper em toda a minha boca. Ele sorriu e continuou: – Victor morreu quando tinha sete anos de idade, de um vírus que atacou seu coração. – Eu engoli em seco. Eu queria jogar meus braços em torno dele e consolá-lo, porque eu sabia o quão difícil era para ele me dizer.


- Minha mãe e meu pai tiveram um tempo difícil com sua morte, e sua maneira de lidar com isto foi engravidar da minha irmã. Quando Cassidy tinha dezoito anos, ela engravidou de um cara que jogou-a para o lado quando ele descobriu. Você me perguntou por que minha empresa está envolvida com caridade para autismo, é porque o filho de cinco anos da minha irmã, meu sobrinho, é autista.


Eu coloquei minha mão em sua perna. – Sinto muito Christopher, você não tem que me dizer mais nada.


Minha simpatia corria profundamente por ele, e meu estômago estava em nós por me comportar da maneira que eu fiz, ao forçá-lo a me contar sobre sua família.


Ele colocou a mão em cima da minha, e olhou para mim: – Está tudo bem, eu quero dizer a você.


- Meu pai construiu as Empresas Uckermann do chão, e começou a me preparar quando eu estava por volta dos 13 anos. Eu trabalhei duro, aprendi rápido, fui para Harvard e há dois anos ele se aposentou. Ele entregou sua companhia para mim, e nesses dois anos eu dupliquei os lucros da empresa. Então agora você sabe sobre a minha família.


- E sobre seus antigos relacionamentos?


Eu sabia que estava cruzando a linha com ele, mas eu estava esperando que ele se sentiria confortável o suficiente para me dizer, uma vez que ele estava me contando sobre sua família.


Ele apertou os lábios e respirou fundo. – Eu não falo sobre meus relacionamentos antigos, não há nenhum ponto, o que é passado é passado e não tem porque voltar a ele. Eu não tenho uma namorada, nem quero uma.


Seu comentário me feriu profundamente, apenas ouvi-lo dizer que não queria uma namorada era desolador. Mas era o melhor, porque eu nunca poderia ser sua namorada e ele nunca poderia ser meu namorado. Acho que se eu continuar repetindo isso a mim mesma, eu realmente vou me convencer.


- Por que não, mesmo que você tenha sido ferido antes, você se levantou e seguiu em frente. Todo mundo foi ferido pelo menos uma vez em sua vida, alguns mais do que outros, mas você tem que fazer uma escolha do que fazer com que a dor. – Eu soei muito casual sobre isso, e quem era eu para falar de qualquer maneira.


- Não é tão simples Dulce, confie em mim.


- Então, você nunca vai querer se casar, ou ter filhos e fazer a coisa toda de família perfeita?


Ele me olhou com tanta seriedade que me assustou: – Não, eu não quero nada disso e repetindo suas palavras, nada dura para sempre.


Eu poderia apenas me chutar por dizer isso a ele. Era verdade, mas eu não queria viver uma vida de solidão e miséria.


- Você realmente precisa parar de citar isto Christopher, acho que você está levando pelo caminho errado.


- Independentemente de qual caminho eu leve, eu quero dizer isso, eu já lhe disse que eu não mantenho relacionamentos, e eu quero dizer exatamente isso.


Eu olhei pela janela. – Eu sei.


Eu estava começando a me arrepender de lhe pedir para me dizer sobre si mesmo. Eu acho que seria melhor se eu não soubesse, talvez então eu não estaria sofrendo tanto.


 


 


 


 


 


 


 


 


Continua...


 


Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).


Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mrs. Baby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nós estávamos viajando cerca de 4 horas, quando Christopher saiu da via expressa e parou para abastecer o carro. – Eu vou encher o tanque, e então pegaremos algo para comer. – disse ele quando saiu do carro. Eu saí e andei, esticando minhas costas e pernas. Fui até a bomba de gasolina onde Christopher estava abastecendo, e o bei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 207



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karosil Postado em 03/07/2023 - 09:23:11

    Eiiiiii, está tudo bem? Estou preocupada com vc, faz tempo que não aparece!!! Dê um sinal de vida por favor!!

  • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:37:21

    Uauuuuuuuuuuuuu amei que eles ficaram noivos, estou curiosa e ansiosa por mais... Estou feliz que sua vó está melhorzinha, e aproveite para cuidar dela msm, pois vó é uma dádiva, sinto falta das minhas avó, ainda mais hoje que faz 1 ano que a minha vó paterna morreu, então aproveite que você tem a sua e que pode cuidar dela, pois fiz o que pude para as minhas avós principalmente pela minha paterna, e eu e a minha mãe fizemos tudo o que pudemos para ela até um dia antes dela morrer... Então faça o que você puder pela sua avó até quando der, mas não desista da gente e poste sempre que tiver um tempinho... Beijinhuns minha linda te adoro e estou amando a sua web.... Beijinhuns no <3

  • karosil Postado em 15/06/2023 - 11:53:35

    Eitaaaaaaaaaa que ele pediu ela em casamento!!!!! Por essa eu não esperava!!! Que bom que sua vó está melhor!!!! Continua !!!

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:37:49

    Com toda certeza eu tb espero muito que ela tb espero se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:15:41

    Euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:44:27

    Assim como a carolcasti eu tb espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:41:37

    Espero q ela se cure e q este tratamento dê certo e q a vasectomia q o Christopher fez possa ser reversível e eles possam ter filho depois q ela estiver curada. E espero q a Ashely tenha realmente deixado eles em paz.... Continuaaaaaaaa plissssssss

  • karosil Postado em 12/06/2023 - 20:23:12

    As vezes eu duvido desse amor todo que o Christopher diz sentir por ela, pq toda vez que eles brigam, ele chama ela de algum nome realmente ruim. O pior foi ele ter falado que do jeito que ela estava, ela seria estrupada, pra aí foi muito baixo. Na minha opinião nenhum relacionamento sobrevive a tantas brigas e separações, acho que cansa sabe?!?! Será que esse tratamento vai realmente dar certo? Espero que sim!!! Continua

  • aninha_vondy Postado em 12/06/2023 - 17:55:11

    Concordo com a karosil pois eu penso igual a ela... E assim como ela quero saber: POR QUE A CULPA É DELA? Pois concordo que a pergunta dela foi totalmente razoável, concordo com ela que o Christopher precisa amadurecer e diferente da karosil eu acho que a Dulce precisa aprender que ela não é muito forte sem ele! E TB espero que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências e que está consequências acabam deixando a Dul ainda mais mal e com mais pensamentos de que não vai sobreviver e isso TB o deixa mal, ele tem que pensar bem antes de cometer tais atitude, pois vai acabar perdendo ela de vez e então não vai mais ter como ele ir atrás dela a sete palmos do chão ou até mesmo no céu, só se ele morrer TB, mas espero que nenhum dos dois morra. Continua plissssssssssssssss!!!

  • karosil Postado em 08/06/2023 - 14:34:15

    Você já sabe o que eu penso.... POR QUE A CULPA É DELA? A pergunta dela foi totalmente razoável gente, como disse antes, ele precisa amadurecer e ela precisa aprender que muito forte sem ele! Que ela fique bem e ele veja que as atitudes dele tem consequências!!! Continua por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais